David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

O Paulo Ferreira, se fosse mau, não teria aguentado 7 anos num clube como o Chelsea, e sempre a jogar bastante, tendo passado por lá treinadores como Mourinho, Scolari, Hiddink ou Ancelotti...
Além do que fez nos corruptos...
Tudo bem, não é um jogador brilhante e empolgante, mas cumpre, joga nos 2 lados da defesa, e traz mentalidade e experiência ganhadora!

rkc

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2011, 15:15
Acho que o Faria vai dar jogador, e subscrevo o que ainda ontem o Lobo disse sobre ele! Mas como ele vai sair, não contei com ele!

Tenho de mim para mim que ele já deu jogador.

Não é um bom jogador, mas isso é irrelevante.

redfox1904

Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 15:17
Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2011, 15:15
Acho que o Faria vai dar jogador, e subscrevo o que ainda ontem o Lobo disse sobre ele! Mas como ele vai sair, não contei com ele!

Então mas se o David sair no final da época, como é possível, nessa altura o Fábio já regressa. Como é que ele e o Jardel vão jogar, sentam o Luisão e o Sidnei?

Se o David sair já lá está o Jardel pois entretanto cresceu mais alguns cm. O Fábio vai sendo emprestado a alguns clubes até aparecer um que pague o investimento feito.

ednilson

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2011, 15:22
O Paulo Ferreira, se fosse mau, não teria aguentado 7 anos num clube como o Chelsea, e sempre a jogar bastante, tendo passado por lá treinadores como Mourinho, Scolari, Hiddink ou Ancelotti...
Além do que fez nos corruptos...
Tudo bem, não é um jogador brilhante e empolgante, mas cumpre, joga nos 2 lados da defesa, e traz mentalidade e experiência ganhadora!

Se isso foi para mim, eu estava a falar do Nélson.

Quanto ao Paulo Ferreira, concordo contigo. A ficar Maxi.....

Americano69

Citação de: redfox1904 em 14 de Janeiro de 2011, 15:23
Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 15:17
Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2011, 15:15
Acho que o Faria vai dar jogador, e subscrevo o que ainda ontem o Lobo disse sobre ele! Mas como ele vai sair, não contei com ele!

Então mas se o David sair no final da época, como é possível, nessa altura o Fábio já regressa. Como é que ele e o Jardel vão jogar, sentam o Luisão e o Sidnei?

Se o David sair já lá está o Jardel pois entretanto cresceu mais alguns cm. O Fábio vai sendo emprestado a alguns clubes até aparecer um que pague o investimento feito.


Ok, contratamos jogadores para revenda. Pensei que chamavam a essas entidades entrepostos em vez de SAD's, my bad.

_JonasThern_

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2011, 15:22
O Paulo Ferreira, se fosse mau, não teria aguentado 7 anos num clube como o Chelsea, e sempre a jogar bastante, tendo passado por lá treinadores como Mourinho, Scolari, Hiddink ou Ancelotti...
Além do que fez nos corruptos...
Tudo bem, não é um jogador brilhante e empolgante, mas cumpre, joga nos 2 lados da defesa, e traz mentalidade e experiência ganhadora!

Não concordo com o que tu dizes, mas até te dando isso de barato, as questões que se impõem são se valerá a pena trazer Paulo Ferreira quando a posição de defesa-direito está bem estabilizada com um jogador mais novo e, igualmente, com qualidade; se valerá a pena trazer um jogador com quase 32 anos, na curva descendente da carreira para uma posição que exige bastante fulgor físico; se valerá a pena reduzir o preço do David Luiz através de um jogador com estas características...

rkc

Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 15:25
Citação de: redfox1904 em 14 de Janeiro de 2011, 15:23
Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 15:17
Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2011, 15:15
Acho que o Faria vai dar jogador, e subscrevo o que ainda ontem o Lobo disse sobre ele! Mas como ele vai sair, não contei com ele!

Então mas se o David sair no final da época, como é possível, nessa altura o Fábio já regressa. Como é que ele e o Jardel vão jogar, sentam o Luisão e o Sidnei?

Se o David sair já lá está o Jardel pois entretanto cresceu mais alguns cm. O Fábio vai sendo emprestado a alguns clubes até aparecer um que pague o investimento feito.


Ok, contratamos jogadores para revenda. Pensei que chamavam a essas entidades entrepostos em vez de SAD's, my bad.

