David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bailey

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 00:47
Não vale a pena, para mim o Luisão é um jogador banal, aceito que é importante para o balneário, aceito que tem experiência e coordena a defesa, mas não me enche as medidas.
Lamento é a minha opinião e cada um pode ter a sua ou não.
Um dia façam a contabilidade do número de bolas que envia para a bancada e do número de vezes que alivia a bola para a frente. Se calhar é por isso que tanto admiro o David Luiz. Se calhar é por isso que o David Luiz já é títular da Selecção Brasileira e o Luisão fez uns joguitos a titular.
Só gostava de saber onde andavas tu em 14 de Maio de 2005. No Estádio da Luz não devia ser, duvido que depois daquele momento (e muitos mais houve, mas aquele chega), alguém que estivesse naquele estádio chamasse ao Luisão de banal.

Di_SLB

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 00:38
Citação de: Nserra em 26 de Janeiro de 2011, 00:36
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 00:30
O Luisão é para mim o central do Benfica que mais bolas enviou para a bancada.

ou és muito novo ou tens fraca memoria.
E já passaram tantos treinadores pelo benfica e com todos foi titular mas se calhar tu é que percebes disto
Eu percebo pouco, mas que é verdade que não sebe fazer uma finta, lá isso é verdade.
Toda a gente sabe que a capacidade de fintar é fundamental num defesa central...  O0

Mestre30

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 00:49
Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2011, 00:43
Citação de: Magnusson em 26 de Janeiro de 2011, 00:41
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 00:38
Citação de: Nserra em 26 de Janeiro de 2011, 00:36
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 00:30
O Luisão é para mim o central do Benfica que mais bolas enviou para a bancada.

ou és muito novo ou tens fraca memoria.
E já passaram tantos treinadores pelo benfica e com todos foi titular mas se calhar tu é que percebes disto
Eu percebo pouco, mas que é verdade que não sebe fazer uma finta, lá isso é verdade.

Yep, Nesta, Cannavarro, tudo mestres da finta.
Mozer, Ricardo Gomes, Aldair, Gamarra......
Qualquer um, muito melhor do que Luisão. Mas a léguas de distância.
Mas não é isso que estamos a discutir. Esses que referi tb não sabiam fintar ninguém. Ah, o Luisão fez uma assitência de calcanhar no último jogo... :)

_daniel

#51513
isto le-se de tudo aqui, agora ate criticam centrais por nao saberem fintar...

ainda vou ler aqui que o coentrao e mau defesa esquerdo, pq tem borbulhas na cara...
haja paciencia

Kostov

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 00:48
Citação de: fmb em 26 de Janeiro de 2011, 00:47
Vendo esses vídeos, tenho saudades de rever alguns jogos da Liga do ano passado... alguém sabe um sítio que tenha os jogos todos arrumadinhos e com os golos em directo da transmissão televisiva???
Provavelmente estão os links na secção multimedia deste fórum ;)

Há uns dias espontaneamente dei por mim a ver os resumos dos jogos todos da época passada no youtube, enquanto mandava um bitaite ou outro aqui no fórum. Da meia-noite às duas e tal.

Os resumos encontras todos no youtube.

E que bem que sabe ver isso.

PAslb

Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 00:49
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 00:47
Não vale a pena, para mim o Luisão é um jogador banal, aceito que é importante para o balneário, aceito que tem experiência e coordena a defesa, mas não me enche as medidas.
Lamento é a minha opinião e cada um pode ter a sua ou não.
Um dia façam a contabilidade do número de bolas que envia para a bancada e do número de vezes que alivia a bola para a frente. Se calhar é por isso que tanto admiro o David Luiz. Se calhar é por isso que o David Luiz já é títular da Selecção Brasileira e o Luisão fez uns joguitos a titular.

Ri, tens noção da barbaridade que disseste
É alguma mentira! O Luisão foi sempre convocado mas ficava quase sempre no banco.
O David Luiz só perderá a titularidade quando estiver lesionado.

