David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

LibetiNNe

estranhamente este comunicado só me fez ficar mais ansioso nas próxima dúzia de horas...
Se não sair até lá, pode ser que fique.

AG

Fico feliz pelo DL ficar... por enquanto.

Joga Bonito


Diogo Brito


46Rossi

Citação de: lonstrup em 28 de Janeiro de 2011, 14:26
Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2011, 14:21
o último parágrafo é soberbo.


gostava que o presidente ou o rui costa viessem a público dizer isso mesmo. que o david é um profissional exemplar, que gosta do benfica e que não fez nenhum finca pé para sair.

é que, se algo corre mal ao rapaz, vão começar logo com a treta "ai e tal, só pensa no chelsea e no dinheiro". a melhor maneira de evitar isto é dizer, desde já, que o David é um dos nossos. sem tretas.
Quando falava de contorcionismo era mais desse último parágrafo que estava a falar. Não sei agora como fica a tal «campanha» de transformar o David em bode espiatório. Se calhar levou o mesmo fim da «campnha» para despedir o Jesus.

O0

sazuke

Excelente. Querem barato, levem o zoro.

Shoky

Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2011, 14:21
o último parágrafo é soberbo.


gostava que o presidente ou o rui costa viessem a público dizer isso mesmo. que o david é um profissional exemplar, que gosta do benfica e que não fez nenhum finca pé para sair.

é que, se algo corre mal ao rapaz, vão começar logo com a treta "ai e tal, só pensa no chelsea e no dinheiro". a melhor maneira de evitar isto é dizer, desde já, que o David é um dos nossos. sem tretas.

Acho incrivel como é que alguém com olhos na cara pode dizer que o David amuou...ou forçou saída ou seja o que for.
Quem esteve em Vila do Conde confirmou...o rapaz é Benfiquista e gosta mesmo de nós...pode ser dos poucos no plantel, mas é.

Gonzalex

Citação de: piccolo em 28 de Janeiro de 2011, 14:31
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Janeiro de 2011, 14:28
o forum está em extase e eu confesso k tenho uma parte de mim mto satisfeita, mas creio mto sinceramente k o David mais cedo ou mais tarde vai sair e mto provavelmente as futuras propostas por ele serão mais baixas...

se ficar mesmo, as futuras propostas dependerão muito do que o Benfica possa ou não fazer na Liga Europa e das suas exibições na competição. isto porque o que ele fizer a nível interno, nunca será tão valorizado comparativamente com o que fizer a nível internacional! ainda para mais com a conquista do campeonato bem complicada...

Não me parece até porque se ficar no verão vai existir a Copa América...na qual se tudo correr bem o DL será titular da canarinha

Edu


_JonasThern_


nightcrowler

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Janeiro de 2011, 14:30
Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2011, 14:29
Citação de: flexter em 28 de Janeiro de 2011, 14:29
qualquer dia chega ai o milan e mete-se ao barulho

o milan não tem

dinheiro para o david luiz.

ter tem....... mas não o quer gastar, e nisso concordo na politica deles, os valores das transferencias hoje em dia, são um abuso do pior

quando digo "não tem", digo "não quer gastar".
na verdade, não me lembro de o milan gastar 30 milhões num jogador à alguns anos.

_JonasThern_

Esta é a tua casa David! És um dos nossos! Uma melhoria no salário é o que se pretende.

jnobre

Uma boa noticia, espero que tenham percebido que não se vende jogadores indiscutiveis em janeiro.

Shoky


Gonzalex

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Janeiro de 2011, 14:34
Citação de: Bola7 em 28 de Janeiro de 2011, 14:33
Dia 31 é segunda-feira... :-X
Ora aí está...

Vamos esperar até lá, mas pelo até agora estiveram bem!

Cá para mim ainda é o Real que se meteu no meio e disse "Deixem lá o miudo ai que no Verão nós ficamos com ele"