David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 10:51
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 10:49
Citação de: Marafado em 25 de Janeiro de 2011, 10:47
É preciso estar-se muito desfazados da realidade, para que no contexto económico financeiro Mundial em geral e do Benfica em particular, se considere 25 milhões de euros por um defesa central a jogar em Portugal num clube sem expressão europeia, um mau negócio.
Jogador Extra-Comunitário.

Titular do Brasil.
4 titulares do Brasil, todos vendidos a menos de 25 milhões: Ramires, Robinho, Ronaldinho Gaucho, Elias.

R3D3V1L

Citação de: Trezeguet em 25 de Janeiro de 2011, 10:52os golos são culpa do Sidnei?

Claro que são, então vão por o rapaz a jogar SEM RITMO COMPETITIVO ALGUM, e colocá-lo num jogo no cagão, frente àquele que era na altura o jogador em melhor forma no campeonato português... deslocando para a esquerda um jogador que não gosta de jogar à esquerda. Lembro-me vagamente que o Fábio também foi comido em velocidade num dos golos... mas lá está... o Sidnei ainda é patinho feio...! O Sidnei é lento, mas a mim parece-me que é mais falta de ritmo que outra coisa, ainda não vi uma sequencia de jogos aceitavel para tirar uma real opiniao (Se houve, lembrem-me por favor)

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 10:40
Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2011, 10:37
Mas a malta tem noção que há a opção... não vender?

Eu tenho um carro, que vale 10.000 euros. Posso até vendê-lo por 9.000, mas pode vir toda a gente dar 6.000 que os mando a todos ir dar uma volta.
O problema aqui é que o carro tem opinião. E só houve um a dar 9000 pelo carro, mas o carro não gosta da pessoa que fez a oferta e por isso recusa.

Por isso restam-te os que dão 6000, sabendo que tens de fazer rapidamente dinheiro para pagar outras despesas.

A vontade do carro era não mudar de mãos...

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:58
Citação de: winteste em 25 de Janeiro de 2011, 10:57
Acho engraçado chamarem titularíssimo na Selecção ao David Luiz, quando ele só tem 3 ou 4 jogos a titular.

basta leres as entrevistas do selecionador brasileiro..o D. Luiz será titular durante muitos e longos anos.

ele também disse 1 vez que Hélton era o melhor redes Zuca ainda tou à espera para ver o melhor lá

winteste

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:58
Citação de: winteste em 25 de Janeiro de 2011, 10:57
Acho engraçado chamarem titularíssimo na Selecção ao David Luiz, quando ele só tem 3 ou 4 jogos a titular.

basta leres as entrevistas do selecionador brasileiro..o D. Luiz será titular durante muitos e longos anos.
Como consegues provar isso? Como é que ele pode garantir isso? Conversa da treta!

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 10:55
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 10:17
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:15
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 10:10
PAslb,

Mas parabéns porquê? Acho que nenhum de nós que acha a venda um bom negócio vai receber uma % do negócio.
Mas defender a venda de um jogador de 23 anos, internacional e titular pelo Brasil, a meio da época por 18M€ (é quanto o Benfica vai receber), é obra!
Os meus parabéns a quem defende esta venda.
O Benfica recebeu 22,5 milhões de euros.
E acrescenta à lista de descrições, extra-comunitário.

O ser extra comunitário, para inglaterra, vale ZERO a partir do momento em que tem licença de trabalho, coisa que um titularíssimo do escrete arranja num estalar de dedos.
Ah, então o mercado para o David Luiz restringia-se só ao Reino Unido. Vivendo e aprendendo.

LR1904

O Sidnei é mais rapido que aquilo que aparenta.

Marafado

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 10:51
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 10:49
Citação de: Marafado em 25 de Janeiro de 2011, 10:47
É preciso estar-se muito desfazados da realidade, para que no contexto económico financeiro Mundial em geral e do Benfica em particular, se considere 25 milhões de euros por um defesa central a jogar em Portugal num clube sem expressão europeia, um mau negócio.
Jogador Extra-Comunitário.

Titular do Brasil.
David Villa, um dos melhores avançados do Mundo, titular da selecção campeã da Europa e do Mundo, e a jogar num dos campeonatos mais competitivos com uma clausula de rescisão superior à do David luiz foi vendido por 40 milhões de euros.

