David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

van33

Citação de: pcnunes em 28 de Janeiro de 2011, 15:37
quem é que arranja um avatar todo catita do meu minino? >:(
parece que já havia aí alguns com ele vestido de azul

Shoky

Vá...mas deixa os penaltys para quem sabe, ok David? :rir:

Mestre30

Citação de: van33 em 28 de Janeiro de 2011, 15:38
Citação de: pcnunes em 28 de Janeiro de 2011, 15:37
quem é que arranja um avatar todo catita do meu minino? >:(
parece que já havia aí alguns com ele vestido de azul
::bater:: ::bater:: ::bater::

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Nramos

Fico feliz por mais 6 meses do D.Luiz no Benfica(se de facto não sair já), e espero principalmente que não seja vendido por menos no Verão ou que o Benfica tenha de se endividar ainda mais até ao fim da época, com juros interessantes...

Quando se fala em valores de 35M por 1 DC de um campeonato secundário e sem provas dadas na LC, parece-me cenário impossível, mas espero estar enganado.

Joao_ab3

Citação de: alfredo em 28 de Janeiro de 2011, 15:27
espero que o dl se tb porte como um profissional exemplar a partir de agora. mas em princípio uma boa noticia para o clube
Sim porque ate agora tem sido uma besta....


LFVL

No próxim jogo era haver uma tarja gigante a dizer p.e. "David Luiz serás sempre dos nossos, és um benfiquista imortal"... sei lá... algo assim... lol... bah... vcs percebem... ou nao... lol

joao12soares

Isto é bastante positivo, porque mantemos um grande jogador, mas também pode ser negativo porque o DL vai servir como bode expiatório quando as coisas não correrem bem, aliás, como muita gente fez no inicio da temporada!!!!!

É um PRAZER ENORME que te mantenhas vestido com o manto sagrado David Luiz, faz o teu trabalho e ignora as criticas estúpidas que algumas pessoas ainda vão fazer.


Shoky

Ficando...ainda chega aos 150 jogos pelo Benfica.

Gog

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 15:39
Vá...mas deixa os penaltys para quem sabe, ok David? :rir:

e quem sabe?

e eu ainda não dou como garantido que fique...até 2ª medo....muito medo...

frslb

fico muitíssimo contente que tenha ficado! ele é feliz aqui, é Benfiquista e imortal para todos nós!  :clap1: :clap1:

cwally

Sim, no meio disto tudo aquele penalty fica cada vez mais ridículo..

sportbilly

boa noticia.Força David e força Benfica.


                     CARREGA  BENFICA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

FR