David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

daviddgc

Isto está uma casa a arder.

rkc

Para trás também é caminho.

Eu sei que é chato porque é sem bola, mas ás vezes é preciso.

Acerca de posts de merda de gajas de jogadores, a minha solução é sempre igual: Tem contrato, não tem? Cumpra-se.

Rivolt

Citação de: daviddgc em 26 de Agosto de 2023, 23:39Isto está uma casa a arder.


É o soundbite do momento. Parecem os meninos da primária quando aprendem uma frase nova.

Il trattore

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Agosto de 2023, 23:32Tenham tomates no sítio e esclareçam o porquê do David Neres não jogar mais...

Era benéfico para todos.
Lesão?

JustMe

Estamos a voltar ao lugar onde mais vezes estivemos nas últimas décadas, junto ao quentinho das chamas do Inferno.

odistraido


fjorge

Quer jogar tem de defender, não pode ser só com bolinha nos pés onde sabemos que é craque.

Burik

Fdx mas está tudo louco? Só vamos no 3 jogo onde a época tem uns 50 e tal jogos, mas agora não ser titular,3 jogos dá direito a ir embora?

Andreg86

Citação de: Rivolt em 26 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: daviddgc em 26 de Agosto de 2023, 23:39Isto está uma casa a arder.


É o soundbite do momento. Parecem os meninos da primária quando aprendem uma frase nova.

É um soundbyte vindo mais do norte, a ver se pega.

dsdsds44

Citação de: Rivolt em 26 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: daviddgc em 26 de Agosto de 2023, 23:39Isto está uma casa a arder.


É o soundbite do momento. Parecem os meninos da primária quando aprendem uma frase nova.

Mesmo.

E andam aqui uns na propaganda intensa.


Marco04d

Citação de: Machadinho57 em 26 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:25
Citação de: Machadinho57 em 26 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: Machadinho57 em 26 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:17"Foi bom em Lisboa" já disse a mulher. Deve estar de malas aviadas para outras bandas. E com razão.

Roger deu um campeonato e vai dinamitar outro. E um plantel.
Com razão o caralho! Não é superior ao Benfica! Quer bazar que baze!!!

Também fizestes vénias ao enzo não???
Não. Sempre o disse que era ir para o caralho mais velho. Apenas critiquei não ter vindo um substituto e os bananas do Chiquidane.
Estás a defender o Neres com unhas dentes quando hoje entrou e cagou para toda a gente, completamente aziado e ainda por cima vem a mulher com bocas!

Nos temos que ver as merdas como elas são ...
Exato. Um treinador refém de Di Maria. Que coloca o jogador em melhor forma no banco. Que perdeu o jogador literalmente e que agora vai para outras paragens. Fode o Benfica desportivamente no momento e no futuro. Parabéns Roger. Geriste muito bem.

Neres, check.

Ristic e Odysseias são os próximos.

E Morato está na calha.
Foda se! O homem tirou o Di Maria no bessa e criticaste caralho! Agora que não o tirou já é refém do jogador? Decide te ...

O Neres se não quiser estar cá que vá com o caralho, o Benfica somos nós!

Odysseas é o próximo? Tomara que sim, já chega de sermos banais na baliza!

Queres começar a jogar com 14 de início em vez de 11? Pedimos à liga, eles são muito nossos amigos e podem aceder ao nosso desejo!

O Morato? Vais tirar quem? Que dizes de jogarmos com 3 centrais? Oh pa por mim jogamos com 4 centrais, na frente jogamos com a carne toda no assador ( menos o Di Maria porque tem o treinador como refém ). 

Jogamos com 14 e não se fala mais nisso.

Puta de virgens ofendidas, tem que mexer o cu, tem que correr e tirar as redes sociais as mulheres!


Esse axiomas tem uma boa cartilha .

Critica por 2 razões ... por tudo e por nada !

Tóxico

gringo da montanha

Citação de: arfm14 em 26 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:17"Foi bom em Lisboa" já disse a mulher. Deve estar de malas aviadas para outras bandas. E com razão.

Roger deu um campeonato e vai dinamitar outro. E um plantel.

Razão? O Benfica tem é que começar a castigar cada vez que cada uma das mulheres vem para as redes sociais por o clube em causa. Mas que merda e esta?

E são só as brasileiras. Já deve ser combinado porque devem ser todas do mesmo grupo.
Man, a senhora Neres nao é brasileira! E tem toda a razao, foderem a progressao do Neres à custa do DiMaria que tem que jogar sempre e ja mandou recados ao treinador, que palhaçada! Se o neres sair nao me espanta, o nosso melhor jogador, ja antevia isto mas tem sido pior do que eu previa esta gestao do submisso roger...

bmuc79


A tua mulher diz que foi bom em Lx e tu a trabalhar em Barcelos?

Vê lá se controlas a tua mulher para n estar a dizer merdas que só te prejudicam.

bmuc79

Citação de: gringo da montanha em 26 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: arfm14 em 26 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:17"Foi bom em Lisboa" já disse a mulher. Deve estar de malas aviadas para outras bandas. E com razão.

Roger deu um campeonato e vai dinamitar outro. E um plantel.

Razão? O Benfica tem é que começar a castigar cada vez que cada uma das mulheres vem para as redes sociais por o clube em causa. Mas que merda e esta?

E são só as brasileiras. Já deve ser combinado porque devem ser todas do mesmo grupo.
Man, a senhora Neres nao é brasileira! E tem toda a razao, foderem a progressao do Neres à custa do DiMaria que tem que jogar sempre e ja mandou recados ao treinador, que palhaçada! Se o neres sair nao me espanta, o nosso melhor jogador, ja antevia isto mas tem sido pior do que eu previa esta gestao do submisso roger...

Mas quem é a mulher do Neres crl?

axiomas

E depois dizem que burro é o outro puto nórdico que tem de esperar a oportunidade vai dar para todos jogarem

:rir: