David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

S-Line

há gente que continua tão cega, que até num tópico onde se fala da tranferencia de David, vão buscar exemplos de outros, e pelo ódio (já deve ser pessoal) que teem a um jogador, neste caso Roberto, xincalham o seu nome.

MEUS AMIGOS, LEIAM ISTO:
- PAREM DE ECREVER ISTO OU AQUILO DO ROBERTO, HÁ MERDA NO PLANTEL QUE É INCOMPARÁVELMENTE PODRE E NÃO SAI.

SÓ PELO O QUE PASSOU ROBERTO, PARA MIM PODIA SER O PIOR DO MUNDO, MAS SÓ PELO FACTO DE SUBIR DESDE O INFERNO, TORNOU-SE UM REI.

caps lock off para os ceguinhos

PAslb

Citação de: Arbuckle em 25 de Janeiro de 2011, 10:38
Quando virem o Sidnei a travar atrás dos avançados, é que choram.
Ou então são eles que travam e ele continua!  ;D

Underscore

Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2011, 10:37
Mas a malta tem noção que há a opção... não vender?

Eu tenho um carro, que vale 10.000 euros. Posso até vendê-lo por 9.000, mas pode vir toda a gente dar 6.000 que os mando a todos ir dar uma volta.

O Benfica não se pode dar ao luxo de mandar à fava uma proposta de 25milhões de euros, por um gajo que custou 2 ou 3... Metam isso na cabeça... O SLB ainda não é esse tipo de clube...

lonstrup

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 10:39
Há uma coisa que não percebo aqui, como se repete constantemente a história da "necessidade de vender" por pessoas que ao mesmo tempo andaram a alimentar a novela da propalada recuperação financeira. O Benfica tem necessidade de vender porque durante anos a fio teve a "necesidade" de gastar mal e porcamente endividando-se duma forma monstruosa e estrangulando as nossas finanças à custa disso. Parecem aqueles pobres coitados que têm "necessidade de vender" a casa porque endividaram-se até mais não a comprar um Mercedes só porque o banco lhes emprestou o dinheiro apesar do seu ordenado mal dar para comer.
Do mesmo modo que não se compreende que quem tenha alertado consecutivamente para a real condição financeira do Benfica venha agora colocar em causa a necessidade da venda.

Chama-se política.

Bela Guttmann

Citação de: Arbuckle em 25 de Janeiro de 2011, 10:38
Quando virem o Sidnei a travar atrás dos avançados, é que choram.
O hulk que o diga.

Americano69

Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 10:42
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 10:39
Há uma coisa que não percebo aqui, como se repete constantemente a história da "necessidade de vender" por pessoas que ao mesmo tempo andaram a alimentar a novela da propalada recuperação financeira. O Benfica tem necessidade de vender porque durante anos a fio teve a "necesidade" de gastar mal e porcamente endividando-se duma forma monstruosa e estrangulando as nossas finanças à custa disso. Parecem aqueles pobres coitados que têm "necessidade de vender" a casa porque endividaram-se até mais não a comprar um Mercedes só porque o banco lhes emprestou o dinheiro apesar do seu ordenado mal dar para comer.
Do mesmo modo que não se compreende que quem tenha alertado consecutivamente para a real condição financeira do Benfica venha agora colocar em causa a necessidade da venda.

Chama-se política.

Quem é que coloca em causa a necessidade da venda? O que as pessoas colocam em causa é a gestão que durante anos leva a que continuem a existir necessidades constantes de venda em vez de se terem criado bases para poder atravessar o mercado de inverno sem ter de andar a fazer viagens a Londres para tentar salvar a tesouraria do clube.

lonstrup

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:42
Citação de: Arbuckle em 25 de Janeiro de 2011, 10:38
Quando virem o Sidnei a travar atrás dos avançados, é que choram.
Ou então são eles que travam e ele continua!  ;D
Continua e marca mais um golo, como o da última jornada.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bela Guttmann em 25 de Janeiro de 2011, 10:44
Citação de: Arbuckle em 25 de Janeiro de 2011, 10:38
Quando virem o Sidnei a travar atrás dos avançados, é que choram.
O hulk que o diga.

Tu ñ sdeves ter visto o último jogo no Dragão...ou tens memória selectiva?

vcart31

Eu vejo toda a gente a falar mais com o cração do que com a cabeça...

