David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

kitnoce

30 milhões a pronto, e vou de avião até Lisboa, pego na mão do DL, agradeço-o pelo amor à camisola e levo-o a Londres...

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:30
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 10:29
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:28
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 10:25
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:22
Pedro Guerra, és tu!

Com argumentos destes, fico quase desarmado... lol! Enfim! Tudo bem, eu gosto do David Luiz, gostava que ficasse, mas esta estória atinge níveis de drama nunca antes vistos! Apenas porque a malta tem fetiches com o rapaz, é porque ele quer envelhecer no Benfica, e nunca mais sair... Anjinhos!
A sair, que saisse pelo valor justo e não ao desbarato, tendo em conta o seu real valor.

PAslb, diz-me qual o real valor dele sff! :) Eu tenho uma opinião, mas quero saber a tua!

Nunca menos de 30 + jogador
35 sem jogador.

Não, para um jogador de 23 anos, titular da Selecção Brasileira, só o vendia por 30M€ em dinheiro no final da época para não desestabilizar o grupo de trabalho neste momento.
Aliás, vendia também no final da época o Fábio Coentrão por 25M€ no minimo e o Cardozo pelo mesmo valor.
Não estou "agarrado" a ninguém, apenas acho que há alturas próprias para vender jogadores sem pôr em causa os interesses desportivos.Assim como, também já referi que no lugar da direcção contratava já o "substituto" para a eventual saída do Óscar Cardozo.
Eu tenho noção da realidade, sei que é impossível ao Benfica conseguir segurar os melhores jogadores durante muito tempo. Mas, há as palavras planeamento e saber negociar na altura certa.Para os que argumentam com as dívidas de curto prazo, só digo o seguinte: Surgiram agora essas dívidas, a direcção não devia estar preparada para estas eventualidades?

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:35
redevil - mas de quem contratou o Gaitán para ser substituo do Di Maria, quem prometeu um substituto à altura de Ramires e foi buscar um Sálvio aos amigos do Patético..tás à espera de quê?

O mesmo que ligou ao Veiga a dizer que tinha encontrado um jogador fabuloso chamado Stretenovic...

poupem-me..

ghost, se eu não concordo com as negociatas do Vieira, e não concordo, também não posso estar a criticá-lo por tudo e por nada... tudo bem, tem defeitos, mas neste caso, o negócio não depende só dele... é a minha opinião! Se ele tem alguma culpa desta situação? talvez tenha, com a criação de fundos e etc... mas a verdade é que não depende unica e exclusivamente dele (de um modo intrinseco). Depende de que mete dinheiro no fundo, da administração, e continuo a dizer... do próprio jogador! Tudo bem, é bom rapaz, gosto muito dele, acredito que tenha o maior gosto em jogar pelo Benfica, mas não me venham com tretas que quer fazer cá a carreira toda! Ele é um homem que sabe bem o que quer, os passos que deve dar. A meu ver não quis sair antes, porque estava à espera de ser internacional, para poder ultrapassar aquela burocracia chata inglesa! É uma suposição apenas, e nem lhe faço juizos de valor, está a zelar pelos interesses dele, e enquanto profissional do Benfica, só lhe tenho elogios a fazer (excepto um par de jogos em que me pareceu completamente fora de si). Posto isto, desejo-lhe toda a sorte do mundo numa nova aventura, e dizer que não vai ser esquecido, mas a vida continua!

lonstrup

Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2011, 10:37
Mas a malta tem noção que há a opção... não vender?

Eu tenho um carro, que vale 10.000 euros. Posso até vendê-lo por 9.000, mas pode vir toda a gente dar 6.000 que os mando a todos ir dar uma volta.
O problema aqui é que o carro tem opinião. E só houve um a dar 9000 pelo carro, mas o carro não gosta da pessoa que fez a oferta e por isso recusa.

Por isso restam-te os que dão 6000, sabendo que tens de fazer rapidamente dinheiro para pagar outras despesas.

S-Line

há gente que continua tão cega, que até num tópico onde se fala da tranferencia de David, vão buscar exemplos de outros, e pelo ódio (já deve ser pessoal) que teem a um jogador, neste caso Roberto, xincalham o seu nome.

MEUS AMIGOS, LEIAM ISTO:
- PAREM DE ECREVER ISTO OU AQUILO DO ROBERTO, HÁ MERDA NO PLANTEL QUE É INCOMPARÁVELMENTE PODRE E NÃO SAI.

