David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

TiagoSLB_10

Se de facto ficar livre agora, que nem hesitem, seria um grande reforço e pelas características iria encaixar muito bem com o Ruben, além de trazer mais experiência que falta à nossa defesa...

_adviser_

Mais um episódio da série "Não precisamos do Renato, temos o Gedson".

franciscoafonso

Nunca gostei particularmente do David Luiz. Não é o meu tipo de central.

Posto isto, um gajo que anda há 10 anos na grande roda do futebol europeu, achar que não joga no Tugão a cagar é uma patetice. É não saber o campeonato em que se está.

É uma boa contratação, a confirmar-se. E, também, é uma contratação que volta a trazer atenções para o clube a nível europeu. É o que tem de ser feito.

El Tacuara

Mesmo a custo zero, só vem, se três ou quatro mamarem com a sua transferência.

Já para não falar, que tem que vir para correr, condição essencial para o pino que está no banco.

Mercurio_10

Não sou fã. É altamente sobrevalorizado. Claro que para o Tugão serve perfeitamente. Mas se lhe vão dar um contrato de 3 ou 4 anos vai ser um erro enorme, porque se vai tornar um peso-morto como se tornou o Luisão nos últimos 3 anos que jogou.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2020, 18:54
Citação de: ramalho1 em 22 de Maio de 2020, 08:11
Não faz nenhum sentido.

Voltar só quando estão em condições, não é com 33 anos.

"em condições " ? lol

o david luiz jogou 25 dos 28 jogos do Arsenal na liga inglesa.

Não tem condições para jogar no tugão ?
Que preconceito com a idade se vive no nosso futebol

33 anos, esse idoso.

MonstroDasCuecasRotas

Não apareceu nas capas em lado nenhum, é para abafar o tema.

Toalhete

Nem sei para que se perde tempo a sonhar, obviamente não vem. Não tem perspectiva de dar comissão daqui a ano e meio ao Rei da província de Benfica, Luís Filipe Vieira.

Também não quero, a minha dupla preferida para o ano que vem é Ferro e Morato.

Vieri

Citação de: franciscoafonso em 28 de Maio de 2020, 11:55
Nunca gostei particularmente do David Luiz. Não é o meu tipo de central.

Posto isto, um gajo que anda há 10 anos na grande roda do futebol europeu, achar que não joga no Tugão a cagar é uma patetice. É não saber o campeonato em que se está.

É uma boa contratação, a confirmar-se. E, também, é uma contratação que volta a trazer atenções para o clube a nível europeu. É o que tem de ser feito.

O meu problema com o D Luiz também não é tanto com a idade, mas com aquele perfil amalucado, de jogador de playstation.

Obviamente que, sendo o nosso titular o Ferrinho, a fazer uma época aterradora, seria sempre um grande reforço, como o seriam uns 1.000 centrais melhores do que o Ferro.

Acho é que não seria o perfil de central que procuraria, além de que seria a estrela e o mais bem pago do plantel, o que penso não fazer sentido num central de 33 anos.

Preferia alguém à imagem do Garay, experiente mas ainda jovem, encostado num grande clube e que quisesse jogar mais.

Os salários de topo deixava para o substituto do Felix/Jonas.

Vieri

Citação de: Toalhete em 28 de Maio de 2020, 15:25
Nem sei para que se perde tempo a sonhar, obviamente não vem. Não tem perspectiva de dar comissão daqui a ano e meio ao Rei da província de Benfica, Luís Filipe Vieira.

Também não quero, a minha dupla preferida para o ano que vem é Ferro e Morato.

Dasse. E com Tavares à direita e na esquerda Fripong, não?
Espero que estejas a ser irónico ou que te refiras à equipa B.

diogoalves

Não querer um gajo a "custo zero", titular na Premier League num dos maiores clubes, que conhece o país e o clube em concreto...
Não sei onde está o vosso caixote do lixo, ou se a pandemia afetou a memória e não se lembram do que era a nossa defesa (quando o melhor em campo sistematicamente é o GR), mas recusar o David Luiz nesta fase parece anedótico.
Dito isto acredito que não venha pois não irá render comissão

franciscoafonso

Citação de: Vieri em 28 de Maio de 2020, 15:36
Citação de: franciscoafonso em 28 de Maio de 2020, 11:55
Nunca gostei particularmente do David Luiz. Não é o meu tipo de central.

