David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Gog

Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2011, 23:58
Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2011, 23:52
Vejo tanta gente falar do Benfica precisar urgentemente de dinheiro... mas então e a recuperação financeira, a capacidade de investir, de endividar, etc?

Eu falei muito por aqui enquanto os sinais não começaram a estalar... agora sinceramente nem digo nada, não gosto de falar por cima de desgraças do meu clube..

Desculpa train mas isso pace-me pura demagogia.
Qualquer tolo faz as contas e conclui que o Benfica tem que precisar de dinheiro, não há milagres.
Tentou-se a champions, correu mal, há que vender.
Como é óbvio não iam estar a dizer que estamos no vermelho em Julho, isso seria péssimo acto de gestão.
Como diz o povo: quando estás teso compra um carro. Óbvio.
Eu também fico frustrado porque gosto do rapaz (embora não perceba a sua atitude na 1ª metade da época), mas a vida continua e ainda ficamos com um grande central, ao lado do qual é fácil crescer outro.

Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2011, 23:58
Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2011, 23:52
Vejo tanta gente falar do Benfica precisar urgentemente de dinheiro... mas então e a recuperação financeira, a capacidade de investir, de endividar, etc?

Eu falei muito por aqui enquanto os sinais não começaram a estalar... agora sinceramente nem digo nada, não gosto de falar por cima de desgraças do meu clube..

Desculpa train mas isso pace-me pura demagogia.
Qualquer tolo faz as contas e conclui que o Benfica tem que precisar de dinheiro, não há milagres.
Tentou-se a champions, correu mal, há que vender.
Como é óbvio não iam estar a dizer que estamos no vermelho em Julho, isso seria péssimo acto de gestão.
Como diz o povo: quando estás teso compra um carro. Óbvio.
Eu também fico frustrado porque gosto do rapaz (embora não perceba a sua atitude na 1ª metade da época), mas a vida continua e ainda ficamos com um grande central, ao lado do qual é fácil crescer outro.


:estrelas:

Joga Bonito

Citação de: hugotuga em 25 de Janeiro de 2011, 00:00
Pensar um pouco que o David Luiz somente ira triplicar ou quadriplicar o salario. Sera que ninguem percebe o futebol moderno.

Jogador esse que não se importava nada de não o triplicar ou quadriplicar para já.

MuadHib

25 milhões + Ramires....era perfeito  :clap1:

mojo_j0jo

Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 00:01
Citação de: hugotuga em 25 de Janeiro de 2011, 00:00
Pensar um pouco que o David Luiz somente ira triplicar ou quadriplicar o salario. Sera que ninguem percebe o futebol moderno.

Fala-se tanto no futebol moderno, mas o Benfica ganhar regularmente neste futebol moderno é que está difícil. Se calhar ninguém ganha no futebol moderno, porque o futebol moderno é mau por natureza.

fuck futebol moderno!!!!

46Rossi

Citação de: RazoK em 25 de Janeiro de 2011, 00:01
Citação de: 46Rossi em 24 de Janeiro de 2011, 23:57
entre o Benfica pagar as suas contas ou a saída do David não tenho dúvidas sobre qual prefiro...


é pena é que isto é só mais um adiar do problema...  a seguir vai o Coentrão, depois o Cardozo, depois o Javi e por aí fora... e o problema vai-se mantendo e sem solução à vista...


mas isso é conversa para outros tópicos...

Será para pagar dívidas ou comprar mais jogadores que ninguém conhece a preços absurdos? :bah2:

parece que há aí uma dívida de 15M para se pagar até ao fim de Janeiro...

Bailey

então mas já tá mesmo confirmado que foi vendido?

RazoK

Citação de: MuadHib em 25 de Janeiro de 2011, 00:02
25 milhões + Ramires....era perfeito  :clap1:

Já tas a dormir e a sonhar  ;D

Stanic

Citação de: redeagle7 em 24 de Janeiro de 2011, 23:55
Chelsea agree £25.5m deal for Benfica defender David Luiz
Chelsea have finally agreed a deal to sign David Luiz which values the much-coveted Benfica defender at €30 million (£25.5 million) — making him their most expensive transfer for five years.

Pois era bom, mas a notícia refere 25M em dinheiro e um jogador avaliado em 5M.

fmb

Vieri, podes explicar a cena dos 37, 38 milhões???

Toribas

No fim da época, volta. Sem o Luisão não se safa.

Kostov

Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2011, 23:58
Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2011, 23:52
Vejo tanta gente falar do Benfica precisar urgentemente de dinheiro... mas então e a recuperação financeira, a capacidade de investir, de endividar, etc?

Eu falei muito por aqui enquanto os sinais não começaram a estalar... agora sinceramente nem digo nada, não gosto de falar por cima de desgraças do meu clube..

Desculpa train mas isso pace-me pura demagogia.
Qualquer tolo faz as contas e conclui que o Benfica tem que precisar de dinheiro, não há milagres.
Tentou-se a champions, correu mal, há que vender.
Como é óbvio não iam estar a dizer que estamos no vermelho em Julho, isso seria péssimo acto de gestão.
Como diz o povo: quando estás teso compra um carro. Óbvio.
Eu também fico frustrado porque gosto do rapaz (embora não perceba a sua atitude na 1ª metade da época), mas a vida continua e ainda ficamos com um grande central, ao lado do qual é fácil crescer outro.


Então mas estamos bem financeiramente, ou não?

Não me parece que uma venda apressada para resolver problemas de tesouraria seja reflexo de saúde financeira...

Se estamos bem porque é que não pedimos um empréstimo para liquidar as dívidas que forem precisas até ao verão? :confused:

Mastik90

parece que ha aqui mta gente com 25 milhoes de euros no Banco...


memorimzem aquilo que eu vou dizer, para a proxima epoca com o "Finance Fair-Play" mto poucos serao os jogadores nas proximas epocas que sairam acima dos 25 M nas proximas epocas...e o Benfica com a divida que tem, tera de aproveitar todos os negocios acima dos 20M por isso acho que estas criticas sao um bocado exageradas!

Far(away)

Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:04
parece que ha aqui mta gente com 25 milhoes de euros no Banco...


memorimzem aquilo que eu vou dizer, para a proxima epoca com o "Finance Fair-Play" mto poucos serao os jogadores nas proximas epocas que sairam acima dos 25 M nas proximas epocas...e o Benfica com a divida que tem, tera de aproveitar todos os negocios acima dos 20M por isso acho que estas criticas sao um bocado exageradas!

O Bruno Alves foi vendido com 29 anos por quanto mesmo?

fmb

A malta espera sentada pela saída do Vieira.... o pior é que depois essa malta e a outra malta(os que o apoiam cegamente) têm de esperar também sentados por ver um Benfica à Benfica. É que ganhar esporadicamente, de 5 em 5 anos, não é difícil para um clube como o nosso....
Pero, no pasa nada. O homem até foi ver o Fulham-Stoke City....  :bow2: :bow2:

PAslb

Citação de: Toribas em 25 de Janeiro de 2011, 00:03
No fim da época, volta. Sem o Luisão não se safa.
Ou o contrário!