Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Pinguinha

Citação de: glorioso41 em 02 de Setembro de 2020, 08:53
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2020, 08:47
Quanto ao negócio em si, admitindo serem verdadeiras as declarações do empresário, dou-lhe razão numa coisa: um jogador de 25 milhões (contratação mais cara da historia do clube), não pode ter um salário como o que se fala (0.6k). Porém, perdeu toda essa razão quando aceitou que o jogador recebesse esse valor. Ainda sou do tempo em que depois de se aceitar uma proposta salarial, passado poucas horas, não se vinha exigir o dobro.
Hoje em dia anda uma corja no futebol, e o grande mal é que clubes empresários e UEFA todos assobiam para o mesmo lado.

Há duas coisas que não batem certo:
- o valor do jogador
- o salário pedido

Como é que se chega a estes valores absurdos de 25M pelo passe e os valores de salários estavam ao nivel da segunda liga espanhola?

Algo cheira mal aqui.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 09:03
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 08:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 08:45
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 08:19
Vamos ver se o Rui Costa não volta sozinho e com o rabo entre as pernas.
Rui Costa tem muitos defeitos...mas quando sempre foi chamado para fechar negócios....ele foi lá  e fechou....AIMAR....WITSEL...LUCA

Vamos ver este.
Mas ... não tinha ido fechar o Cavani?
não...o Rui Costa nem sequer teve na liderança  desse processo
Pois... tinha-me esquecido. Nem LFV, DSO, RC... foi o tipo que corta a relva.

Iron Mask

Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:01
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 08:59
Para um país que tem menos habitantes que a Grande Lisboa, não deixa de ser curioso a quantidade de vezes que andamos embrulhados com eles.

A àrea da Grande Lisboa tem mais de 3 milhões e 500 mil habitantes?  :o


"No seu artigo "Um choque territorial", publicado no PÚBLICO a 27 de agosto (1), Francisco Jaime Quesado (FJQ) afirma que Portugal necessita de uma "aposta nas cidades médias" para conseguir um país mais "plano". Afirma também que, segundo o "novo estudo de projecções da ONU, em 2025 a Região da Grande Lisboa vai comportar 45,3% do total da população do país", passando de uma população "de 3,8 milhões, em 2000, para 4,5, em 2025". A Área Metropolitana do Porto teria, em 2025, 23,9% do total da população portuguesa."

Precisas do link para arquivar? Ou chega-te só citar?  Vê lá não quero avançar com fontes ilegítimas!

Kaligula12

outra coisa que me faz confusao : das contrataçoes do Benfica, tudo sai para fora e ai dou lhe toda a razao ao Octavio Machado que disse na CMTV que havia um bufo a mandar para fora os negocios do Benfica.
Ainda se esta a negociar com o Benfica e jà se sabe quando paga por ele, o salario, as comissoes, etc...

O Porto anda a contratar e ninguem sabe quanto pagaram...

magoslb

Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 09:02
Citação de: magoslb em 02 de Setembro de 2020, 09:00
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 08:55
Citação de: magoslb em 02 de Setembro de 2020, 08:53
Se não conseguem Cavani nem um gajo da segundona de Espanha, tá visto que o caminho será baixar as calças ao parceiro por um meco encostado em qualquer lado.

Se não sabem mais, mandem mas embora o Seferovic, ficam Vinícius e contratem Mitroglou.
Porra mau negocio como tudo

Ao pé do cepo suíço é um Cavani. Fazia já a troca. É que ao menos este sabe acertar com as balizas.
Isso é o Mitro da tua memoria. O que existe neste momento é infinitamente inferior ao Sefo.

Não mesmo, o Mitro tem uma qualidade de golo e até de entendimento de jogo que o sefe nunca terá. Deitado no relvado faz mais que o sefe.

O facto de se continuar com o pino suíço diz muito sobre a capacidade da estrutura em construir uma grande equipa que honre os pergaminhos do Benfica.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Motörhead em 02 de Setembro de 2020, 08:01
E depois admiram-se que sejamos gozados. Que amadorismo.

