David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PAslb

Citação de: Saviolafication em 26 de Janeiro de 2011, 00:53
Aaaahhh.... eu acho que o Luisão ja foi titular por Brasil num campeonato do Mundo.... e que marocu um golo numa final da Copa América... queres mesmo ir por esse caminho?
Sim, mas pouco mais do que isso.
Estou a falar de estilo, de qualidade superior. Vou-te dar 3 exemplos recentes de jogadores que eram muitíssimo melhores que Luisão e a prova disso é que ficaram poucos anos no Benfica: Mozer, Ricardo Gomes e Aldair.

Mestre30

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 00:56
Citação de: Saviolafication em 26 de Janeiro de 2011, 00:53
Aaaahhh.... eu acho que o Luisão ja foi titular por Brasil num campeonato do Mundo.... e que marocu um golo numa final da Copa América... queres mesmo ir por esse caminho?
Sim, mas pouco mais do que isso.
Estou a falar de estilo, de qualidade superior. Vou-te dar 3 exemplos recentes de jogadores que eram muitíssimo melhores que Luisão e a prova disso é que ficaram poucos anos no Benfica: Mozer, Ricardo Gomes e Aldair.
Esses eram claramente dos melhores do mundo...!

Bailey

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 00:56
Citação de: Saviolafication em 26 de Janeiro de 2011, 00:53
Aaaahhh.... eu acho que o Luisão ja foi titular por Brasil num campeonato do Mundo.... e que marocu um golo numa final da Copa América... queres mesmo ir por esse caminho?
Sim, mas pouco mais do que isso.
Estou a falar de estilo, de qualidade superior. Vou-te dar 3 exemplos recentes de jogadores que eram muitíssimo melhores que Luisão e a prova disso é que ficaram poucos anos no Benfica: Mozer, Ricardo Gomes e Aldair.
Ah o critério para ver quem é melhor, é o tempo que ficaram no Benfica. Está bem.

cacetadas

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 00:56
Citação de: Saviolafication em 26 de Janeiro de 2011, 00:53
Aaaahhh.... eu acho que o Luisão ja foi titular por Brasil num campeonato do Mundo.... e que marocu um golo numa final da Copa América... queres mesmo ir por esse caminho?
Sim, mas pouco mais do que isso.
Estou a falar de estilo, de qualidade superior. Vou-te dar 3 exemplos recentes de jogadores que eram muitíssimo melhores que Luisão e a prova disso é que ficaram poucos anos no Benfica: Mozer, Ricardo Gomes e Aldair.

O que é que o cu tem a haver com as calças? Então olha Eusébio era banal afinal de contas Péle foi o Melhor do mundo para uns e Maradona para outros

PAslb

Citação de: Rawkzter em 26 de Janeiro de 2011, 00:55
O Luisão é banal porque vai ficando no Benfica. Os que vão embora é que são bons!

/sarcasmo

Tcharan!
Os excelentes DC o Benfica não os consegue segurar, infelizmente!

_daniel

o luisao nao e aquele rapaz que marca golos importantissimos, rumo ao titulo???

cacetadas

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 00:58
Citação de: Rawkzter em 26 de Janeiro de 2011, 00:55
O Luisão é banal porque vai ficando no Benfica. Os que vão embora é que são bons!

/sarcasmo

Tcharan!
Os excelentes DC o Benfica não os consegue segurar, infelizmente!


nem com a barra /sarcasmo chegaste lá...vai lá vai

HoMiCiDaL

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 00:58
Citação de: Rawkzter em 26 de Janeiro de 2011, 00:55
O Luisão é banal porque vai ficando no Benfica. Os que vão embora é que são bons!

/sarcasmo

Tcharan!
Os excelentes DC o Benfica não os consegue segurar, infelizmente!


tipo o Ricardo Rocha e o Anderson. Realmente eram muito superiores!

fmb

Joga e Kostov, estava a falar dos momentos dos golos em directo nas transmissões televisivas. Para sentir o momento na hora, lol....
Como esse golo do Rúben Amorim, relatado pelo parvalhão do Rui Orlando. Resumos encontra-se no youtube, mas os golos "em directo" parecem-me ter sido removidos!!!

red_eyes_mafia

bem este topico avança ah velocidade da luz, q impressao!! espero mm q d.luiz acabe p ficar

cacetadas

Citação de: _daniel em 26 de Janeiro de 2011, 00:59
o luisao nao e aquele rapaz que marca golos importantissimos, rumo ao titulo???

é esse e o cardozo, outro que não sabe fintar

piccolo

Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2011, 00:54
Citação de: Kostov em 26 de Janeiro de 2011, 00:52
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 00:48
Citação de: fmb em 26 de Janeiro de 2011, 00:47
Vendo esses vídeos, tenho saudades de rever alguns jogos da Liga do ano passado... alguém sabe um sítio que tenha os jogos todos arrumadinhos e com os golos em directo da transmissão televisiva???
Provavelmente estão os links na secção multimedia deste fórum ;)

Há uns dias espontaneamente dei por mim a ver os resumos dos jogos todos da época passada no youtube, enquanto mandava um bitaite ou outro aqui no fórum. Da meia-noite às duas e tal.

Os resumos encontras todos no youtube.

E que bem que sabe ver isso.
Eu tenho o jogo com o Rio ave gravado e ás vezes vou ver.......assim como a festa do título......Jasus!!! E eu estive na Luz nesse dia.......chorei chorei chorei....

eu tenho o resumo da época e o jogo contra o Rio-Ave completo... tudo em dvd!

de vez em quando também revejo isso tudo!

_daniel

#51537
Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 01:00
Citação de: _daniel em 26 de Janeiro de 2011, 00:59
o luisao nao e aquele rapaz que marca golos importantissimos, rumo ao titulo???
eu acho que era bom contratar o robinho ou o ronaldinho para GR, afinal de contas o roberto tb nao sabe fintar...

é esse e o cardozo, outro que não sabe fintar
acho que o robinho era uma boa contrataçao para GR, afinal de contas o roberto tb nao sabe fintar
:angel:

Mestre30

Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 01:00
Citação de: _daniel em 26 de Janeiro de 2011, 00:59
o luisao nao e aquele rapaz que marca golos importantissimos, rumo ao titulo???

é esse e o cardozo, outro que não sabe fintar

Esse só sabe marcar golos.......portanto é um cepo...!

piccolo

Citação de: fmb em 26 de Janeiro de 2011, 01:00
Joga e Kostov, estava a falar dos momentos dos golos em directo nas transmissões televisivas. Para sentir o momento na hora, lol....
Como esse golo do Rúben Amorim, relatado pelo parvalhão do Rui Orlando. Resumos encontra-se no youtube, mas os golos "em directo" parecem-me ter sido removidos!!!

na secção multimédia tinhas o resumo da época com todos os golos com o relato em directo das respectivas tv's que transmitiram os jogos... não sei se ainda por lá anda, mas é uma questão de pesquisares!