David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Coijo

Citação de: Vibe em 24 de Janeiro de 2011, 10:51
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Janeiro de 2011, 10:49
É o Chelsea que quer comprar ou o Benfica que quer vender? É que normalmente são os mais interessados a deslocar-se, e pelo que se lê na CS foi o Vieira a ir a Londres...que belo sinal que se dá.

Se o Chelsea pagar 30M a reunião até podia ser em Bagdad
Até podia ser na Lua...

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Janeiro de 2011, 10:49
É o Chelsea que quer comprar ou o Benfica que quer vender? É que normalmente são os mais interessados a deslocar-se, e pelo que se lê na CS foi o Vieira a ir a Londres...que belo sinal que se dá.
Já tinha pensado nisso. O Vieira parece que anda de calças na mão a mendigar, se o queriam contratar, que viessem a Lisboa!
Eu sou contra a venda de qualquer jogador titular do Benfica neste momento, fragiliza a equipa, dá um mau sinal para os jogadores que também receberam propostas para sair e ficaram no plantel.

PAslb

#47747
Citação de: Coijo em 24 de Janeiro de 2011, 10:54
Citação de: Vibe em 24 de Janeiro de 2011, 10:51
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Janeiro de 2011, 10:49É o Chelsea que quer comprar ou o Benfica que quer vender? É que normalmente são os mais interessados a deslocar-se, e pelo que se lê na CS foi o Vieira a ir a Londres...que belo sinal que se dá.
Se o Chelsea pagar 30M a reunião até podia ser em Bagdad
Até podia ser na Lua...
Aqui se vê a falta de exigência, a falta de classe e ética de muitos adeptos do SLB.
E se o Benfica ficar fragilizado com a saída do David Luiz!

Ghost.Of.Red


Americano69

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2011, 10:58
30 Milhões + Bosingwa

Vendido (apesar de não fazer ideia como podíamos pagar o ordenado ao Bosingwa!).

nnpandora

Qualquer valor abaixo dos 30 milhões é um mau negócio.
Adoro o David Luiz, mas para mim o Luisão é mais influente na defesa.
É óbvio que as vendas em Janeiro afectam a estabilidade da equipa, pois não há tempo para adaptar a equipa à perda do jogador. Por isso Quem quer comprar em Janeiro paga mais.

PAslb

Citação de: PAslb em 24 de Janeiro de 2011, 10:57
Citação de: Coijo em 24 de Janeiro de 2011, 10:54
Citação de: Vibe em 24 de Janeiro de 2011, 10:51
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Janeiro de 2011, 10:49É o Chelsea que quer comprar ou o Benfica que quer vender? É que normalmente são os mais interessados a deslocar-se, e pelo que se lê na CS foi o Vieira a ir a Londres...que belo sinal que se dá.
Se o Chelsea pagar 30M a reunião até podia ser em Bagdad
Até podia ser na Lua...
Aqui se vê a falta de exigência, a falta de classe e ética de muitos adeptos do SLB.
E se o Benfica ficar fragilizado com a saída do David Luiz!

red_eyes_mafia

Citação de: Americano69 em 24 de Janeiro de 2011, 10:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2011, 10:58
30 Milhões + Bosingwa

Vendido (apesar de não fazer ideia como podíamos pagar o ordenado ao Bosingwa!).
30M + bosingwa + Drogba + Ramires + Lampard

Ghost.Of.Red

Citação de: Americano69 em 24 de Janeiro de 2011, 10:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2011, 10:58
30 Milhões + Bosingwa

Vendido (apesar de não fazer ideia como podíamos pagar o ordenado ao Bosingwa!).

Acho que, neste momento (em final de contrato com o Chelsea), e atendendo às nossas limitações nas alas defensivas, o Bosingwa assentava que nem uma luva.

Ghost.Of.Red

Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Janeiro de 2011, 11:00
Citação de: Americano69 em 24 de Janeiro de 2011, 10:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2011, 10:58
30 Milhões + Bosingwa

Vendido (apesar de não fazer ideia como podíamos pagar o ordenado ao Bosingwa!).
30M + bosingwa + Drogba + Ramires + Lampard

ó amigo mas Tu ñ vês que o Bosingwa tá no fim da linha no Chelsea?

PAslb

Citação de: nnpandora em 24 de Janeiro de 2011, 10:59
Qualquer valor abaixo dos 30 milhões é um mau negócio.
Adoro o David Luiz, mas para mim o Luisão é mais influente na defesa.
É óbvio que as vendas em Janeiro afectam a estabilidade da equipa, pois não há tempo para adaptar a equipa à perda do jogador. Por isso Quem quer comprar em Janeiro paga mais.

Como é óbvio!

Americano69

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2011, 11:00
Citação de: Americano69 em 24 de Janeiro de 2011, 10:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2011, 10:58
30 Milhões + Bosingwa

Vendido (apesar de não fazer ideia como podíamos pagar o ordenado ao Bosingwa!).

Acho que, neste momento (em final de contrato com o Chelsea), e atendendo às nossas limitações nas alas defensivas, o Bosingwa assentava que nem uma luva.

Também eu, continuo é a achar que não aceita um ordenado compatível com o que o Benfica pode pagar.

macnash

Citação de: Americano69 em 24 de Janeiro de 2011, 10:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2011, 10:58
30 Milhões + Bosingwa

Vendido (apesar de não fazer ideia como podíamos pagar o ordenado ao Bosingwa!).

Discordo completamente, viria ganhar um ordenado chorudo já para não falar, que bosingwa rima com lesões!!

red_eyes_mafia

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2011, 11:00
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Janeiro de 2011, 11:00
Citação de: Americano69 em 24 de Janeiro de 2011, 10:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2011, 10:58
30 Milhões + Bosingwa

Vendido (apesar de não fazer ideia como podíamos pagar o ordenado ao Bosingwa!).
30M + bosingwa + Drogba + Ramires + Lampard

ó amigo mas Tu ñ vês que o Bosingwa tá no fim da linha no Chelsea?
Eu sei pá, estava so a brincar, um gajo ja nem pode sonhar txe.. LoL

mrfalcon

para a realidade actual do futebol, 30 milhões é demasiado dinheiro para ser recusado por um central...

por mim, a meio da época os jogadores apenas deveriam sair pelas cláusulas de rescisão porque aí a direcção nada pode fazer... contudo, se vier a sair ficarei triste pela perda de um grande jogador mas não posso crucificar a direcção por vender um defesa por 30 milhões!