Joga Bonito

Citação de: Marafado em 25 de Janeiro de 2011, 10:47
Citação de: Trezeguet em 25 de Janeiro de 2011, 10:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:45
Citação de: Bela Guttmann em 25 de Janeiro de 2011, 10:44
Citação de: Arbuckle em 25 de Janeiro de 2011, 10:38
Quando virem o Sidnei a travar atrás dos avançados, é que choram.
O hulk que o diga.

Tu ñ sdeves ter visto o último jogo no Dragão...ou tens memória selectiva?

o que tem esse jogo?
Curiosamente nesse jogo o Hulk partiu is rins ao David Luiz.

Sim. Ao Lateral esquerdo, David Luiz,

hiend


PAslb

Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 10:58
Nao estava preparado psicologicamente para o DL sair já.

O melhor central da europa na sua faixa etaria (juntamente com o Pique) e dos melhores em qualquer faixa etaria, titular da canarinha, com imensa margem de progressao, jogador com tecnica acima da media para um central ..... e vender em janeiro, altura que os jogadores sao mais inflacionados só por 25M !!

Vao gozar com o crlh.
Segundo os excelentes negociadores daqui do forum, foi um bom negócio!
Falaremos daqui a 1 mês.
Nem é preciso tanto, falaremos daqui a 15 dias!

Ghost.Of.Red

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 10:59
Citação de: Trezeguet em 25 de Janeiro de 2011, 10:52os golos são culpa do Sidnei?

Claro que são, então vão por o rapaz a jogar SEM RITMO COMPETITIVO ALGUM, e colocá-lo num jogo no cagão, frente àquele que era na altura o jogador em melhor forma no campeonato português... deslocando para a esquerda um jogador que não gosta de jogar à esquerda. Lembro-me vagamente que o Fábio também foi comido em velocidade num dos golos... mas lá está... o Sidnei ainda é patinho feio...! O Sidnei é lento, mas a mim parece-me que é mais falta de ritmo que outra coisa, ainda não vi uma sequencia de jogos aceitavel para tirar uma real opiniao (Se houve, lembrem-me por favor)

Não te recordas do Sidnei titular a central uma época com o Quique?

Lembras-te do início do descalabro na Trofa?..revê o jogo e vê o Sidnei (se calhar a culpa era da picanha das férias de Natal)

Zak

Mas alguem duvida que o DL vai ser o titular da canarinha nos proximos anos ??
Quem é que é melhor que ele neste momento ?? E com a sua idade ??

A nao ser que desca imenso de forma é que nao sera titular.... e mesmo assim....

O DL é dos melhores centrais do mundo.... e ainda tem imensa margem de progressao.

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:57Amigo eu só te digo, vender o David Luiz nesta altura é abdicar de lutar por títulos esta época (talvez a Taça a Liga..e..e..)

É a tua opinião, respeito! :)

Agora pondera as seguintes hipoteses:
DL Fica -> Não ganhamos nada
DL Fica -> Ganhamos tudo
DL Fica -> Ganhamos alguma coisa
DL Sai -> Nao ganhamos nada
DL Sai -> Ganhamos tudo
DL Sai -> Ganhamos alguma coisa

é que qualquer destas é possível! Acho curioso limitarem o sucesso desportivo do Benfica à saída ou não do DL!

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:02
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 10:59
Citação de: Trezeguet em 25 de Janeiro de 2011, 10:52os golos são culpa do Sidnei?

Claro que são, então vão por o rapaz a jogar SEM RITMO COMPETITIVO ALGUM, e colocá-lo num jogo no cagão, frente àquele que era na altura o jogador em melhor forma no campeonato português... deslocando para a esquerda um jogador que não gosta de jogar à esquerda. Lembro-me vagamente que o Fábio também foi comido em velocidade num dos golos... mas lá está... o Sidnei ainda é patinho feio...! O Sidnei é lento, mas a mim parece-me que é mais falta de ritmo que outra coisa, ainda não vi uma sequencia de jogos aceitavel para tirar uma real opiniao (Se houve, lembrem-me por favor)

Não te recordas do Sidnei titular a central uma época com o Quique?

Lembras-te do início do descalabro na Trofa?..revê o jogo e vê o Sidnei (se calhar a culpa era da picanha das férias de Natal)

Também me lembro do Di Maria na época do Quique... tu não?