David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

jase25

Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2011, 01:19
55% que vamos encaixar... negócio da China pelo nosso melhor defesa, por um gajo com amor à camisola, e unanimemente respeitado pelos colegas. Ainda há pouco tempo era o Balboa a falar dele como o capitão David Luiz. E tantos outros colegas que falam dele... o Roberto por ex.

Mas pronto, o Benfica moderno é assim.

Não é 75%? Era o que se escrevia por aqui.

trainmaniac

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Janeiro de 2011, 01:19
Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2011, 01:17
Eu desde o ano passado o digo e mantenho: enquanto o DL não quiser mesmo sair, ou cláusula ou nada.

Não sei pk mas acho que é isso mesmo, ele nâo quer ir para o Chelsea, prefere Espanha. Mas nâo depende dele, ha outro tipo de pressôes...

E depois da vergonha que foi o Verão, eu acho que ele faz mesmo bem em por-se a milhas, que o Benfica não é para gajos com amor à camisola.

Diogo Brito


Saveloy

Citação de: G10 em 23 de Janeiro de 2011, 01:20
detesto o chelsea... só dão milhões aos porkos a nos e so miserias.. quem da 20M por Paulo Ferreira e por Bosingwa.. tem de dar 40M por David Luiz ainda para mais a meio da época.
deviamos ter um predsidente a Passarella..


Pelo que se ouvia a única coisa que o Passarella fez foi rejeitar 8 milhões por um jogador que valia 2.

mrfalcon

eu reafirmo o que disse hoje: a confirmar-se a venda dele nesta janela de transferências abaixo da cláusula será o assumir por parte do Benfica que não tenciona lutar ganhar nada de jeito esta época e que estamos com a corda no pescoço em termos de tesouraria!

Edu


Mestre30

Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2011, 01:17
Eu desde o ano passado o digo e mantenho: enquanto o DL não quiser mesmo sair, ou cláusula ou nada.
Mai nada!!  :metal:

trainmaniac

Citação de: mrfalcon em 23 de Janeiro de 2011, 01:22
eu reafirmo o que disse hoje: a confirmar-se a venda dele nesta janela de transferências abaixo da cláusula será o assumir por parte do Benfica que não tenciona lutar ganhar nada de jeito esta época e que estamos com a corda no pescoço em termos de tesouraria!

A 2ª parte é uma evidência para quem quis escutar os "profetas da desgraça", como muitas vezes são chamados. É pena que muita gente vá ver nesta venda algo de inevitável por causa das finanças, esquecendo o que levou a que isto fosse inevitável... a péssima gestão!

trainmaniac


Joga Bonito


ricardoshearer

Citação de: G10 em 23 de Janeiro de 2011, 01:20
detesto o chelsea... só dão milhões aos porkos a nos e so miserias.. quem da 20M por Paulo Ferreira e por Bosingwa.. tem de dar 40M por David Luiz ainda para mais a meio da época.
deviamos ter um predsidente a Passarella..
Mas ai tambem há o factor Jorge Mendes..

ShorBraga

Do Chelsea só queremos euros para comprar o Salvio

Edu

Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2011, 01:24
Citação de: Edu em 23 de Janeiro de 2011, 01:23
75% Train

Mostra-me comunicado disso.
Não mostro nada. Fala com o Joga, eu limito-me a acreditar nele  ^-^

ricardoshearer

Citação de: ShorBraga em 23 de Janeiro de 2011, 01:25
Do Chelsea só queremos euros para comprar o Salvio
Epa bem visto,só deveriamos vender o David depois de comprar o Salvio,porque senão o Atletico vai-se esticar...

mrfalcon

Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2011, 01:23
Citação de: mrfalcon em 23 de Janeiro de 2011, 01:22
eu reafirmo o que disse hoje: a confirmar-se a venda dele nesta janela de transferências abaixo da cláusula será o assumir por parte do Benfica que não tenciona lutar ganhar nada de jeito esta época e que estamos com a corda no pescoço em termos de tesouraria!

A 2ª parte é uma evidência para quem quis escutar os "profetas da desgraça", como muitas vezes são chamados. É pena que muita gente vá ver nesta venda algo de inevitável por causa das finanças, esquecendo o que levou a que isto fosse inevitável... a péssima gestão!

eu preferia que o benfica poupasse os milhões que gasta em jogadores que depois não rendem um corno e muitos de qualidade duvidosa e dispender esse dineiro nos ordenados dos jogadores que já cá temos e que demonstram valor.

exemplo, em vez de gastar 5/6 milhões num substituto para o david luiz ou coentrão, não valeria mais a pena gastar esse mesmo dinheiro renovando-lhes os contratos por 4/5 anos e dando-lhes mais 1 milhão/época de ordenado? fica a sugestão!