David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pjin1980

Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 11:08
Citação de: pjin1980 em 25 de Janeiro de 2011, 11:04
se vier o geromel para o lugar do david luiz...nem discuto ja o timing da venda
Nem sei como o Chelsea não se lembrou do Geromel. Mas concerteza o clube dele pedia uns 30 milhões.
pelo q sei, no inicio desta epoca saia por 8Milhoes...neste momento, o preço não deve ter alterado muito...
e o geromel em inglaterra seria ainda mais dificil que um ramires ou um d.luiz...não acredito muito q a federaçao desse autorizaçao para ele...

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:07
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 11:05
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:00
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 10:40
Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2011, 10:37
Mas a malta tem noção que há a opção... não vender?

Eu tenho um carro, que vale 10.000 euros. Posso até vendê-lo por 9.000, mas pode vir toda a gente dar 6.000 que os mando a todos ir dar uma volta.
O problema aqui é que o carro tem opinião. E só houve um a dar 9000 pelo carro, mas o carro não gosta da pessoa que fez a oferta e por isso recusa.

Por isso restam-te os que dão 6000, sabendo que tens de fazer rapidamente dinheiro para pagar outras despesas.

A vontade do carro era não mudar de mãos...
Pois, o que até deveria servir de atenuante para a quem acha o valor da venda «curto».

Serve é para reforçar a ideia do desespero financeiro do Benfica. Mas se apregoam que houve um milagre nesse aspecto, o desespero não se justifica.
Se continuamos a gastar tanto dinheiro, temos de vender. É simples.

Gonzalex

Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 11:09
Citação de: pcnunes em 25 de Janeiro de 2011, 11:04
Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 11:02
Mas alguem duvida que o DL vai ser o titular da canarinha nos proximos anos ??
Quem é que é melhor que ele neste momento ?? E com a sua idade ??

A nao ser que desca imenso de forma é que nao sera titular.... e mesmo assim....

O DL é dos melhores centrais do mundo.... e ainda tem imensa margem de progressao.
cala-te que neste momento dá jeito dizer que ele é ou foi titular de "ocasião"...

foi engano, por certo...

Acredita. Agora é tentar enganar a mente com teorias de desvalorizacao para acreditar que foi um bom negocio.

Grande caca foi o que foi.

PS - Daqui a uma semana ou duas se nao tiveres muito ocupado preciso de te pedir uns conselhos. Tu ja taz um pouco dentro do assunto mas eu depois mando-te PM.

Qualquer dia pelo que se vai dizendo o Benfica ainda devia era ter pago para ele ir embora...vergonhoso o que se faz para tentar tapar uma gestão que é vergonhosa a todos os niveis...

bruno_

O porto ate com uma dupla de centrais de merda consegue ser a melhor defesa do campeonato -.-

Ghost.Of.Red

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 11:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:57Amigo eu só te digo, vender o David Luiz nesta altura é abdicar de lutar por títulos esta época (talvez a Taça a Liga..e..e..)

É a tua opinião, respeito! :)

Agora pondera as seguintes hipoteses:
DL Fica -> Não ganhamos nada
DL Fica -> Ganhamos tudo
DL Fica -> Ganhamos alguma coisa
DL Sai -> Nao ganhamos nada
DL Sai -> Ganhamos tudo
DL Sai -> Ganhamos alguma coisa

é que qualquer destas é possível! Acho curioso limitarem o sucesso desportivo do Benfica à saída ou não do DL!

Estás a alterar na altura crucial da época a dupla de centrais que joga de olhos fechados há mais de ano e meio, e tenho a certeza que Tu sabes tão bem como Eu a diferença que isso faz.

Underscore

#49505
Citação de: flexter em 25 de Janeiro de 2011, 11:06
vai ser um negocio a di maria
25 + um x com numero de jogos + um x com objectivos + jogadores

O pessoal não percebe que isso para o SLB é um bom negócio...! Independentemente do jogador...!

