David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Riquelme_10

Citação de: Di Nes em 28 de Janeiro de 2011, 14:28
Espero que a novela acabe por aqui

Agora so deve voltar no Verâo, juntamente com outras... :)

Ghost.Of.Red


mojo_j0jo

Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2011, 14:29
Citação de: flexter em 28 de Janeiro de 2011, 14:29
qualquer dia chega ai o milan e mete-se ao barulho

o milan não tem

dinheiro para o david luiz.

ter tem....... mas não o quer gastar, e nisso concordo na politica deles, os valores das transferencias hoje em dia, são um abuso do pior

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Janeiro de 2011, 14:28
o forum está em extase e eu confesso k tenho uma parte de mim mto satisfeita, mas creio mto sinceramente k o David mais cedo ou mais tarde vai sair e mto provavelmente as futuras propostas por ele serão mais baixas...
Mas é sempre bom ter um jogador como ele connosco.

Andy

DIGAM AO POVO QUE « FICO » !

Joga Bonito

EU VÔ FICÁ, EU VÔ FICÁ!

francisco

Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2011, 14:29
Citação de: flexter em 28 de Janeiro de 2011, 14:29
qualquer dia chega ai o milan e mete-se ao barulho

o milan não tem dinheiro para o david luiz.
tem o City

piccolo

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Janeiro de 2011, 14:28
o forum está em extase e eu confesso k tenho uma parte de mim mto satisfeita, mas creio mto sinceramente k o David mais cedo ou mais tarde vai sair e mto provavelmente as futuras propostas por ele serão mais baixas...

se ficar mesmo, as futuras propostas dependerão muito do que o Benfica possa ou não fazer na Liga Europa e das suas exibições na competição. isto porque o que ele fizer a nível interno, nunca será tão valorizado comparativamente com o que fizer a nível internacional! ainda para mais com a conquista do campeonato bem complicada...

mojo_j0jo

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 14:29
Já posso pôr aqui a foto que me deu a volta ao estômago, que vi num forúm do Chelsea:


já agora...os gajos tinham-no em grande consideração, ficaram mesmo deprimidos ;D

"The only thing i can think of is, Chelsea just go and give them what they want. But clearly, that's wishful thinking. Can't quite believe this hasn't happened. "

"you are ****ing shitting me! Thats shocking "

"****. Wtf has happened? Please, PLEASE, don't tell me they've decided to spend that money on Torres? This was supposed to be a sure-deal. If nobody comes in this window, I'd be pretty peeved after all the speculation. Wow. "

"Dear oh dear oh dear oh dear. That's the end of that then, jesus christ!!! "

"what a load of fucking shit! Shove it up your arse Benfica
yet again, we fail to sign a top player! Disgusting"

"If this is true then OUCH! I'm off to the gym, I'll be back when the dust settles."




Os gajos não estão mesmo habituados a não levar o brinquedo que querem...
Mimados do crl.  :2funny: :2funny:

adeptos de clubes pequenos é assim

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 28 de Janeiro de 2011, 14:29
Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2011, 14:27
Citação de: lonstrup em 28 de Janeiro de 2011, 14:26
Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2011, 14:21
o último parágrafo é soberbo.


gostava que o presidente ou o rui costa viessem a público dizer isso mesmo. que o david é um profissional exemplar, que gosta do benfica e que não fez nenhum finca pé para sair.

é que, se algo corre mal ao rapaz, vão começar logo com a treta "ai e tal, só pensa no chelsea e no dinheiro". a melhor maneira de evitar isto é dizer, desde já, que o David é um dos nossos. sem tretas.
Quando falava de contorcionismo era mais desse último parágrafo que estava a falar. Não sei agora como fica a tal «campanha» de transformar o David em bode espiatório. Se calhar levou o mesmo fim da «campnha» para despedir o Jesus.

não percebi bem o teu texto. desculpa. não percebi o que queres dizer.
Então não é que o próprio Benfica afirma com todas as letras que o David nunca forçou a saída, que o é um profissional exemplar, e mais, digno de vestir esta camisola?

Como é que isto se insere na alegada campanha de «vitupério» que a direcção estava a fazer ao David para o obrigar a sair? E já agora, como é que isto se insere na temática «Ele está a forçar a saída»?

eh eh.
bom ponto de vista.
mas essa visão tem muito que se lhe diga. muito mesmo.

muitas vezes, fazem-se conciliações desse tipo para todos salvarem a cara.

o que interessa é que o Benfica vai poder contar com o David Luiz até ao final da temporada, que aliás, espero que seja bastante festejada pelas competições europeias. acho que o benfica tem tudo para fazer um "brilharete".
além de ter um calendário relativamente acessível até aos quartos, tem uma situãção no campeonato relativamente estavel, que permite concentrar-se na liga europa. e depois tem jogadores que estão "mortos" por mostrar que o real valor deles não é o que se viu na champions.

e jogadores como david luiz ou coentrão, jgoarem na final de uma uefa, era meio caminho andado para verem o valor dos seus passes disparar.

Di Nes

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Janeiro de 2011, 14:30
Citação de: Di Nes em 28 de Janeiro de 2011, 14:28
Espero que a novela acabe por aqui

Agora so deve voltar no Verâo, juntamente com outras... :)

no verão as tangas vão predominar

Superga1949

po crl chelsea . Roubaram-nos o ramires .

Puta da vossa mãe mazé. tem um russo cheio da papel e nao tem capital pra contratar ? po crl

LUISAO E DL CENTRALÕES !

BestEagle26

EU SEMPRE DISSE QUE ELE IA FICAR... AINDA BEM...

ÉS GRANDE JOGADOR.. GRANDE HOMEM..

DEVIAM DE SER TODOS COMO TU...

OBRIGADO  :bow2:

mojo_j0jo

Citação de: piccolo em 28 de Janeiro de 2011, 14:31
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Janeiro de 2011, 14:28
o forum está em extase e eu confesso k tenho uma parte de mim mto satisfeita, mas creio mto sinceramente k o David mais cedo ou mais tarde vai sair e mto provavelmente as futuras propostas por ele serão mais baixas...

se ficar mesmo, as futuras propostas dependerão muito do que o Benfica possa ou não fazer na Liga Europa e das suas exibições na competição. isto porque o que ele fizer a nível interno, nunca será tão valorizado comparativamente com o que fizer a nível internacional! ainda para mais com a conquista do campeonato bem complicada...

eu tenho plena confiança do benfica este ano na liga europa vai fazer um super brilharete!!!

Bola7

Dia 31 é segunda-feira... :-X