David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:33
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 10:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:30
Nunca menos de 30 + jogador
35 sem jogador.

E se forem 25Milhoes de libras + jogador?

Vai dar aos 30 + jogador  - agora tb depende do jogador envolvido..

Preferes um jogador feito, em fim de carreira ou um jovem com potencial?

cadu_slb

Citação de: Arbuckle em 25 de Janeiro de 2011, 10:31
O Coentrão, o Cardozo e o Roberto também devem valer algum...

É vender já.

O 2 primeiros valem e devem sair no final da época, agora o Roberto para já não vale metade do que pagamos por ele.

Ghost.Of.Red

redevil - mas de quem contratou o Gaitán para ser substituo do Di Maria, quem prometeu um substituto à altura de Ramires e foi buscar um Sálvio aos amigos do Patético..tás à espera de quê?

O mesmo que ligou ao Veiga a dizer que tinha encontrado um jogador fabuloso chamado Stretenovic...

poupem-me..

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:32Queres ver que dos 3 que sobram arranjas um que estejas ao nível do David Luiz a curto prazo..

O Sálvio, até começar a jogar com REGULARIDADE , também não me tinha convencido... há coisas do caraças... o que jogar com regularidade não pode fazer a um jogador!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 10:33
Citação de: S-Line em 25 de Janeiro de 2011, 10:31Se não tiveram problemas em pagar balúrdios aos porcos por jogadores de menos qualidade e progressão, este não devia sair por menos.

com a diferença de quem escolheu, foi o ex treinador deles, acabado de ser vencedor da taça uefa e liga dos campeoes em anos consecutivos... É dificil perceber a diferença?

e o Pepe?

Joga Bonito

Citação de: Barmegera em 25 de Janeiro de 2011, 09:46
Citação de: LFVL em 25 de Janeiro de 2011, 09:44
Os números do negócio:

- Chelsea paga 25 milhões de euros a pronto e cede um jogador (avaliado em 5 milhões de euros)
- Benfica recebe 18,750 milhões de euros (75% do passe) + 4,5 milhões (já tinha recebido do Benfica Stars Fund) que dá um total de 23,250 milhões de euros;
- Benfica Stars Fund recebe 6,250 milhões de euros (25% do passe);

Mecanismo de solidariedade
- São Paulo recebe 187 mil euros;
- Vitória da Bahia recebe 560 mil euros;
O vitória tem 5% do passe.

Não tem nada.

redevil86

Citação de: BestEagle26 em 25 de Janeiro de 2011, 10:30
Citação de: redevil86 em 25 de Janeiro de 2011, 10:27
Inadmissível um jogador com clausula de 30M€, titular, sair a meio do campeonato quando até estamos a fazer uma recuperação (faz-me lembrar a saída do Ricardo Rocha). Sair por valores abaixo da clausula...
Não cabe na cabeça de ninguém se existe alturas em que os jogadores ficam mais caros é nesta altura do mercado! Porra esses chulos têm dinheiro, ou batem os 30M ou não há amendoins para ninguém, os corruptos pediriam 30M por um cepo e eles deram...

Um negocio muito mau para nós!
(um negocio à Bob o construtor)

a clausula do DL é 50M LOL

ainda mais me ajudas...

Ghost.Of.Red

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 10:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:33
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 10:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:30
Nunca menos de 30 + jogador
35 sem jogador.

E se forem 25Milhoes de libras + jogador?

Vai dar aos 30 + jogador  - agora tb depende do jogador envolvido..

Preferes um jogador feito, em fim de carreira ou um jovem com potencial?

Feito ñ temos dinheiro para lhe pagar o vencimento que aufere no Chelsea.

Em fim de carreira - neste momento atendendo às lacunas imediatas do plantel, o Paulo ferreira ñ era mal visto.

Jovem - desde que ñ venha o Bruma ou o Matic, sendo o Kakuta impossivel..ñ sobra muita coisa.

rkc

Mas a malta tem noção que há a opção... não vender?

Eu tenho um carro, que vale 10.000 euros. Posso até vendê-lo por 9.000, mas pode vir toda a gente dar 6.000 que os mando a todos ir dar uma volta.

Joga Bonito

Citação de: pablogringo em 25 de Janeiro de 2011, 09:57
Bem

Mas alguém duvida que com ao falhanço que foi a nossa prestação na champions e no inicio da época, as condições de um possível negocio e principalmente as necessidades do Benfica mudaram...

Alguém duvida mesmo que o DL esteja a pressionar o Benfica para concretizar o negócio que para ale pode significar 2.2M por época ?!??!??!
Alguem aqui rejeitaria um negócio desses... ?!?!?
(Bem eu pelo Benfica rejeitava... mas isso sou eu... mas dava-me que pensar ;) )

Eu duvido que com uma boa prestação na Champions não estivessemos na mesma situação.

Eu tenho a certeza que o David não está a pressionar.

Zak

€25M ??

Xor presi .... vá pró car....

winteste

Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2011, 10:37

Eu tenho um carro, que vale 10.000 euros. Posso até vendê-lo por 9.000, mas pode vir toda a gente dar 6.000 que os mando a todos ir dar uma volta.
E se precisares de vender o carro para comer?

Gonzalex

Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2011, 10:37

Nem mais...o mal é que já não temos essa opção devido ao "milagre financeiro" do sr.presidente, e como muitos não querem abrir os olhos a isso dizem que é o jogador que fez birra e quer ir embora.

Vão acreditando nessas coisas...vão

Arbuckle

Quando virem o Sidnei a travar atrás dos avançados, é que choram.

Americano69

Há uma coisa que não percebo aqui, como se repete constantemente a história da "necessidade de vender" por pessoas que ao mesmo tempo andaram a alimentar a novela da propalada recuperação financeira. O Benfica tem necessidade de vender porque durante anos a fio teve a "necesidade" de gastar mal e porcamente endividando-se duma forma monstruosa e estrangulando as nossas finanças à custa disso. Parecem aqueles pobres coitados que têm "necessidade de vender" a casa porque endividaram-se até mais não a comprar um Mercedes só porque o banco lhes emprestou o dinheiro apesar do seu ordenado mal dar para comer.