Joga Bonito

Citação de: Kostov em 26 de Janeiro de 2011, 00:52
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 00:48
Citação de: fmb em 26 de Janeiro de 2011, 00:47
Vendo esses vídeos, tenho saudades de rever alguns jogos da Liga do ano passado... alguém sabe um sítio que tenha os jogos todos arrumadinhos e com os golos em directo da transmissão televisiva???
Provavelmente estão os links na secção multimedia deste fórum ;)

Há uns dias espontaneamente dei por mim a ver os resumos dos jogos todos da época passada no youtube, enquanto mandava um bitaite ou outro aqui no fórum. Da meia-noite às duas e tal.

Os resumos encontras todos no youtube.

E que bem que sabe ver isso.

Sabe bem sabe... Eu só de pensar fico deprimido...

Saviolafication

Aaaahhh.... eu acho que o Luisão ja foi titular por Brasil num campeonato do Mundo.... e que marocu um golo numa final da Copa América... queres mesmo ir por esse caminho?

FabioRamos


Kostov

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 00:52
Citação de: Kostov em 26 de Janeiro de 2011, 00:52
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 00:48
Citação de: fmb em 26 de Janeiro de 2011, 00:47
Vendo esses vídeos, tenho saudades de rever alguns jogos da Liga do ano passado... alguém sabe um sítio que tenha os jogos todos arrumadinhos e com os golos em directo da transmissão televisiva???
Provavelmente estão os links na secção multimedia deste fórum ;)

Há uns dias espontaneamente dei por mim a ver os resumos dos jogos todos da época passada no youtube, enquanto mandava um bitaite ou outro aqui no fórum. Da meia-noite às duas e tal.

Os resumos encontras todos no youtube.

E que bem que sabe ver isso.

Sabe bem sabe... Eu só de pensar fico deprimido...

Olha, e tinha exame dois dias a seguir... Enfim... O tempo que o Benfica me leva.

Joga Bonito

Citação de: Saviolafication em 26 de Janeiro de 2011, 00:53
Aaaahhh.... eu acho que o Luisão ja foi titular por Brasil num campeonato do Mundo.... e que marocu um golo numa final da Copa América... queres mesmo ir por esse caminho?


Relativamente ao Campeonato do Mundo, estás equivocado. No resto, não.

Mestre30

Citação de: Kostov em 26 de Janeiro de 2011, 00:52
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 00:48
Citação de: fmb em 26 de Janeiro de 2011, 00:47
Vendo esses vídeos, tenho saudades de rever alguns jogos da Liga do ano passado... alguém sabe um sítio que tenha os jogos todos arrumadinhos e com os golos em directo da transmissão televisiva???
Provavelmente estão os links na secção multimedia deste fórum ;)

Há uns dias espontaneamente dei por mim a ver os resumos dos jogos todos da época passada no youtube, enquanto mandava um bitaite ou outro aqui no fórum. Da meia-noite às duas e tal.

Os resumos encontras todos no youtube.

E que bem que sabe ver isso.
Eu tenho o jogo com o Rio ave gravado e ás vezes vou ver.......assim como a festa do título......Jasus!!! E eu estive na Luz nesse dia.......chorei chorei chorei....

Rawkzter

O Luisão é banal porque vai ficando no Benfica. Os que vão embora é que são bons!

/sarcasmo

cacetadas

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 00:52
Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 00:49
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 00:47
Não vale a pena, para mim o Luisão é um jogador banal, aceito que é importante para o balneário, aceito que tem experiência e coordena a defesa, mas não me enche as medidas.
Lamento é a minha opinião e cada um pode ter a sua ou não.
Um dia façam a contabilidade do número de bolas que envia para a bancada e do número de vezes que alivia a bola para a frente. Se calhar é por isso que tanto admiro o David Luiz. Se calhar é por isso que o David Luiz já é títular da Selecção Brasileira e o Luisão fez uns joguitos a titular.

Ri, tens noção da barbaridade que disseste
É alguma mentira! O Luisão foi sempre convocado mas ficava quase sempre no banco.
O David Luiz só perderá a titularidade quando estiver lesionado.

Quando o DL chegar as 42 internacionalizações ou melhor as 43 depois falamos