David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

trainmaniac

Citação de: mrfalcon em 23 de Janeiro de 2011, 01:30eu preferia que o benfica poupasse os milhões que gasta em jogadores que depois não rendem um corno e muitos de qualidade duvidosa e dispender esse dineiro nos ordenados dos jogadores que já cá temos e que demonstram valor.

exemplo, em vez de gastar 5/6 milhões num substituto para o david luiz ou coentrão, não valeria mais a pena gastar esse mesmo dinheiro renovando-lhes os contratos por 4/5 anos e dando-lhes mais 1 milhão/época de ordenado? fica a sugestão!

O problema é que se o dinheiro não circular, muita coisa não funciona da mesma maneira. E não falo obviamente de questões desportivas, que essas agradeceriam o dinheiro parado.

Mestre30

Citação de: ricardoshearer em 23 de Janeiro de 2011, 01:27
Citação de: ShorBraga em 23 de Janeiro de 2011, 01:25
Do Chelsea só queremos euros para comprar o Salvio
Epa bem visto,só deveriamos vender o David depois de comprar o Salvio,porque senão o Atletico vai-se esticar...
Já esta esticado há mt tempo. Basta anunciar que os porcos tb querem o Sálvio...

Meio_metro

eu avisei que se recusaram 35 milhões por ele foi uma erro. se foi porque o DL não queria sair ainda pior.

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2011, 01:33
eu avisei que se recusaram 35 milhões por ele foi uma erro. se foi porque o DL não queria sair ainda pior.

Claro, isto de ter jogadores com amor à camisola, onde é que já se viu.

ricardoshearer

Citação de: Mestre30 em 23 de Janeiro de 2011, 01:33
Citação de: ricardoshearer em 23 de Janeiro de 2011, 01:27
Citação de: ShorBraga em 23 de Janeiro de 2011, 01:25
Do Chelsea só queremos euros para comprar o Salvio
Epa bem visto,só deveriamos vender o David depois de comprar o Salvio,porque senão o Atletico vai-se esticar...
Já esta esticado há mt tempo. Basta anunciar que os porcos tb querem o Sálvio...
Só espero que haja uma clausula definida,porque senão bye bye Salvio..

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2011, 01:34
Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2011, 01:33
eu avisei que se recusaram 35 milhões por ele foi uma erro. se foi porque o DL não queria sair ainda pior.

Claro, isto de ter jogadores com amor à camisola, onde é que já se viu.

Há quem prefira a hipocrisia. Ainda te chateias ?

trainmaniac

Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2011, 01:35
Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2011, 01:34
Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2011, 01:33
eu avisei que se recusaram 35 milhões por ele foi uma erro. se foi porque o DL não queria sair ainda pior.

Claro, isto de ter jogadores com amor à camisola, onde é que já se viu.

Há quem prefira a hipocrisia. Ainda te chateias ?

Eu francamente nem queria estar aqui a debater fosse o que fosse, mas como hoje vi uma desgraça no centro da defesa com a ausência do DL, tive de vir cá ao tópico, e fiquei.

Discutir Benfica é uma perda de tempo enquanto os sócios forem tugas típicos.

Mestre30

Citação de: ricardoshearer em 23 de Janeiro de 2011, 01:34
Citação de: Mestre30 em 23 de Janeiro de 2011, 01:33
Citação de: ricardoshearer em 23 de Janeiro de 2011, 01:27
Citação de: ShorBraga em 23 de Janeiro de 2011, 01:25
Do Chelsea só queremos euros para comprar o Salvio
Epa bem visto,só deveriamos vender o David depois de comprar o Salvio,porque senão o Atletico vai-se esticar...
Já esta esticado há mt tempo. Basta anunciar que os porcos tb querem o Sálvio...
Só espero que haja uma clausula definida,porque senão bye bye Salvio..
pois... :crazy2:

B.Verissimo

Estou a ver agora a resposta do JJ sobre o David Luiz, dá mesmo a entender que vai sair.

ricardoshearer

Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2011, 01:33
eu avisei que se recusaram 35 milhões por ele foi uma erro. se foi porque o DL não queria sair ainda pior.
Se isso aconteceu de darem 35M..Tambem acho que foi um erro crasso, esses valores acredito que haja para ai 10% desses valores serem atingidos novamente.

Roger_10

podem já começar a habituar-se a ver no tópico da saudade

trainmaniac

Mas digam-me lá, no Benfica moderno ficamos chateados por um jogador de top mundial querer ficar no Benfica e assim fazer "perder" não sei quanto dinheiro?
Mas não há mais jogadores para vender e com vontade de saírem? Ou não valem a ponta de um corno e tem mesmo de ser esse?

Sinceramente fico estupefacto quando vejo os adeptos do Benfica ficarem furiosos por um grande jogador querer cá ficar.

Joga Bonito

Citação de: Roger_10 em 23 de Janeiro de 2011, 01:39
podem já começar a habituar-se a ver no tópico da saudade

Para mim é imortal. Representa tudo o que idealizo num jogador à Benfica:

- Qualidade fora de série;
- Amor à camisola.

E é top 3 mundial.

trainmaniac

Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2011, 01:41
Citação de: Roger_10 em 23 de Janeiro de 2011, 01:39
podem já começar a habituar-se a ver no tópico da saudade

Para mim é imortal. Representa tudo o que idealizo num jogador à Benfica:

- Qualidade fora de série;
- Amor à camisola.

E é top 3 mundial.

Imortalíssimo... e penso que voltará.

Meio_metro

Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2011, 01:36
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2011, 01:35
Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2011, 01:34
Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2011, 01:33
eu avisei que se recusaram 35 milhões por ele foi uma erro. se foi porque o DL não queria sair ainda pior.

Claro, isto de ter jogadores com amor à camisola, onde é que já se viu.

Há quem prefira a hipocrisia. Ainda te chateias ?

Eu francamente nem queria estar aqui a debater fosse o que fosse, mas como hoje vi uma desgraça no centro da defesa com a ausência do DL, tive de vir cá ao tópico, e fiquei.

Discutir Benfica é uma perda de tempo enquanto os sócios forem tugas típicos.
lolol.

realmente será que para o Chelsea ele tb não quer?
por favor amor a camisola quem? mas isto é cada coisa. gosta do Benfica mas se é verdade que não quis ir para o City pensou nele nada mais que isso.

eu digo o que sempre disse a perder uma central que seja ele. vejo no Sidnei um excelente substituto.

e mais recusar 35 milhões devia dar cadeia. só quem não tem noção do valor pode dizer que foi bem recusada. ser o SEGUNDO CENTRAL MAIS CARO DO FUTEBOL MUNDIAL era pouco ao que parece.

Gosto do David ?? claro que gosto. mas não acho que seja tanto como fazem dele. aquela cabeça muitas vezes. quero que fique até ao final da época.

Explica lá melhor isso do típico português que não percebi.