SÓ PELO O QUE PASSOU ROBERTO, PARA MIM PODIA SER O PIOR DO MUNDO, MAS SÓ PELO FACTO DE SUBIR DESDE O INFERNO, TORNOU-SE UM REI.

caps lock off para os ceguinhos

PAslb

Citação de: Arbuckle em 25 de Janeiro de 2011, 10:38
Quando virem o Sidnei a travar atrás dos avançados, é que choram.
Ou então são eles que travam e ele continua!  ;D

Underscore

Eu tenho um carro, que vale 10.000 euros. Posso até vendê-lo por 9.000, mas pode vir toda a gente dar 6.000 que os mando a todos ir dar uma volta.

O Benfica não se pode dar ao luxo de mandar à fava uma proposta de 25milhões de euros, por um gajo que custou 2 ou 3... Metam isso na cabeça... O SLB ainda não é esse tipo de clube...

lonstrup

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 10:39
Há uma coisa que não percebo aqui, como se repete constantemente a história da "necessidade de vender" por pessoas que ao mesmo tempo andaram a alimentar a novela da propalada recuperação financeira. O Benfica tem necessidade de vender porque durante anos a fio teve a "necesidade" de gastar mal e porcamente endividando-se duma forma monstruosa e estrangulando as nossas finanças à custa disso. Parecem aqueles pobres coitados que têm "necessidade de vender" a casa porque endividaram-se até mais não a comprar um Mercedes só porque o banco lhes emprestou o dinheiro apesar do seu ordenado mal dar para comer.
Do mesmo modo que não se compreende que quem tenha alertado consecutivamente para a real condição financeira do Benfica venha agora colocar em causa a necessidade da venda.

Chama-se política.

Bela Guttmann

O hulk que o diga.

Americano69

Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 10:42
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 10:39
Há uma coisa que não percebo aqui, como se repete constantemente a história da "necessidade de vender" por pessoas que ao mesmo tempo andaram a alimentar a novela da propalada recuperação financeira. O Benfica tem necessidade de vender porque durante anos a fio teve a "necesidade" de gastar mal e porcamente endividando-se duma forma monstruosa e estrangulando as nossas finanças à custa disso. Parecem aqueles pobres coitados que têm "necessidade de vender" a casa porque endividaram-se até mais não a comprar um Mercedes só porque o banco lhes emprestou o dinheiro apesar do seu ordenado mal dar para comer.
Do mesmo modo que não se compreende que quem tenha alertado consecutivamente para a real condição financeira do Benfica venha agora colocar em causa a necessidade da venda.

Chama-se política.

Quem é que coloca em causa a necessidade da venda? O que as pessoas colocam em causa é a gestão que durante anos leva a que continuem a existir necessidades constantes de venda em vez de se terem criado bases para poder atravessar o mercado de inverno sem ter de andar a fazer viagens a Londres para tentar salvar a tesouraria do clube.

lonstrup

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:42
Ou então são eles que travam e ele continua!  ;D
Continua e marca mais um golo, como o da última jornada.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bela Guttmann em 25 de Janeiro de 2011, 10:44
O hulk que o diga.

Tu ñ sdeves ter visto o último jogo no Dragão...ou tens memória selectiva?

vcart31

Eu vejo toda a gente a falar mais com o cração do que com a cabeça...

25 milhões a pronto mais um jogador jovem é um excelente negócio, obviamente que se dessem mais melhor seria...

E para o david passar a ganhar 3 vezes mais do que ele ganha no benfica é muita fruta e duvido que algum de nós se tivesse no seu lugar e utilizasse a massa cinzenta que temos, não quisesse sair... o david sempre respeitou a nossa camisola e se calhar é dos poucos estrangeiros que a sente na pele, por isso só temos de agradecer todo o seu profissionalismo e desejr-lhe toda a sorte do mundo excepto quando nos defrontar...

É muito dinheiro para todos os intervenientes, e ainda temos o sidnei, o roderick, e o miguel (espero que o JJ abra os olhos e deixe de ser casmurro), além do bakar, do joão pereira, estes em patamares mais abaixo, além deste jardel que contratámos agora... é a lei do mercado e não tenho duvidas que se o benfica pudesse dar os 2,2 milhões ao david este nunca sairia, mas a verdade é que não pode...

Americano69

Citação de: Underscore em 25 de Janeiro de 2011, 10:42

O Benfica não se pode dar ao luxo de mandar à fava uma proposta de 25milhões de euros, por um gajo que custou 2 ou 3... Metam isso na cabeça... O SLB ainda não é esse tipo de clube...

Ainda não é e com esta gestão nunca vai ser, pelo contrário.

Nick Cave

Sei do que falo.

Financeiramente, o Benfica não precisava de vender agora. O David Luiz é que já não tem a cabeça no Benfica e está a fazer uma pressão imensa para sair por mais que diga o contrário.

A situação neste momento é irreverssivel. 

O Benfica está a tentar retirar o melhor proveito, mas o chesea tem do seu aldo a vontade do jogador.