Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Carminati

Citação de: totita em 02 de Setembro de 2020, 12:38
Citação de: cacetadas em 02 de Setembro de 2020, 12:37
Citação de: totita em 02 de Setembro de 2020, 12:35
Citação de: cacetadas em 02 de Setembro de 2020, 12:32
Citação de: VermelhoEBranco em 02 de Setembro de 2020, 11:52
Citação de: cacetadas em 02 de Setembro de 2020, 11:48
Nada preocupado pelo preço, apenas pelas lesões que já teve no joelho.


Sent from my iPhone using Tapatalk
https://www.transfermarkt.co.za/darwin-nunez/verletzungen/spieler/546543

segundo o transfermarkt o jogador não teve nenhuma lesão.
2 operações ao joelho e ainda pior apoio psicológico por não aguentar a crítica. Em relação à parte psicologica também era mais novo, por ter neste momento lidar melhor com isso.


https://www.dn.pt/desportos/darwin-nunez-passou-fome-na-infancia-e-agora-bate-recorde-de-transferencias-em-portugal-12580292.html

Sent from my iPhone using Tapatalk
O diário de notícias. [emoji16]

Então está bem.
Amigo à fotos dele na sala de recobro. Se calhar teve um parto queres ver.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Que interesse tem isto afinal?

Não sei se é verdade, mas tudo tem interesse quando se paga 25m por um jogador.

Por ex se calhar os rumores sobre a personalidade complicada do RDT passaram em claro...



jantunes

Parece me um exagero, vindo da segunda liga e dado o contexto actual. Cheira a negociata embora não pareça um barrete

Keiroxes

Bom jogador, mas demasiado caro pra nossa realidade, espero que se torne num verdadeiro matador.

rafaelestevao

Citação de: diabinho99 em 02 de Setembro de 2020, 12:47
Estou naquela fase que já nem penso em valores, ele que comece a cagar golos que já não posso com o Seferovic, agora só falta o Cavani, e venha de la essse arraso, foi o prometido e não espero menos.

Também já estou com tu, já so queria qualquer coisa que nao seja Seferovic.

diplomat

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2020, 12:53
Citação de: diplomat em 02 de Setembro de 2020, 12:41
Citação de: MasteRed em 02 de Setembro de 2020, 12:39
Citação de: diplomat em 02 de Setembro de 2020, 12:38
Citação de: MasteRed em 02 de Setembro de 2020, 12:35
Citação de: diplomat em 02 de Setembro de 2020, 12:33
Citação de: MasteRed em 02 de Setembro de 2020, 12:32
Eu entendo o desdém de alguns para com o Darwin.

A vinda dele, invalidará a vinda dos seus ídolos no FM.
A questão aqui nem é essa!
É mesmo 25M por um gajo do manolão 2...

Não, são 25M por alguém que é um talento do caralho.

Titular já uruguaio e um bicho.

Eu entendo que queiramos comprar a preço de saldos, mas nem todos são idiotas.

E se tu queres vender refugo por 10-15M. Não esperes que os outros sejam idiotas para ir na mesma conversa.
Titular do que ?! Da seleção?! Onde fez um jogo?!
Eu não estou a dizer que o rapaz não tem potencial ou que não pode vir a ser uma máquina de golos.
Agora é arriscado? Claro que é, experiência de 2 divisão é o que o gajo tem

Tudo na vida é arriscado.
Ah tá... E onde é que isso vai bater com: "o desdém de e alguns por invalidar a vinda de ídolos do FM"
O negócio pode vir a ser fantástico, neste momento é uma valente merda
Porque são 25M por um gajo que prometeu na segundona

"neste momento é uma valente merda " . O almeria devia ter te perguntado o preço que achavas justo ? Isto do mercado e das leis da oferta e da procura sao irrelevantes .
Quando vendemos é sempre pouco . quando compramos é " valente merda" . Os outros devem andar cegos e nao sabem que recebemos 120 milhoes o ano passado .
So liricos por aqui
Mas alguém disse isso?!
25M por um gajo da segundona é um negócio do CRL han! Uma oportunidade fantástica! Aliás até foi barato tal não é o poder do Ronaldo Uruguaio...
Fodasse é assim tão difícil reconhecer que pagamos demasiado por um gajo da segundona?


Archbig

Citação de: Nuno Oliveira em 02 de Setembro de 2020, 12:54
Citação de: Archbig em 02 de Setembro de 2020, 12:49
Citação de: Red_turtle em 02 de Setembro de 2020, 12:47
Citação de: Archbig em 02 de Setembro de 2020, 12:45
Curioso para ver com que número irá jogar 🤔

Ve-lo com o 9 hoje, seria como encontrar a namorada com outro na cama ( creio eu  :estrelas: )
Nem digas isso a brincar... Fodia me logo o dia 😂
Qual situação? A do Darwin com a 9, ou a namorada com outro na cama?
As duas

Rikudou

Não o conhecia, gostei dos vídeos e da análise feito por alguns users que o conhecem. Toda a sorte do mundo.


LFVL

Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2020, 12:54
Bom jogador, mas demasiado caro pra nossa realidade, espero que se torne num verdadeiro matador.

Neste momento gastar 25M era como gastar 10/12 há 5 anos atrás... Mercado inflacionou desde o momento que clubes com outro poderio começaram a pagar 80/90 por mecos... Quando um Maguire custou 87... já vale tudo.

miccoli69

O Rui Costa foi de carro para Espanha?

É que os controladores aéreos aqui do SB não disseram nada de aviões com o Rui Costa para Espanha... :coolsmiley:

xaninhow

Os "nuestros hermanos" falam muito bem dele. Dizem que daqui a uns anos será um dos melhores na sua posição. Que assim o seja.  :coolsmiley:

Vladimiro78

Citação de: jantunes em 02 de Setembro de 2020, 12:54
Parece me um exagero, vindo da segunda liga e dado o contexto actual. Cheira a negociata embora não pareça um barrete

Mas qual é a negociata/teroria da conspiraçao aqui . A marca escreveu que o Wolsburgo apresentou 20 milhoes e eles rejeitaram , logo abaixo de 20 nao podia vir . Depois falou que o Leipzig andou nos 22 milhoes , logo menso que isso tambem nao podia ser . Que negociata é que estas  a magicar neste caso ? Quando é mendes , é euromendes . Quando nao é mendes é negociata . So escritores de novela por aqui

rsd

Citação de: miccoli69 em 02 de Setembro de 2020, 12:56
O Rui Costa foi de carro para Espanha?

É que os controladores aéreos aqui do SB não disseram nada de aviões com o Rui Costa para Espanha... :coolsmiley:

Estás desatento