Amadorismo? Deves pensar que não acontece o mesmo com os outros clubes todos.

chocapito

Os jornais não sabem é nada.
Depois da confirmação do Quill não falha.
E o jornalista do Uruguai também já me confirmou.

nwpt

Como é óbvio este negócio vai dar merda... Não foi lá o super emissário César Boaventura negociar...  :smokin:

djhifi

Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:06
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:01
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 08:59
Para um país que tem menos habitantes que a Grande Lisboa, não deixa de ser curioso a quantidade de vezes que andamos embrulhados com eles.

A àrea da Grande Lisboa tem mais de 3 milhões e 500 mil habitantes?  :o


"No seu artigo "Um choque territorial", publicado no PÚBLICO a 27 de agosto (1), Francisco Jaime Quesado (FJQ) afirma que Portugal necessita de uma "aposta nas cidades médias" para conseguir um país mais "plano". Afirma também que, segundo o "novo estudo de projecções da ONU, em 2025 a Região da Grande Lisboa vai comportar 45,3% do total da população do país", passando de uma população "de 3,8 milhões, em 2000, para 4,5, em 2025". A Área Metropolitana do Porto teria, em 2025, 23,9% do total da população portuguesa."

Precisas do link para arquivar? Ou chega-te só citar?  Vê lá não quero avançar com fontes ilegítimas!
Credo.
Estava só a fazer uma pergunta. Não sabia. Obrigado pelo esclarecimento.
Tu irritas-te com facilidade, tens de ter mais calma, não vais a lado nenhum assim.

Prova disso é continuares a insistir em mandar uma boca que não se aplica a mim (das fontes ilegitimas). Eu literalmente mando vir com quem mete aqui os instagrams.
Mas pronto, dá para começar o dia a rir ao ler essa teimosia.

Mais uma vez, obrigado, não sabia desse número. E vivo em Lisboa!

Perth

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 08:19
Vamos ver se o Rui Costa não volta sozinho e com o rabo entre as pernas.
Rui Costa foi mandado para limpar a cara de Cacique Vieira. Como o negocio vai falhar, a culpa foi do pau mandado que foi a Espanha, o presidente nunca esteve nas negociacoes.

Ja li isto em algum lado...

The Eagle 10

Hoje ainda dia pagar 600m€ a um jogador que custou 25M€ era previsivel que seria sentir pouco valorizado.

Eu oferecia 800m€/ ano + 400m€ por objectivos( golos, jogos, titulos)caso cumprisse então na 2° época passaria a ganhar 1,2M€/ano.

Trezeguet

Citação de: chocapito em 02 de Setembro de 2020, 09:09
Os jornais não sabem é nada.
Depois da confirmação do Quill não falha.
E o jornalista do Uruguai também já me confirmou.
não sabem o que o empresário disse?

Trezeguet

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Setembro de 2020, 09:10
Hoje ainda dia pagar 600m€ a um jogador que custou 25M€ era previsivel que seria sentir pouco valorizado.

Eu oferecia 800m€/ ano + 400m€ por objectivos( golos, jogos, titulos)caso cumprisse então na 2° época passaria a ganhar 1,2M€/ano.
se dás 25M é normal queira mais

Bertolucci Kasparov

Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 09:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 09:03
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 08:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 08:45
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 08:19
Vamos ver se o Rui Costa não volta sozinho e com o rabo entre as pernas.
Rui Costa tem muitos defeitos...mas quando sempre foi chamado para fechar negócios....ele foi lá  e fechou....AIMAR....WITSEL...LUCA

Vamos ver este.
Mas ... não tinha ido fechar o Cavani?
não...o Rui Costa nem sequer teve na liderança  desse processo
Pois... tinha-me esquecido. Nem LFV, DSO, RC... foi o tipo que corta a relva.

Sempre a resmungar, mas alguma coisa está alguma vez bem para ti com o Benfica?

chocapito

Citação de: Trezeguet em 02 de Setembro de 2020, 09:10
Citação de: chocapito em 02 de Setembro de 2020, 09:09
Os jornais não sabem é nada.
Depois da confirmação do Quill não falha.
E o jornalista do Uruguai também já me confirmou.
não sabem o que o empresário disse?
Disso ele não me falou.