David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

guizuca

Citação de: Napster em 25 de Janeiro de 2011, 20:01
Citação de: guizuca em 25 de Janeiro de 2011, 19:57
Citação de: cacetadas em 25 de Janeiro de 2011, 19:55
Citação de: guizuca em 25 de Janeiro de 2011, 19:51
Julgo que amanhã pelas 20.15, se terá certamente uma confirmação...até lá muita água vai correr debaixo da ponte...

Se calhar vou ao doce ver o Benfica - Porco :) se der na sporttv
Se fores diz qquer coisa, eu ainda não sei se vou ao Estádio. Abraço

Mas qual Benfica - porco?
Tens alguma razão nessa pergunta...ainda falta passar o rio ave...

SLF

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 19:59
deixem se de merdas , se o david amasse o benfica como diz não saia , eu tb não troco a minha mulher por outra que tenha mais dinheiro...para mim quer ir pode ir , só faz falta quem cá quer estar

cabe na cabeça de alguem que ainda acreditem que existem jogadores que "jogam por amor" à camisola ???

estamos num desporto profissional onde se ganham rios de dinheiro e onde so nao aproveita oportunidades quem é parvo....

Mestre30

Off topic: Pessoal preciso da vossa ajuda urgentemente. O Benfica tem pénaltis por marcar nos jogos com a Académica, Guimarães, Nacional(fora), Maritimo, Nacional (casa). Houve mais algum jogo em que existiram pénaltis por marcar a favor do Benfica?

Preciso de passar isto ao APV!

Napster

Citação de: guizuca em 25 de Janeiro de 2011, 20:04
Citação de: Napster em 25 de Janeiro de 2011, 20:01
Citação de: guizuca em 25 de Janeiro de 2011, 19:57
Citação de: cacetadas em 25 de Janeiro de 2011, 19:55
Citação de: guizuca em 25 de Janeiro de 2011, 19:51
Julgo que amanhã pelas 20.15, se terá certamente uma confirmação...até lá muita água vai correr debaixo da ponte...

Se calhar vou ao doce ver o Benfica - Porco :) se der na sporttv
Se fores diz qquer coisa, eu ainda não sei se vou ao Estádio. Abraço

Mas qual Benfica - porco?
Tens alguma razão nessa pergunta...ainda falta passar o rio ave...

Lol tava a fazer ganda esforço mental para ver se havia algum Benfica - porco proximamente que eu nao soubesse

kramxel²

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 19:59
deixem se de merdas , se o david amasse o benfica como diz não saia , eu tb não troco a minha mulher por outra que tenha mais dinheiro...para mim quer ir pode ir , só faz falta quem cá quer estar

LINDO!!!


O Hitler com vocês como advogados de defesa, hoje era dono do Mundo!

jase25

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 19:59
deixem se de merdas , se o david amasse o benfica como diz não saia , eu tb não troco a minha mulher por outra que tenha mais dinheiro...para mim quer ir pode ir , só faz falta quem cá quer estar

Linda comparação. Brilhante.

Mestre30

Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2011, 20:06
Off topic: Pessoal preciso da vossa ajuda urgentemente. O Benfica tem pénaltis por marcar nos jogos com a Académica, Guimarães, Nacional(fora), Maritimo, Nacional (casa). Houve mais algum jogo em que existiram pénaltis por marcar a favor do Benfica?

Preciso de passar isto ao APV!

david_slb

Afinal parece que vai ficar.... eu bem disse   :tonge:

BENFIKA

Citação de: david_slb em 25 de Janeiro de 2011, 20:12
Afinal parece que vai ficar.... eu bem disse   :tonge:

onde foste buscar essa ideia?

rkc


mojo_j0jo

Citação de: jase25 em 25 de Janeiro de 2011, 20:09
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 19:59
deixem se de merdas , se o david amasse o benfica como diz não saia , eu tb não troco a minha mulher por outra que tenha mais dinheiro...para mim quer ir pode ir , só faz falta quem cá quer estar

Linda comparação. Brilhante.

por isso é q podes ser amante dessa mulher mais rica ehehehe

agora o DL não pode ser amante do chelsea LOL ... epah se ele quisesse mesmo ficar, ficava disso eu não duvido

david_slb

#51011
Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2011, 20:10
Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2011, 20:06
Off topic: Pessoal preciso da vossa ajuda urgentemente. O Benfica tem pénaltis por marcar nos jogos com a Académica, Guimarães, Nacional(fora), Maritimo, Nacional (casa). Houve mais algum jogo em que existiram pénaltis por marcar a favor do Benfica?

Preciso de passar isto ao APV!

Academica casa e fora.
Se não me engano com o Rio Ave em casa. Não me lembro do lance, mas lembro-me do Coentrao ter 'feito' um penalty que nao existiu e minutos antes ter sofrido um que nao foi assinalado.

mojo_j0jo

Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2011, 20:14
Vão-se despedindo...

wikileaks do SB chegou.... e falou !!

guizuca


faneca_slb4ever

Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2011, 20:06
Off topic: Pessoal preciso da vossa ajuda urgentemente. O Benfica tem pénaltis por marcar nos jogos com a Académica, Guimarães, Nacional(fora), Maritimo, Nacional (casa). Houve mais algum jogo em que existiram pénaltis por marcar a favor do Benfica?

Preciso de passar isto ao APV!
Nos dois jogos com Académica.