David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Nramos

Citação de: lonstrup em 28 de Janeiro de 2011, 14:16
Vou buscar as pipocas para assitir, confortavelmente, ao espectáculo de contorcionismo que se vai ver neste forum de seguida :)

lol. Neste e no de LFV.

lonstrup

Citação de: Fly 13 em 28 de Janeiro de 2011, 14:23
Citação de: Just em 28 de Janeiro de 2011, 14:21
A ser verdade vamos ter muitos user`s com a obrigação moral de se retrarem
Por terem dito que o David Luiz queria sair?
Sim,concordo contigo.
Olha, esses também vai ser giro ver como vão reagir.

slbenfica_croft

o forum está em extase e eu confesso k tenho uma parte de mim mto satisfeita, mas creio mto sinceramente k o David mais cedo ou mais tarde vai sair e mto provavelmente as futuras propostas por ele serão mais baixas...

Di Nes

Espero que a novela acabe por aqui

sammer


nightcrowler

Citação de: lonstrup em 28 de Janeiro de 2011, 14:27
Citação de: Fly 13 em 28 de Janeiro de 2011, 14:23
Citação de: Just em 28 de Janeiro de 2011, 14:21
A ser verdade vamos ter muitos user`s com a obrigação moral de se retrarem
Por terem dito que o David Luiz queria sair?
Sim,concordo contigo.
Olha, esses também vai ser giro ver como vão reagir.

não é a primeira vez.
coentrão e david luiz parecem-me aquele tipo de jogadores que, indepenentemente do que aconteça, darão SEMPRE 101% pelo Benfica. sempre.

flexter

qualquer dia chega ai o milan e mete-se ao barulho

pedroso

Até na TVI 24 já fazem referencia!!!

Sr_Benfiquista_91

SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2011, 14:27
Citação de: lonstrup em 28 de Janeiro de 2011, 14:26
Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2011, 14:21
o último parágrafo é soberbo.


gostava que o presidente ou o rui costa viessem a público dizer isso mesmo. que o david é um profissional exemplar, que gosta do benfica e que não fez nenhum finca pé para sair.

é que, se algo corre mal ao rapaz, vão começar logo com a treta "ai e tal, só pensa no chelsea e no dinheiro". a melhor maneira de evitar isto é dizer, desde já, que o David é um dos nossos. sem tretas.
Quando falava de contorcionismo era mais desse último parágrafo que estava a falar. Não sei agora como fica a tal «campanha» de transformar o David em bode espiatório. Se calhar levou o mesmo fim da «campnha» para despedir o Jesus.

não percebi bem o teu texto. desculpa. não percebi o que queres dizer.
Então não é que o próprio Benfica afirma com todas as letras que o David nunca forçou a saída, que o é um profissional exemplar, e mais, digno de vestir esta camisola?

Como é que isto se insere na alegada campanha de «vitupério» que a direcção estava a fazer ao David para o obrigar a sair? E já agora, como é que isto se insere na temática «Ele está a forçar a saída»?

nightcrowler

Citação de: flexter em 28 de Janeiro de 2011, 14:29
qualquer dia chega ai o milan e mete-se ao barulho

o milan não tem dinheiro para o david luiz.

mojo_j0jo

Citação de: Joga Bonito em 28 de Janeiro de 2011, 14:24
Citação de: JPSilva em 28 de Janeiro de 2011, 14:24
Citação de: 46Rossi em 28 de Janeiro de 2011, 14:22
eu ainda acho que isto é mais uma forma de pressionar o Chelsea do que um ponto final na conversa...

A CMVM nao brinca com estas coisas...

A CMVM não, mas o Benfica sim...

eu nunca percebi... a mim parece q o benfica é o unico, no q toca a transferencias, tem q relatar tudo á cmvm...os outros nunca desmentem nada á cmvm

RuiLeca

Gostei!!!! Mas para ser perfeito, o mesmo comunicado devia incluir a seguinte alinha, "partir desta data e até final da época quem quiser contratar o jogador é exercer a cláusula de rescisão, menos que isto, adeus e até à próxima"

FICA!!!! (isto é um desejo e não uma afirmação)

marcosantos

Citação de: johnny22 em 28 de Janeiro de 2011, 14:26
Sempre disse que ele ia ficar... ele vai po Barça!

mas só em Julho, até lá temos de agradecer por estes 5 meses de águia ao peito. Se for para o Barcelona vai fazer dupla com o Piqué, que dupla impressionante. :bow2:

Shoky

Já posso pôr aqui a foto que me deu a volta ao estômago, que vi num forúm do Chelsea:


já agora...os gajos tinham-no em grande consideração, ficaram mesmo deprimidos ;D

"The only thing i can think of is, Chelsea just go and give them what they want. But clearly, that's wishful thinking. Can't quite believe this hasn't happened. "

"you are ****ing shitting me! Thats shocking "

"****. Wtf has happened? Please, PLEASE, don't tell me they've decided to spend that money on Torres? This was supposed to be a sure-deal. If nobody comes in this window, I'd be pretty peeved after all the speculation. Wow. "

"Dear oh dear oh dear oh dear. That's the end of that then, jesus christ!!! "

"what a load of fucking shit! Shove it up your arse Benfica
yet again, we fail to sign a top player! Disgusting"

"If this is true then OUCH! I'm off to the gym, I'll be back when the dust settles."




Os gajos não estão mesmo habituados a não levar o brinquedo que querem...
Mimados do crl.  :2funny: :2funny: