David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

JoRiMaPi


mojo_j0jo

Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2011, 01:39
Mas digam-me lá, no Benfica moderno ficamos chateados por um jogador de top mundial querer ficar no Benfica e assim fazer "perder" não sei quanto dinheiro?
Mas não há mais jogadores para vender e com vontade de saírem? Ou não valem a ponta de um corno e tem mesmo de ser esse?

Sinceramente fico estupefacto quando vejo os adeptos do Benfica ficarem furiosos por um grande jogador querer cá ficar.
dá-lhes train...alguem têm q tentar por qlqr coisa nessas cabeças de vento!

stop ao benfiquinha....Avante ao Benfica Glorioso e Europeu!!!

Di_SLB

Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2011, 01:39
Mas digam-me lá, no Benfica moderno ficamos chateados por um jogador de top mundial querer ficar no Benfica e assim fazer "perder" não sei quanto dinheiro?
Mas não há mais jogadores para vender e com vontade de saírem? Ou não valem a ponta de um corno e tem mesmo de ser esse?

Sinceramente fico estupefacto quando vejo os adeptos do Benfica ficarem furiosos por um grande jogador querer cá ficar.
O pessoal vê dinheiro e pensa que isso resolve os problemas que temos. Ainda se ajudasse, mas nem isso...

FlyMan

<--------- 30 milhões / David Luiz ----------->


Se for assim, parece-me muito bem!  :clap1:

jase25

É Imortal, sem dúvida alguma.

Meio_metro

Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2011, 01:39
Mas digam-me lá, no Benfica moderno ficamos chateados por um jogador de top mundial querer ficar no Benfica e assim fazer "perder" não sei quanto dinheiro?
Mas não há mais jogadores para vender e com vontade de saírem? Ou não valem a ponta de um corno e tem mesmo de ser esse?

Sinceramente fico estupefacto quando vejo os adeptos do Benfica ficarem furiosos por um grande jogador querer cá ficar.
dá para dizers qual é esse jogador tosco que dão 20 milhões pelo menos?

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2011, 01:42realmente será que para o Chelsea ele tb não quer?

Se o DL quisesse fomentar o amor dos adeptos por ele como outros fazem, diria coisas que se calhar tu nem ias acreditar.

Mas ainda bem que não o faz, também é isso que o distingue.

ricardoshearer

Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2011, 01:39
Mas digam-me lá, no Benfica moderno ficamos chateados por um jogador de top mundial querer ficar no Benfica e assim fazer "perder" não sei quanto dinheiro?
Mas não há mais jogadores para vender e com vontade de saírem? Ou não valem a ponta de um corno e tem mesmo de ser esse?

Sinceramente fico estupefacto quando vejo os adeptos do Benfica ficarem furiosos por um grande jogador querer cá ficar.
Claro que não,mas temos que ver que são valores brutais,e numa posição que ate ver podemos manter o mesmo nivel a curto prazo.Oportunidades destas há poucas. A qualidade e profissionalismo do jogador não esta em causa.

cadu_slb

Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2011, 01:39
Mas digam-me lá, no Benfica moderno ficamos chateados por um jogador de top mundial querer ficar no Benfica e assim fazer "perder" não sei quanto dinheiro?
Mas não há mais jogadores para vender e com vontade de saírem? Ou não valem a ponta de um corno e tem mesmo de ser esse?

Sinceramente fico estupefacto quando vejo os adeptos do Benfica ficarem furiosos por um grande jogador querer cá ficar.

Isso do querer ficar é uma tanga... tanto ele como o Cardozo ficaram frustrados por não terem saído.

AG

Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2011, 01:42
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2011, 01:41
Citação de: Roger_10 em 23 de Janeiro de 2011, 01:39
podem já começar a habituar-se a ver no tópico da saudade

Para mim é imortal. Representa tudo o que idealizo num jogador à Benfica:

- Qualidade fora de série;
- Amor à camisola.

E é top 3 mundial.

Imortalíssimo... e penso que voltará.
Digo já o meu sentido de voto no «directório»: Imortal.

Saveloy

Não faço a menor ideia se quer ficar ou não mas um bom principio era agarrarmo-nos aos poucos que queiram e tenham qualidade. 



Quanto ao dinheiro...se não há dinheiro há mutas formas de poupar, uma das mais revolucionárias consiste  em não esbanjá-lo por tudo e por nada.

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2011, 01:44
Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2011, 01:39
Mas digam-me lá, no Benfica moderno ficamos chateados por um jogador de top mundial querer ficar no Benfica e assim fazer "perder" não sei quanto dinheiro?
Mas não há mais jogadores para vender e com vontade de saírem? Ou não valem a ponta de um corno e tem mesmo de ser esse?

Sinceramente fico estupefacto quando vejo os adeptos do Benfica ficarem furiosos por um grande jogador querer cá ficar.
dá para dizers qual é esse jogador tosco que dão 20 milhões pelo menos?

Eu digo é que se vendam primeiro os que querem sair... depois logo se vê se ainda é preciso encaixar mais dinheiro. Mas numa SAD azul e verde, nem sei porque me espanto de isto acontecer assim.

Edu

Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2011, 01:42
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2011, 01:41
Citação de: Roger_10 em 23 de Janeiro de 2011, 01:39
podem já começar a habituar-se a ver no tópico da saudade

Para mim é imortal. Representa tudo o que idealizo num jogador à Benfica:

- Qualidade fora de série;
- Amor à camisola.

E é top 3 mundial.

Imortalíssimo... e penso que voltará.
Fdx, parem lá com essa conversa crl. O gajo ainda não saiu!

Mestre30

Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2011, 01:44
Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2011, 01:42realmente será que para o Chelsea ele tb não quer?

Se o DL quisesse fomentar o amor dos adeptos por ele como outros fazem, diria coisas que se calhar tu nem ias acreditar.

Mas ainda bem que não o faz, também é isso que o distingue.
Talvez um dia ele resolva falar...

trainmaniac

Citação de: Saveloy em 23 de Janeiro de 2011, 01:45
Não faço a menor ideia se quer ficar ou não mas um bom principio era agarrarmo-nos aos poucos que queiram e tenham qualidade. 



Quanto ao dinheiro...se não há dinheiro há mutas formas de poupar, uma das mais revolucionárias consiste  em não esbanjá-lo por tudo e por nada.

É isto... é tão simples!