David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 10:33
Citação de: S-Line em 25 de Janeiro de 2011, 10:31Se não tiveram problemas em pagar balúrdios aos porcos por jogadores de menos qualidade e progressão, este não devia sair por menos.

com a diferença de quem escolheu, foi o ex treinador deles, acabado de ser vencedor da taça uefa e liga dos campeoes em anos consecutivos... É dificil perceber a diferença?

e o Pepe?

Joga Bonito

Citação de: Barmegera em 25 de Janeiro de 2011, 09:46
Citação de: LFVL em 25 de Janeiro de 2011, 09:44
Os números do negócio:

- Chelsea paga 25 milhões de euros a pronto e cede um jogador (avaliado em 5 milhões de euros)
- Benfica recebe 18,750 milhões de euros (75% do passe) + 4,5 milhões (já tinha recebido do Benfica Stars Fund) que dá um total de 23,250 milhões de euros;
- Benfica Stars Fund recebe 6,250 milhões de euros (25% do passe);

Mecanismo de solidariedade
- São Paulo recebe 187 mil euros;
- Vitória da Bahia recebe 560 mil euros;
O vitória tem 5% do passe.

Não tem nada.

redevil86

Citação de: BestEagle26 em 25 de Janeiro de 2011, 10:30
Citação de: redevil86 em 25 de Janeiro de 2011, 10:27
Inadmissível um jogador com clausula de 30M€, titular, sair a meio do campeonato quando até estamos a fazer uma recuperação (faz-me lembrar a saída do Ricardo Rocha). Sair por valores abaixo da clausula...
Não cabe na cabeça de ninguém se existe alturas em que os jogadores ficam mais caros é nesta altura do mercado! Porra esses chulos têm dinheiro, ou batem os 30M ou não há amendoins para ninguém, os corruptos pediriam 30M por um cepo e eles deram...

Um negocio muito mau para nós!
(um negocio à Bob o construtor)

a clausula do DL é 50M LOL

ainda mais me ajudas...

Ghost.Of.Red

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 10:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:33
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 10:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:30
Nunca menos de 30 + jogador
35 sem jogador.

E se forem 25Milhoes de libras + jogador?

Vai dar aos 30 + jogador  - agora tb depende do jogador envolvido..

Preferes um jogador feito, em fim de carreira ou um jovem com potencial?

Feito ñ temos dinheiro para lhe pagar o vencimento que aufere no Chelsea.

Em fim de carreira - neste momento atendendo às lacunas imediatas do plantel, o Paulo ferreira ñ era mal visto.

Jovem - desde que ñ venha o Bruma ou o Matic, sendo o Kakuta impossivel..ñ sobra muita coisa.

rkc

Mas a malta tem noção que há a opção... não vender?

Eu tenho um carro, que vale 10.000 euros. Posso até vendê-lo por 9.000, mas pode vir toda a gente dar 6.000 que os mando a todos ir dar uma volta.

Joga Bonito

Citação de: pablogringo em 25 de Janeiro de 2011, 09:57
Bem

Mas alguém duvida que com ao falhanço que foi a nossa prestação na champions e no inicio da época, as condições de um possível negocio e principalmente as necessidades do Benfica mudaram...

Alguém duvida mesmo que o DL esteja a pressionar o Benfica para concretizar o negócio que para ale pode significar 2.2M por época ?!??!??!
Alguem aqui rejeitaria um negócio desses... ?!?!?
(Bem eu pelo Benfica rejeitava... mas isso sou eu... mas dava-me que pensar ;) )

Eu duvido que com uma boa prestação na Champions não estivessemos na mesma situação.

Eu tenho a certeza que o David não está a pressionar.

Zak

€25M ??

Xor presi .... vá pró car....

winteste

Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2011, 10:37
Mas a malta tem noção que há a opção... não vender?

Eu tenho um carro, que vale 10.000 euros. Posso até vendê-lo por 9.000, mas pode vir toda a gente dar 6.000 que os mando a todos ir dar uma volta.
E se precisares de vender o carro para comer?

Gonzalex

Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2011, 10:37
Mas a malta tem noção que há a opção... não vender?

Eu tenho um carro, que vale 10.000 euros. Posso até vendê-lo por 9.000, mas pode vir toda a gente dar 6.000 que os mando a todos ir dar uma volta.


Nem mais...o mal é que já não temos essa opção devido ao "milagre financeiro" do sr.presidente, e como muitos não querem abrir os olhos a isso dizem que é o jogador que fez birra e quer ir embora.

Vão acreditando nessas coisas...vão

Arbuckle

Quando virem o Sidnei a travar atrás dos avançados, é que choram.

Americano69

Há uma coisa que não percebo aqui, como se repete constantemente a história da "necessidade de vender" por pessoas que ao mesmo tempo andaram a alimentar a novela da propalada recuperação financeira. O Benfica tem necessidade de vender porque durante anos a fio teve a "necesidade" de gastar mal e porcamente endividando-se duma forma monstruosa e estrangulando as nossas finanças à custa disso. Parecem aqueles pobres coitados que têm "necessidade de vender" a casa porque endividaram-se até mais não a comprar um Mercedes só porque o banco lhes emprestou o dinheiro apesar do seu ordenado mal dar para comer.

kitnoce

30 milhões a pronto, e vou de avião até Lisboa, pego na mão do DL, agradeço-o pelo amor à camisola e levo-o a Londres...

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:30
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 10:29
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:28
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 10:25
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:22
Pedro Guerra, és tu!

Com argumentos destes, fico quase desarmado... lol! Enfim! Tudo bem, eu gosto do David Luiz, gostava que ficasse, mas esta estória atinge níveis de drama nunca antes vistos! Apenas porque a malta tem fetiches com o rapaz, é porque ele quer envelhecer no Benfica, e nunca mais sair... Anjinhos!
A sair, que saisse pelo valor justo e não ao desbarato, tendo em conta o seu real valor.

PAslb, diz-me qual o real valor dele sff! :) Eu tenho uma opinião, mas quero saber a tua!

Nunca menos de 30 + jogador
35 sem jogador.

Não, para um jogador de 23 anos, titular da Selecção Brasileira, só o vendia por 30M€ em dinheiro no final da época para não desestabilizar o grupo de trabalho neste momento.
Aliás, vendia também no final da época o Fábio Coentrão por 25M€ no minimo e o Cardozo pelo mesmo valor.
Não estou "agarrado" a ninguém, apenas acho que há alturas próprias para vender jogadores sem pôr em causa os interesses desportivos.Assim como, também já referi que no lugar da direcção contratava já o "substituto" para a eventual saída do Óscar Cardozo.
Eu tenho noção da realidade, sei que é impossível ao Benfica conseguir segurar os melhores jogadores durante muito tempo. Mas, há as palavras planeamento e saber negociar na altura certa.Para os que argumentam com as dívidas de curto prazo, só digo o seguinte: Surgiram agora essas dívidas, a direcção não devia estar preparada para estas eventualidades?

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:35
redevil - mas de quem contratou o Gaitán para ser substituo do Di Maria, quem prometeu um substituto à altura de Ramires e foi buscar um Sálvio aos amigos do Patético..tás à espera de quê?

O mesmo que ligou ao Veiga a dizer que tinha encontrado um jogador fabuloso chamado Stretenovic...

poupem-me..

ghost, se eu não concordo com as negociatas do Vieira, e não concordo, também não posso estar a criticá-lo por tudo e por nada... tudo bem, tem defeitos, mas neste caso, o negócio não depende só dele... é a minha opinião! Se ele tem alguma culpa desta situação? talvez tenha, com a criação de fundos e etc... mas a verdade é que não depende unica e exclusivamente dele (de um modo intrinseco). Depende de que mete dinheiro no fundo, da administração, e continuo a dizer... do próprio jogador! Tudo bem, é bom rapaz, gosto muito dele, acredito que tenha o maior gosto em jogar pelo Benfica, mas não me venham com tretas que quer fazer cá a carreira toda! Ele é um homem que sabe bem o que quer, os passos que deve dar. A meu ver não quis sair antes, porque estava à espera de ser internacional, para poder ultrapassar aquela burocracia chata inglesa! É uma suposição apenas, e nem lhe faço juizos de valor, está a zelar pelos interesses dele, e enquanto profissional do Benfica, só lhe tenho elogios a fazer (excepto um par de jogos em que me pareceu completamente fora de si). Posto isto, desejo-lhe toda a sorte do mundo numa nova aventura, e dizer que não vai ser esquecido, mas a vida continua!

lonstrup

Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2011, 10:37
Mas a malta tem noção que há a opção... não vender?

Eu tenho um carro, que vale 10.000 euros. Posso até vendê-lo por 9.000, mas pode vir toda a gente dar 6.000 que os mando a todos ir dar uma volta.
O problema aqui é que o carro tem opinião. E só houve um a dar 9000 pelo carro, mas o carro não gosta da pessoa que fez a oferta e por isso recusa.

Por isso restam-te os que dão 6000, sabendo que tens de fazer rapidamente dinheiro para pagar outras despesas.