David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Boxtobox

Não se preocupemm que quando o Rogério estiver com o cú apertado lá vai pedir salvação ao Neres.

Keiroxes

Aguenta aí firme, pode ser que o próximo treinador, já tenha os olhos abertos

Il trattore

Agora foi a mulher deste? 

Jamal

Citação de: tiago1991 em 26 de Agosto de 2023, 20:13Deve tar mal fisicamente desde o ano passado

Tá certo
depois admirem-se que quer sair

van33

Citação de: Boxtobox em 26 de Agosto de 2023, 20:13Não se preocupemm que quando o Rogério estiver com o cú apertado lá vai pedir salvação ao Neres.
Eu quero que o Rogério se foda, quem fica de cú apertado sou eu e tu.

Karel Alinho

Citação de: piwo em 26 de Agosto de 2023, 20:13
Citação de: Neozone1981 em 26 de Agosto de 2023, 20:08Tá mal fisicamente o crl...já é desculpa a que tempos....

Se esta mal fisicamente nao iria para o banco...
As desculpas de sempre.

Mal fisicamente ou olhar para a época s proteger o estado físico do jogador que tem o registo de lesões do Neres? Hum...

MagicSLB

Não entendo como não é titular hoje

GeorgesDuroy

Desculpa Neres, eles não sabem o que fazem. Stay Strong

dhunter

Vai embora e com razão. Estão a gozar com a cara dele. Primeiro era "lesões" e problemas físicos.

Depois o treinador ontem diz que para jogar e preciso estar top top top level, depois joga o J Mario numa forma deplorável, gozo total.

O homem do jogo no último jogo vai para o banco.

Eusébio10

Citação de: G3TCRAZY em 26 de Agosto de 2023, 19:40
Citação de: Eusébio10 em 26 de Agosto de 2023, 19:35Querem mais saber do jogador que do clube.

Eu também contava vê-lo a titular mas rende quase sempre que entra, não percebo o  celeuma só porque que não entra de início.

A celeuma é que até ele entrar andamos a rasca para jogar alguma merda de jeito

Mas há algum equipa a carburar neste início de época? É que parece.

Além disso no jogo que jogamos bem perdemos, mas vale ir atrás dos resultados

No ano passado começamos cedo a época com eliminatórias de Champions etc, vamos ter que esperar algum tempo até chegamos a esse nível nesta época.

S-Line

Mano , quando pedires para sair , não vou estar contra ti .

piwo

Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2023, 20:18
Citação de: piwo em 26 de Agosto de 2023, 20:13
Citação de: Neozone1981 em 26 de Agosto de 2023, 20:08Tá mal fisicamente o crl...já é desculpa a que tempos....

Se esta mal fisicamente nao iria para o banco...
As desculpas de sempre.

Mal fisicamente ou olhar para a época s proteger o estado físico do jogador que tem o registo de lesões do Neres? Hum...

Sendo assim nao o coloque no banco.
Um jogador que nao esteja bem fisicamente nao deve sentar no banco.
É para isso que existem varias opcoes para cada posicao

Ou vai coloca lo em campo com o risco de agravar o estado do mesmo?

A nao ser que o Neres seja o novo Mantorras

Diavolo Rosso

Eu sei que podia ser incomodo mas talvez esteja na hora de clarificarem a situação do David Neres.

The_Riggs

A brigada de paninhos quentes nunca falha.

J4wnn

Citação de: dhunter em 26 de Agosto de 2023, 20:21Vai embora e com razão. Estão a gozar com a cara dele. Primeiro era "lesões" e problemas físicos.

Depois o treinador ontem diz que para jogar e preciso estar top top top level, depois joga o J Mario numa forma deplorável, gozo total.

O homem do jogo no último jogo vai para o banco.

Isto. Sem tirar nem por.