O Benfica é um fundo de Investimento, afinal.

sculpture

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2011, 15:22
O Paulo Ferreira, se fosse mau, não teria aguentado 7 anos num clube como o Chelsea, e sempre a jogar bastante, tendo passado por lá treinadores como Mourinho, Scolari, Hiddink ou Ancelotti...
Além do que fez nos corruptos...
Tudo bem, não é um jogador brilhante e empolgante, mas cumpre, joga nos 2 lados da defesa, e traz mentalidade e experiência ganhadora!

Valebem, com mourinho foi para o chelsea porque nada melhor que ter alguem de confiança para poder ter mais uns olhos fora do campo...com scolari idem idem...com hiddink nao houve tempo para mais...para ancelotti é para desenrascar, ainda para mais quando se viu sem bosingwa por lesao

ednilson

Citação de: joase em 14 de Janeiro de 2011, 15:22
Começo a ter muitas dificuldades em discutir futebol por estas bandas.

Discutir futebol?  :huh:

Tens bué de fóruns para isso. Aqui trata-se de Benfica. Aceito 50 euros (valor + coisa - coisa do David Luiz) por esta informação.

Americano69

Citação de: rkc em 14 de Janeiro de 2011, 15:26
Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 15:25
Citação de: redfox1904 em 14 de Janeiro de 2011, 15:23
Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 15:17
Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2011, 15:15
Acho que o Faria vai dar jogador, e subscrevo o que ainda ontem o Lobo disse sobre ele! Mas como ele vai sair, não contei com ele!

Então mas se o David sair no final da época, como é possível, nessa altura o Fábio já regressa. Como é que ele e o Jardel vão jogar, sentam o Luisão e o Sidnei?

Se o David sair já lá está o Jardel pois entretanto cresceu mais alguns cm. O Fábio vai sendo emprestado a alguns clubes até aparecer um que pague o investimento feito.


Ok, contratamos jogadores para revenda. Pensei que chamavam a essas entidades entrepostos em vez de SAD's, my bad.

O Benfica é um fundo de Investimento, afinal.

Desculpa, é esse o nome técnico, my bad again.

BENFIKA

A única desculpa para o vender agora seria o aparecimento de uma proposta irrecusavel, ou seja, acima de 30M.

VALEBEM

Sei que estavas a falar do Nélson! E, pelo que sei, ele só não deu jogador porque não quis! Perdi a conta das vezes que o vi na noite! Mas adiante...
Em relação ao Ferreira, acho que não viria para titular, mas como supelnte quer do Maxi na direita, quer do Coentrão na esquerda, seria uma boa opção de plantel!

Sim, também acho o Dedé excelente jogador! Como tenhodito, não acho o Miguel Vitor jogador para o Benfica, e o Roderick ainda vai ter que evoluir muito! Para mim, deveria ser emprestado!

rkc

Felizmente, por este não precisamos esperar 2 dias pelo substituto.

Obrigado e tchau!

Americano69

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2011, 15:33
Sei que estavas a falar do Nélson! E, pelo que sei, ele só não deu jogador porque não quis! Perdi a conta das vezes que o vi na noite! Mas adiante...
Em relação ao Ferreira, acho que não viria para titular, mas como supelnte quer do Maxi na direita, quer do Coentrão na esquerda, seria uma boa opção de plantel!

Sim, também acho o Dedé excelente jogador! Como tenhodito, não acho o Miguel Vitor jogador para o Benfica, e o Roderick ainda vai ter que evoluir muito! Para mim, deveria ser emprestado!

Se vier o Dedé ficas feliz por termos um excelente quinteto de centrais?
É como digo, centrais para Benfiquistas e mamas para homens, nunca são demais...

joase

Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2011, 15:27
Citação de: joase em 14 de Janeiro de 2011, 15:22
Começo a ter muitas dificuldades em discutir futebol por estas bandas.

Discutir futebol?  :huh:

Tens bué de fóruns para isso. Aqui trata-se de Benfica. Aceito 50 euros (valor + coisa - coisa do David Luiz) por esta informação.
ah ok aqui não se fala de futebol. Obrigado pela dica.
Pelos vistos trata-se do Benfica..de certeza? É isto que é tratar do Benfica?
ok estou esclarecido....
Em relação ao pagamento dos 50 euros...vai masé trabalhar. :2funny: