David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

acns

Não deve faltar muito para ser oficial, os vários meios de comunicação repetem o mesmo, e com o jogo de amanhã, tudo deve ficar resolvido hoje.

S-Line

Se for para sair, que seja de uma vez por todas para não andar-mos aqui com filmes como " A montanha pariu um Rato".

Para mim é simples, ou batiam os 30M ou não havia nada.
Bem basta a furo desportivo que vai causar.

Não quero um Benfica puta-fina dos Clubes Ricos Europeus.Isso não é o meu clube.

Se não tiveram problemas em pagar balúrdios aos porcos por jogadores de menos qualidade e progressão, este não devia sair por menos.

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:28
Agora falam em Dedé e eu respondo-te isso..

Então mas foram buscar o Jardel e agora que o David está de saida já se falaa no Dedé para a próxima época?

Andamos a fazer entreposto de centrais é?

Uma coisa é ter muitos, outra é ter qualidade.

Dos que estão e saindo D. Luiz, o único que se safa é o Luisão:

Sidnei - lento, paxorento, nunca será central para um grande (como deveria ser o Benfica).
Jardel - ? para quê?
Roderick - Acredito no míudo, mais ainda é muito tenrinho.

Se concordo que  não somos entreposto de centrais, também posso dizer que não concordo com a tua avaliação desses jogadores, e talvez outras pessoas não concordem! Já pensaste nisso?

Arbuckle

O Coentrão, o Cardozo e o Roberto também devem valer algum...

É vender já.

BestEagle26

Citação de: acns em 25 de Janeiro de 2011, 10:31
Não deve faltar muito para ser oficial, os vários meios de comunicação repetem o mesmo, e com o jogo de amanhã, tudo deve ficar resolvido hoje.

vamos esperar.. espero que não se confirme... mas atenção todos os meios dizem o mesmo sim... mas tudo vem da mesma fonte.. segundo penso ser um jornal inglês...

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:30
Nunca menos de 30 + jogador
35 sem jogador.

E se forem 25Milhoes de libras + jogador?

Ghost.Of.Red

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 10:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:28
Agora falam em Dedé e eu respondo-te isso..

Então mas foram buscar o Jardel e agora que o David está de saida já se falaa no Dedé para a próxima época?

Andamos a fazer entreposto de centrais é?

Uma coisa é ter muitos, outra é ter qualidade.

Dos que estão e saindo D. Luiz, o único que se safa é o Luisão:

Sidnei - lento, paxorento, nunca será central para um grande (como deveria ser o Benfica).
Jardel - ? para quê?
Roderick - Acredito no míudo, mais ainda é muito tenrinho.

Se concordo que  não somos entreposto de centrais, também posso dizer que não concordo com a tua avaliação desses jogadores, e talvez outras pessoas não concordem! Já pensaste nisso?

Queres ver que dos 3 que sobram arranjas um que estejas ao nível do David Luiz a curto prazo..

redeagle7

Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2011, 10:26
Vamos esquecer o que muitos Benfiqustas já disseram do David Luiz esta época!
Nessa altura, eu que nem sou dos maiores apreciadores da sua qualidade futebolística, vim aqui defendê-lo, pois acho-o um excelente profissional!
No entanto, só alguém muito desatento poderia esperar que o Benfica, sem estar no topo da Europa futebolística, vendesse um CENTRAL por 40 ou 50 milhões!
Sou crítico de muitas decisões da Direcção, mas neste caso não posso criticar!


Fartinho de dizer isso.

Aliás, os clubes tugas pra poderem vender assim por esses valores so em ano que vençam uma prova europeia, caso contrario são valores quase impossiveis de atingir.
O facto de o Benfica ser um clube portugues conta muito no desfecho das negociações, os jogadores valorizam mais ou menos consoante o campeonato em que participam, o DL a jogar num clube de uma outra liga mais cotada saia por mais dinheiro.
Os valores que se falam neste negocio são muito bons, é ver a tal lista de transferencias de 2010 e ver quantos e quais os que custaram mais que isso.

Ghost.Of.Red

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 10:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:30
Nunca menos de 30 + jogador
35 sem jogador.

E se forem 25Milhoes de libras + jogador?

Vai dar aos 30 + jogador  - agora tb depende do jogador envolvido..

RuiLeca

Nem sei o que dizer, uma referencia do nosso plantel sai a meio de um campeonato que ainda não está nem perdido nem ganho, depois vêm com conversa que não preciam de vender ninguém para manter o clube???? Em ano em que até fomos à Liga dos Campeões??? Podem atirar areia para a os olhos de muitos, que é o que vão fazer agora assim que confirmarem a transferência, é por estas e por outras que os Porcos estão onde então, ganham o que têm ganho e nós cá nos vamos contentando com um campeonato de 4 em 4 anos.

R3D3V1L

Citação de: S-Line em 25 de Janeiro de 2011, 10:31Se não tiveram problemas em pagar balúrdios aos porcos por jogadores de menos qualidade e progressão, este não devia sair por menos.

com a diferença de quem escolheu, foi o ex treinador deles, acabado de ser vencedor da taça uefa e liga dos campeoes em anos consecutivos... É dificil perceber a diferença?

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:33
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 10:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:30
Nunca menos de 30 + jogador
35 sem jogador.

E se forem 25Milhoes de libras + jogador?

Vai dar aos 30 + jogador  - agora tb depende do jogador envolvido..

Preferes um jogador feito, em fim de carreira ou um jovem com potencial?

cadu_slb

Citação de: Arbuckle em 25 de Janeiro de 2011, 10:31
O Coentrão, o Cardozo e o Roberto também devem valer algum...

É vender já.


O 2 primeiros valem e devem sair no final da época, agora o Roberto para já não vale metade do que pagamos por ele.

Ghost.Of.Red

redevil - mas de quem contratou o Gaitán para ser substituo do Di Maria, quem prometeu um substituto à altura de Ramires e foi buscar um Sálvio aos amigos do Patético..tás à espera de quê?

O mesmo que ligou ao Veiga a dizer que tinha encontrado um jogador fabuloso chamado Stretenovic...

poupem-me..

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:32Queres ver que dos 3 que sobram arranjas um que estejas ao nível do David Luiz a curto prazo..

O Sálvio, até começar a jogar com REGULARIDADE , também não me tinha convencido... há coisas do caraças... o que jogar com regularidade não pode fazer a um jogador!