25 milhões a pronto mais um jogador jovem é um excelente negócio, obviamente que se dessem mais melhor seria...

E para o david passar a ganhar 3 vezes mais do que ele ganha no benfica é muita fruta e duvido que algum de nós se tivesse no seu lugar e utilizasse a massa cinzenta que temos, não quisesse sair... o david sempre respeitou a nossa camisola e se calhar é dos poucos estrangeiros que a sente na pele, por isso só temos de agradecer todo o seu profissionalismo e desejr-lhe toda a sorte do mundo excepto quando nos defrontar...

É muito dinheiro para todos os intervenientes, e ainda temos o sidnei, o roderick, e o miguel (espero que o JJ abra os olhos e deixe de ser casmurro), além do bakar, do joão pereira, estes em patamares mais abaixo, além deste jardel que contratámos agora... é a lei do mercado e não tenho duvidas que se o benfica pudesse dar os 2,2 milhões ao david este nunca sairia, mas a verdade é que não pode...

Americano69

Citação de: Underscore em 25 de Janeiro de 2011, 10:42
Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2011, 10:37
Mas a malta tem noção que há a opção... não vender?

Eu tenho um carro, que vale 10.000 euros. Posso até vendê-lo por 9.000, mas pode vir toda a gente dar 6.000 que os mando a todos ir dar uma volta.

O Benfica não se pode dar ao luxo de mandar à fava uma proposta de 25milhões de euros, por um gajo que custou 2 ou 3... Metam isso na cabeça... O SLB ainda não é esse tipo de clube...

Ainda não é e com esta gestão nunca vai ser, pelo contrário.

Nick Cave

Sei do que falo.

Financeiramente, o Benfica não precisava de vender agora. O David Luiz é que já não tem a cabeça no Benfica e está a fazer uma pressão imensa para sair por mais que diga o contrário.

A situação neste momento é irreverssivel. 

O Benfica está a tentar retirar o melhor proveito, mas o chesea tem do seu aldo a vontade do jogador.

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 10:45
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:42
Citação de: Arbuckle em 25 de Janeiro de 2011, 10:38
Quando virem o Sidnei a travar atrás dos avançados, é que choram.
Ou então são eles que travam e ele continua!  ;D
Continua e marca mais um golo, como o da última jornada.

E que me dizes dos buracões no meio da nossa defesa?

lonstrup

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 10:45
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 10:42
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 10:39
Há uma coisa que não percebo aqui, como se repete constantemente a história da "necessidade de vender" por pessoas que ao mesmo tempo andaram a alimentar a novela da propalada recuperação financeira. O Benfica tem necessidade de vender porque durante anos a fio teve a "necesidade" de gastar mal e porcamente endividando-se duma forma monstruosa e estrangulando as nossas finanças à custa disso. Parecem aqueles pobres coitados que têm "necessidade de vender" a casa porque endividaram-se até mais não a comprar um Mercedes só porque o banco lhes emprestou o dinheiro apesar do seu ordenado mal dar para comer.
Do mesmo modo que não se compreende que quem tenha alertado consecutivamente para a real condição financeira do Benfica venha agora colocar em causa a necessidade da venda.

Chama-se política.

Quem é que coloca em causa a necessidade da venda? O que as pessoas colocam em causa é a gestão que durante anos leva a que continuem a existir necessidades constantes de venda em vez de se terem criado bases para poder atravessar o mercado de inverno sem ter de andar a fazer viagens a Londres para tentar salvar a tesouraria do clube.
Se estamos constantemente a gastar, temos de estar constantemente a vender.

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:45
Citação de: Bela Guttmann em 25 de Janeiro de 2011, 10:44
Citação de: Arbuckle em 25 de Janeiro de 2011, 10:38
Quando virem o Sidnei a travar atrás dos avançados, é que choram.
O hulk que o diga.

Tu ñ sdeves ter visto o último jogo no Dragão...ou tens memória selectiva?

o que tem esse jogo?

Marafado

É preciso estar-se muito desfazados da realidade, para que no contexto económico financeiro Mundial em geral e do Benfica em particular, se considere 25 milhões de euros por um defesa central a jogar em Portugal num clube sem expressão europeia, um mau negócio.