David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

tiagoterceira

25M é barato....verdade...mas nao tou a ver a esticarem mais que isso...
se for jogadores em troca...exige-se Ramires...e tou-me a lixar se deram 22M no inicio de epoca...
se for jovens...e apesar de termos avançados de sobra...o Borimi é um jogador estupendo...

johnny22

Não tinha logica, o David Luiz sair a meio da época, e ainda por cima por valores baixos.
Temos o Barcelona, o Man.City, o Real Madrid, o Chelsea, e mais uma catrefada de clubes atrás dele, e agr iamos vende-lo a meio da época, por 25M€... era uma tremenda burrice... o David Luiz que mostre o valor que demonstrou a época passada, que no mercado de verão, irá sair por um valor mais vantajoso para o Benfica, e quem sabe o contrato muito melhor para ele... o Barça e o City pagam melhores ordenados que o Chelsea, alem de que é mto mais prestigiante estar no Barça, do que no Chelsea... em relação ao city, alem de pagar claramente melhores ordenados que o Chelsea, em relação ao prestigio, é a mesma coisa que estar no Chelsea, ambos os clubes, eram clubes sem qualquer palavra a dizer no campeonato ingles, até á entrada de magnatas (o City, durante a sua historia, ainda foi melhor que o manchester united).

46Rossi

30M era no final da época, agora a meio da época eram 35M e era se quisessem  >:(

Di_SLB

Citação de: soulsearcher em 23 de Janeiro de 2011, 17:59
Nunca vou perceber como é que se os outros é que querem comprar, são sempre os dirigentes do Benfica a viajar... Se o queriam que viessem cá ora essa, isto dá a ideia de clubezeco que vai prestar vassalagem ao grandalhão...
Dá milhas na TAP.

Domnul de Cauciuc

Citação de: soulsearcher em 23 de Janeiro de 2011, 17:59
Nunca vou perceber como é que se os outros é que querem comprar, são sempre os dirigentes do Benfica a viajar... Se o queriam que viessem cá ora essa, isto dá a ideia de clubezeco que vai prestar vassalagem ao grandalhão...

Dá a ideia?
::)

Nick Cave

Citação de: Isaias2 em 23 de Janeiro de 2011, 17:55
Pela primeira vez na minha vida vou acreditar naquilo que diz o jogo (porque me interessa acreditar nisso)

Mas acho que o jogo está enganado

Mr_Ben

#47556
o jogo é veneno puro, se vocês  querem suicidar ...lá sabem

luis___alex

reafirmo o que já digo á uns tempos
em janeiro ele não sai



Bailey


BC

Numa coisa é certa, o jogo em relação a reforços do Benfica raramente... mente. Simplesmente por não ter nada a gnhar nem a perder visto saberem que raramente algum benfiquista compre o jornal.

johnny22

O David Luiz, NÃO SAI AGORA EM JANEIRO!!!

paraguaio3


força Benfica