O Benfica não é nenhum colosso europeu que se pode dar ao luxo de multiplicar salários a jogadores para eles ficarem e recusar quantias absurdas de dinheiro e 25 ou 30 milhões de euros é MUUUUUITO dinheiro...

edit: Lá porque o Real pagou 100 milhões pelo Cristiano Ronaldo (um dos melhores do mundo) e lhe paga não sei quanto por mês, não quer dizer que nos possamos gerir pelos mesmo moldes....

flexter

patrick van aanholt DE
jeffrey bruma DC
gael Kakuta Medio atacante


alguém sabe se são bons ?

lonstrup

Citação de: hiend em 25 de Janeiro de 2011, 11:07
Eu acho que a maior parte das reações negativas que se lêm por aqui se devem muito ao facto de se ter a absoluta certeza que este negócio NUNCA seria feito pelo Pinto da Costa nestes moldes. E não venham com a conversa do papão! É assim! É um facto e temos de aprender a viver com ele.

E depois ainda temos um longo outro caminho a percorrer.
Os nossos jogadores continuam a ser muito influenciáveis pelas propostas dos outros clubes, e isso provoca-lhes elevadas quebras no rendimento desportivo. Parecem uns deslumbrados!
Hiend, give me a break.

HoMiCiDaL

Citação de: bruno_ em 25 de Janeiro de 2011, 11:11
O porto ate com uma dupla de centrais de merda consegue ser a melhor defesa do campeonato -.-

o porto joga com 14, não conta.

Zak

Atencao... eu sempre disse que o Sidnei tem imenso potencial e vai ser um central de top. Só precisava de jogar regularmente, o que eu pensava que só iria acontecer na proxima epoca.

Acho que ficamos bem servidos com o Sidnei mas isso nao ivalida que pense que o negocio do DL foi mau.

Trezeguet

Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2011, 11:09
Só falta dizerem agora que os 17 golos sofridos por nós na Liga, e os 12 sofridos na Liga dos Campeões, foram por culpa do Sidnei!

claro que foi!!!não entendo essa tua

winteste

Citação de: flexter em 25 de Janeiro de 2011, 11:11
patrick van aanholt DE
jeffrey bruma DC
gael Kakuta Medio atacante


alguém sabe se são bons ?
Tudo merda. Podem fechar o Benfica, depois da saída do DL.

Ghost.Of.Red

Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2011, 11:09
Só falta dizerem agora que os 17 golos sofridos por nós na Liga, e os 12 sofridos na Liga dos Campeões, foram por culpa do Sidnei!

Dos 17 sofridos na Liga..acho que em 7, pelo menos ele fazia parta da dupla de centrais - dos poucos jogos que o david ñ fez..

flexter

"Any transfer speculation fits perfectly in our rumour mill. At first view it maybe looks confusing how to create a topic there, but later on you will realize it's pretty easy
If you need any guide how to create a rumour, I'd like to help you out, but of course it's allowed to discuss any transfer speculation in the Chelsea-forum as well...

btt: David Luiz's a interesting player, I think. A very physical player, who can either play as a left fullback or a central defender, which is his main-position. His passing game is excellent and he's used to tackle perfectly.

Couple of years ago I think, Chelsea already tried to sign him as well as they started a request in summer, but a transfer failed as a resault of a bid, which was way to low and Benfica declined any offer from Chelsea.

In summer as well Chelsea as Manchester City have been trying to sign him, but Rui Costa told Chelsea they will have to pay up to £33million or the request for Luiz will fail.

So I don't think Chelseas 22 million euros offer will be accepted by Benfica now, even if Benfica currently has financial problems"

li isto ainda a pouco

Gonzalex

Citação de: flexter em 25 de Janeiro de 2011, 11:11
patrick van aanholt DE
jeffrey bruma DC
gael Kakuta Medio atacante


alguém sabe se são bons ?

Mais uns que vão ganhar caparro para um sitio qq longe do Benfica mas que vem rotulados de futuros craques...