David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mojo_j0jo

A não ser que ainda tenha problemas físicos não faz sentido estar no banco.

VelhaGuarda

O JJ era muito teimoso, mas este abusa.

van33

Dava jeito agora uma cena estilo sa pinto

Boxtobox

Pede para saires. Tens o meu apoio e compreensão.

O treinador anda a gozar contigo, só pode.

Neozone1981

Tá mal fisicamente o crl...já é desculpa a que tempos....

_Xebola_

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 20:07Dava jeito agora uma cena estilo sa pinto

Olha que...

DeSousa

Depois admiram-se que ele queira sair, a mulher já anda a mandar bocas...

Darkboy

Citação de: Neozone1981 em 26 de Agosto de 2023, 20:08Tá mal fisicamente o crl...já é desculpa a que tempos....
Se este está mal fisicamente, imagino os outros.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: DeSousa em 26 de Agosto de 2023, 20:09Depois admiram-se que ele queira sair, a mulher já anda a mandar bocas...

Nao vi boca nenhuma se e o que passaram aí


Neozone1981

Joguei 30 anos a bola,fui semi-profissional e desde as distritais sempre ouvi que joga que mostra estar melhor...e o Neres está mt bem fisicamente está com um pique que desiquilibra qq defesa...ele e o di Maria seriam menos a defender mas agora pergunto eu.....Florentino,aursnes,otamendi,António,bah não chega num tipo de jogo que estás 70% do jogo em posse....está bem que estamos a jogar fora hoje mas mesmo assim acho que devia mos entrar e uma maneira até de o adversário e que tem de ter medo nosso não nos .....somos Benfica crl...

superman_forever

sem explicação. se tivesse mal nem convocado era.

piwo

Citação de: Neozone1981 em 26 de Agosto de 2023, 20:08Tá mal fisicamente o crl...já é desculpa a que tempos....

Se esta mal fisicamente nao iria para o banco...
As desculpas de sempre.

Karel Alinho

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Agosto de 2023, 20:05A não ser que ainda tenha problemas físicos não faz sentido estar no banco.

Perdeu 10 jogos em 2022/2023
9 jogos em 2020/2021
Uma época inteira por causa de uma lesão no joelho em 2019/2020

É alguém com um histórico imaculado. O treinador já disse que tem de ter cuidado com ele. Deve ser porque lhe apetece.

tiago1991

Deve tar mal fisicamente desde o ano passado

Tá certo