Posto isto, um gajo que anda há 10 anos na grande roda do futebol europeu, achar que não joga no Tugão a cagar é uma patetice. É não saber o campeonato em que se está.

É uma boa contratação, a confirmar-se. E, também, é uma contratação que volta a trazer atenções para o clube a nível europeu. É o que tem de ser feito.

O meu problema com o D Luiz também não é tanto com a idade, mas com aquele perfil amalucado, de jogador de playstation.

Obviamente que, sendo o nosso titular o Ferrinho, a fazer uma época aterradora, seria sempre um grande reforço, como o seriam uns 1.000 centrais melhores do que o Ferro.

Acho é que não seria o perfil de central que procuraria, além de que seria a estrela e o mais bem pago do plantel, o que penso não fazer sentido num central de 33 anos.

Preferia alguém à imagem do Garay, experiente mas ainda jovem, encostado num grande clube e que quisesse jogar mais.

Os salários de topo deixava para o substituto do Felix/Jonas.
Não sei qual é o estado do Garay hoje em dia. Em condições normais (há 4/5 anos) mil vezes o Garay ao David Luiz, também para mim. Temos mais ou menos a mesma opinião.

Isso não me impede, contudo, de achar o DL uma excelente contratação. Só me chateia que obviamente o NGL vai usar isto para empandeirar o Ruben, mas pronto. Temos o Benfica em que os sócios votam.

Vieri

Citação de: diogoalves em 28 de Maio de 2020, 15:51
Não querer um gajo a "custo zero", titular na Premier League num dos maiores clubes, que conhece o país e o clube em concreto...
Não sei onde está o vosso caixote do lixo, ou se a pandemia afetou a memória e não se lembram do que era a nossa defesa (quando o melhor em campo sistematicamente é o GR), mas recusar o David Luiz nesta fase parece anedótico.
Dito isto acredito que não venha pois não irá render comissão

A custo zero,  um tipo que ganha 12 Milhões por ano? eheh

Penso que ninguém recusa, simplesmente pode-se achar que há opções melhores do que o David Luiz aos 33 anos.

Por outro lado, quem já recusou Manuel Fernandes, Gaitan com 31 anos porque estava velho, vai trazer este em que planeta?!!

Mercurio_10

Citação de: diogoalves em 28 de Maio de 2020, 15:51
Não querer um gajo a "custo zero", titular na Premier League num dos maiores clubes, que conhece o país e o clube em concreto...
Não sei onde está o vosso caixote do lixo, ou se a pandemia afetou a memória e não se lembram do que era a nossa defesa (quando o melhor em campo sistematicamente é o GR), mas recusar o David Luiz nesta fase parece anedótico.
Dito isto acredito que não venha pois não irá render comissão

É um facto que joga num clube grande de Inglaterra. Como é um facto que o Arsenal actual sobretudo no aspecto defensivo é uma equipa de meio da tabela da Premier. Não é um candidato ao título, nem sequer à champions. É uma equipa que, com sorte, talvez consiga ir à Liga Europa.

E o custo zero seria fazer dele um dos jogadores mais caros em Portugal, com 33 anos e seguramente não seria com um contrato de um ano. Mais prémio de assinatura. Pagar uma fortuna num contrato de mais de dois anos seria um desastre.

Unpopular Opinion

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Maio de 2020, 16:18
Citação de: diogoalves em 28 de Maio de 2020, 15:51
Não querer um gajo a "custo zero", titular na Premier League num dos maiores clubes, que conhece o país e o clube em concreto...
Não sei onde está o vosso caixote do lixo, ou se a pandemia afetou a memória e não se lembram do que era a nossa defesa (quando o melhor em campo sistematicamente é o GR), mas recusar o David Luiz nesta fase parece anedótico.
Dito isto acredito que não venha pois não irá render comissão

É um facto que joga num clube grande de Inglaterra. Como é um facto que o Arsenal actual sobretudo no aspecto defensivo é uma equipa de meio da tabela da Premier. Não é um candidato ao título, nem sequer à champions. É uma equipa que, com sorte, talvez consiga ir à Liga Europa.

E o custo zero seria fazer dele um dos jogadores mais caros em Portugal, com 33 anos e seguramente não seria com um contrato de um ano. Mais prémio de assinatura. Pagar uma fortuna num contrato de mais de dois anos seria um desastre.
Por mim jogamos de Morato.  :tomates:




Spoiler
Corja de idiotas
[fechar]