David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

Citação de: bruno_ em 25 de Janeiro de 2011, 11:11
O porto ate com uma dupla de centrais de merda consegue ser a melhor defesa do campeonato -.-
É trabalhar. Simples. E no caso do Sidnei, estamos a falar de um jogador com 2 anos de casa. Não há adaptação. Simplesmente só tem de ganhar ritmo.

Americano69

Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 11:10
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:07
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 11:05
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:00
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 10:40
Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2011, 10:37
Mas a malta tem noção que há a opção... não vender?

Eu tenho um carro, que vale 10.000 euros. Posso até vendê-lo por 9.000, mas pode vir toda a gente dar 6.000 que os mando a todos ir dar uma volta.
O problema aqui é que o carro tem opinião. E só houve um a dar 9000 pelo carro, mas o carro não gosta da pessoa que fez a oferta e por isso recusa.

Por isso restam-te os que dão 6000, sabendo que tens de fazer rapidamente dinheiro para pagar outras despesas.

A vontade do carro era não mudar de mãos...
Pois, o que até deveria servir de atenuante para a quem acha o valor da venda «curto».

Serve é para reforçar a ideia do desespero financeiro do Benfica. Mas se apregoam que houve um milagre nesse aspecto, o desespero não se justifica.
Se continuamos a gastar tanto dinheiro, temos de vender. É simples.

Tão simples como se começarmos a ser rigorosos nos gastos com um plano sustentado de crescimento daqui  uns anos podemos diminuir drasticamente a necessidade de venda. Mas seria pedir muito, afinal LFV ainda só lá está há 1 ou 2 anos, não houve tempo para planear nada. Daqui a 20 pedimos contas.

Zak

Citação de: bruno_ em 25 de Janeiro de 2011, 11:11
O porto ate com uma dupla de centrais de merda consegue ser a melhor defesa do campeonato -.-

***throws up in the background***

Nramos

Agora vai ser terrivel, se com D.Luiz estamos em 2º e eliminados na LC, com Sidnei vamos acabar em 4º e ser goleados pelo Happoel na Liga Europa.

Ghost.Of.Red

Citação de: winteste em 25 de Janeiro de 2011, 11:13
Citação de: flexter em 25 de Janeiro de 2011, 11:11
patrick van aanholt DE
jeffrey bruma DC
gael Kakuta Medio atacante


alguém sabe se são bons ?
Tudo merda. Podem fechar o Benfica, depois da saída do DL.

Não, mas olha que depois da saída do Vieira ñ vai sobrar grande coisa.

O Benfica está a tornar-se num clube de 3.ª divisão Europeia mas há quem goste...

JNF

Citação de: BestEagle26 em 25 de Janeiro de 2011, 10:14
"Nesta altura, Luís Filipe Vieira, presidente do clube e da SAD, é o único que mostra reticências em aceitar menos de 30 milhões pelo defesa de 23 anos, mesmo com as vantajosas formas de pagamento propostas."


:confused: :confused: :confused: :confused:

É um santo, o gajo. Esta coisa de querer lavar as mãos como Pilatos é absolutamente nojenta. Tenho repulsa e nojo a este presidente.

Zak

O Kakuta vai ser grande jogador. Dos 3 putos que se falou ainda era o unica que ficava contente se viesse.

Ghost.Of.Red

Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 11:15
O Kakuta vai ser grande jogador. Dos 3 putos que se falou ainda era o unica que ficava contente se viesse.

E é o único que está fora de hipótese.

Patton

Citação de: hiend em 25 de Janeiro de 2011, 11:07
Eu acho que a maior parte das reações negativas que se lêm por aqui se devem muito ao facto de se ter a absoluta certeza que este negócio NUNCA seria feito pelo Pinto da Costa nestes moldes. E não venham com a conversa do papão! É assim! É um facto e temos de aprender a viver com ele.

E depois ainda temos um longo outro caminho a percorrer.
Os nossos jogadores continuam a ser muito influenciáveis pelas propostas dos outros clubes, e isso provoca-lhes elevadas quebras no rendimento desportivo. Parecem uns deslumbrados!
Como é que foi o negocio do quaresma com o inter?! Qual era o estatuto do quaresma, qual era a clausula de rescisão, qual foi o preço pelo qual o pinto da costa disse que ele saíria, por quanto saíu, qual foi o jogador do inter envolvido na transferencia, em quanto foi avaliado esse jogador e onde está esse jogador agora?!

winteste

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:14
Citação de: winteste em 25 de Janeiro de 2011, 11:13
Citação de: flexter em 25 de Janeiro de 2011, 11:11
patrick van aanholt DE
jeffrey bruma DC
gael Kakuta Medio atacante


alguém sabe se são bons ?
Tudo merda. Podem fechar o Benfica, depois da saída do DL.

Não, mas olha que depois da saída do Vieira ñ vai sobrar grande coisa.

O Benfica está a tornar-se num clube de 3.ª divisão Europeia mas há quem goste...
Não confundas alhos com bugalhos.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2011, 11:09
Só falta dizerem agora que os 17 golos sofridos por nós na Liga, e os 12 sofridos na Liga dos Campeões, foram por culpa do Sidnei!
Não, o Sidnei é melhor do que o David Luiz, até é titular da Selecção Brasileira!
O Benfica agora está mais forte, então se viesse o Paulo Ferreira ainda melhor!
Paulo Ferreira na direita, Luisão e Sidnei no meio e o César Peixoto na esquerda, limpavamos tudo!

rkc

Citação de: winteste em 25 de Janeiro de 2011, 10:38
Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2011, 10:37
Mas a malta tem noção que há a opção... não vender?

Eu tenho um carro, que vale 10.000 euros. Posso até vendê-lo por 9.000, mas pode vir toda a gente dar 6.000 que os mando a todos ir dar uma volta.
E se precisares de vender o carro para comer?

Vou trabalhar, que é o que esta gnte da direcção devia fazer.

Zak

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:15
Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 11:15
O Kakuta vai ser grande jogador. Dos 3 putos que se falou ainda era o unica que ficava contente se viesse.

E é o único que está fora de hipótese.

Pois. Nada de novo. 'Meat' dessa nao é para os nossos dentes.

VALEBEM

Não deixa de ser interessante comparar o burburinho, por razões diferentes, que rodeou a chegada e a possível partida do David!
Quando chegou, parecia que tinha chegado o demónio! Agora que parte, parece que o clube acaba!

rkc

Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 10:40
Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2011, 10:37
Mas a malta tem noção que há a opção... não vender?

Eu tenho um carro, que vale 10.000 euros. Posso até vendê-lo por 9.000, mas pode vir toda a gente dar 6.000 que os mando a todos ir dar uma volta.
O problema aqui é que o carro tem opinião. E só houve um a dar 9000 pelo carro, mas o carro não gosta da pessoa que fez a oferta e por isso recusa.

Por isso restam-te os que dão 6000, sabendo que tens de fazer rapidamente dinheiro para pagar outras despesas.

Então voltamos ás pedras da calçada.