David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

redfox1904

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2011, 15:08
O que se escreve do Paulo Ferreira é ridículo... Um jogador com o percurso vencedor dele, com a experiência dele, sem ser excessivamente veterano,capaz de jogar na direita e na esquerda, seria uma excelente mais vaçia para nós!

Quanto ao David, se só sair no fim da época melhor, mas penso que Sidnei e Jardel dariam totais garantias de substituição!
Não tem paralelo com a saída do Rocha em 2007! Nessa altura, o problema foi que se juntou a lesão do Luisão em Paris, que o tirou dos últimos 4 meses da época, à saída do Rocha!

As lesões não se conseguem prever, poderia acontecer o mesmo este ano.

ednilson

Eu por acaso tinha interiorizado que o David Luiz seria jogador do Real Madrid e ainda o mantenho.

redfox1904

Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 15:11
Citação de: redfox1904 em 14 de Janeiro de 2011, 15:10
o DLuiz se não sair agora vai sair certamente no verão. Pensando já na próxima época teremos o Luisão, Sidnei, Jardel e Rod. O Faria e o MV continuarão emprestados.

Não deve fugir muito disto.



O Fábio, o MV e os outros todos.

Temos mais centrais com contrato?

sculpture

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2011, 15:08
O que se escreve do Paulo Ferreira é ridículo... Um jogador com o percurso vencedor dele, com a experiência dele, sem ser excessivamente veterano,capaz de jogar na direita e na esquerda, seria uma excelente mais vaçia para nós!

Quanto ao David, se só sair no fim da época melhor, mas penso que Sidnei e Jardel dariam totais garantias de substituição!
Não tem paralelo com a saída do Rocha em 2007! Nessa altura, o problema foi que se juntou a lesão do Luisão em Paris, que o tirou dos últimos 4 meses da época, à saída do Rocha!

amigo Velebem, estou contigo, é mesmo isso que eu penso do paulinho ferreira...uma vacia  :2funny: :2funny:


:drunk:

:amigo:

Flirt4ever

Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 15:04
Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2011, 14:58
Chelsea pensa em Godín (At. Madrid)Por Redacção

David Luiz é o preferido de Carlo Ancelotti, mas pode ser Diego Godín, central uruguaio do At. Madrid, a rumar a Stamford Bridge no mercado de Inverno.

De acordo com o diário britânico Daily Telegraph, o clube londrino estará na disposição de oferecer até 18 milhões de euros pelo passe do jogador.

O At. Madrid contratou Godín ao Villarreal no início da época, por sete milhões de euros.

14:24 - 14-01-2011

Foi rápido.

Mas é complicado, porque se o David fica lá se vai o argumento que o Jardel veio porque ele ia sair. Mas também não há problema, lança-se já a semente do novo argumento "Jardel veio para crescer", tal como Roderick fica para ganhar caparro, Miguel Vitor foi provavelmente para aprender inglês, o miúdo dos juniores deve ter ido para o Fátima para se abençoar, Fábio Faria foi aprender a fazer paella, e assim paulatinamente se percebe porque temos 12 centrais com contrato. Não percam os próximos episódios:

- Orlando contratado para emagrecer;
- Berger contratado para haver alguém parecido com o Wass;
- Maurício contratado para bater livres directos;
- Juninho Caracol contratado para fazer sprints com Felipe Menezes.

Jesus...


Parti-me a rir com o teu post!! =) Obrigado, já posso dar gás no trabalho =)

Shoky

Respeita-se pouco as opiniões dos outros...a verdade é essa.
Acho o Paulo Ferreira fraco e estou no meu direito...assim como quem o acha muito bom também está.

rkc

Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 15:04
Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2011, 14:58
Chelsea pensa em Godín (At. Madrid)Por Redacção

David Luiz é o preferido de Carlo Ancelotti, mas pode ser Diego Godín, central uruguaio do At. Madrid, a rumar a Stamford Bridge no mercado de Inverno.

De acordo com o diário britânico Daily Telegraph, o clube londrino estará na disposição de oferecer até 18 milhões de euros pelo passe do jogador.

O At. Madrid contratou Godín ao Villarreal no início da época, por sete milhões de euros.

14:24 - 14-01-2011

Foi rápido.

Mas é complicado, porque se o David fica lá se vai o argumento que o Jardel veio porque ele ia sair. Mas também não há problema, lança-se já a semente do novo argumento "Jardel veio para crescer", tal como Roderick fica para ganhar caparro, Miguel Vitor foi provavelmente para aprender inglês, o miúdo dos juniores deve ter ido para o Fátima para se abençoar, Fábio Faria foi aprender a fazer paella, e assim paulatinamente se percebe porque temos 12 centrais com contrato. Não percam os próximos episódios:

- Orlando contratado para emagrecer;
- Berger contratado para haver alguém parecido com o Wass;
- Maurício contratado para bater livres directos;
- Juninho Caracol contratado para fazer sprints com Felipe Menezes.

Jesus...


Mais estúpido é haver descerebrados que nem isso conseguem entender.

é como levar com um bolo de creme nas ventas e no fim dizerem que foi vento, mesmo a pingarem chantilly pela cara toda.


Americano69

Citação de: redfox1904 em 14 de Janeiro de 2011, 15:12
Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 15:11
Citação de: redfox1904 em 14 de Janeiro de 2011, 15:10
o DLuiz se não sair agora vai sair certamente no verão. Pensando já na próxima época teremos o Luisão, Sidnei, Jardel e Rod. O Faria e o MV continuarão emprestados.

Não deve fugir muito disto.



O Fábio, o MV e os outros todos.

Temos mais centrais com contrato?

Achas? Nem pensar em tal coisa, nada de exageros.

VALEBEM

Acho que o Faria vai dar jogador, e subscrevo o que ainda ontem o Lobo disse sobre ele! Mas como ele vai sair, não contei com ele!

Americano69

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2011, 15:15
Acho que o Faria vai dar jogador, e subscrevo o que ainda ontem o Lobo disse sobre ele! Mas como ele vai sair, não contei com ele!

Então mas se o David sair no final da época, como é possível, nessa altura o Fábio já regressa. Como é que ele e o Jardel vão jogar, sentam o Luisão e o Sidnei?

VALEBEM

 Acho que Luisão, Sidnei, Jardel e Faria formam um excelente quarteto de centrais!

Chefe

Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 15:17
Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2011, 15:15
Acho que o Faria vai dar jogador, e subscrevo o que ainda ontem o Lobo disse sobre ele! Mas como ele vai sair, não contei com ele!

Então mas se o David sair no final da época, como é possível, nessa altura o Fábio já regressa. Como é que ele e o Jardel vão jogar, sentam o Luisão e o Sidnei?
O Sidnei, que custou uma ninharia, pelos vistos já não presta. Jardéu é que é.

ednilson

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2011, 15:18
Acho que Luisão, Sidnei, Jardel e Faria formam um excelente quarteto de centrais!

Claro que sim, se viesse o Dédé então, terminavamos o campeonato com 0 golos sofridos. Para já não falar de um possível regresso de um dos 10 melhores laterais direitos do Mundo.

Americano69

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2011, 15:18
Acho que Luisão, Sidnei, Jardel e Faria formam um excelente quarteto de centrais!

Eu também, felizmente só jogam 2.

joase

Começo a ter muitas dificuldades em discutir futebol por estas bandas.