David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Burik

Fdx mas está tudo louco? Só vamos no 3 jogo onde a época tem uns 50 e tal jogos, mas agora não ser titular,3 jogos dá direito a ir embora?

Andreg86

Citação de: Rivolt em 26 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: daviddgc em 26 de Agosto de 2023, 23:39Isto está uma casa a arder.

É o soundbite do momento. Parecem os meninos da primária quando aprendem uma frase nova.

É um soundbyte vindo mais do norte, a ver se pega.

dsdsds44

Citação de: Rivolt em 26 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: daviddgc em 26 de Agosto de 2023, 23:39Isto está uma casa a arder.

É o soundbite do momento. Parecem os meninos da primária quando aprendem uma frase nova.

Mesmo.

E andam aqui uns na propaganda intensa.

Marco04d

Citação de: Machadinho57 em 26 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:25
Citação de: Machadinho57 em 26 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: Machadinho57 em 26 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:17"Foi bom em Lisboa" já disse a mulher. Deve estar de malas aviadas para outras bandas. E com razão.

Roger deu um campeonato e vai dinamitar outro. E um plantel.
Com razão o caralho! Não é superior ao Benfica! Quer bazar que baze!!!

Também fizestes vénias ao enzo não???
Não. Sempre o disse que era ir para o caralho mais velho. Apenas critiquei não ter vindo um substituto e os bananas do Chiquidane.
Estás a defender o Neres com unhas dentes quando hoje entrou e cagou para toda a gente, completamente aziado e ainda por cima vem a mulher com bocas!

Nos temos que ver as merdas como elas são ...
Exato. Um treinador refém de Di Maria. Que coloca o jogador em melhor forma no banco. Que perdeu o jogador literalmente e que agora vai para outras paragens. Fode o Benfica desportivamente no momento e no futuro. Parabéns Roger. Geriste muito bem.

Neres, check.

Ristic e Odysseias são os próximos.

E Morato está na calha.
Foda se! O homem tirou o Di Maria no bessa e criticaste caralho! Agora que não o tirou já é refém do jogador? Decide te ...

O Neres se não quiser estar cá que vá com o caralho, o Benfica somos nós!

Odysseas é o próximo? Tomara que sim, já chega de sermos banais na baliza!

Queres começar a jogar com 14 de início em vez de 11? Pedimos à liga, eles são muito nossos amigos e podem aceder ao nosso desejo!

O Morato? Vais tirar quem? Que dizes de jogarmos com 3 centrais? Oh pa por mim jogamos com 4 centrais, na frente jogamos com a carne toda no assador ( menos o Di Maria porque tem o treinador como refém ). 

Jogamos com 14 e não se fala mais nisso.

Puta de virgens ofendidas, tem que mexer o cu, tem que correr e tirar as redes sociais as mulheres!

Esse axiomas tem uma boa cartilha .

Critica por 2 razões ... por tudo e por nada !

Tóxico

gringo da montanha

Citação de: arfm14 em 26 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:17"Foi bom em Lisboa" já disse a mulher. Deve estar de malas aviadas para outras bandas. E com razão.

Razão? O Benfica tem é que começar a castigar cada vez que cada uma das mulheres vem para as redes sociais por o clube em causa. Mas que merda e esta?

E são só as brasileiras. Já deve ser combinado porque devem ser todas do mesmo grupo.
Man, a senhora Neres nao é brasileira! E tem toda a razao, foderem a progressao do Neres à custa do DiMaria que tem que jogar sempre e ja mandou recados ao treinador, que palhaçada! Se o neres sair nao me espanta, o nosso melhor jogador, ja antevia isto mas tem sido pior do que eu previa esta gestao do submisso roger...

bmuc79

A tua mulher diz que foi bom em Lx e tu a trabalhar em Barcelos?

Vê lá se controlas a tua mulher para n estar a dizer merdas que só te prejudicam.

bmuc79

Citação de: gringo da montanha em 26 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: arfm14 em 26 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Agosto de 2023, 23:33

Razão? O Benfica tem é que começar a castigar cada vez que cada uma das mulheres vem para as redes sociais por o clube em causa. Mas que merda e esta?

E são só as brasileiras. Já deve ser combinado porque devem ser todas do mesmo grupo.
Man, a senhora Neres nao é brasileira! E tem toda a razao, foderem a progressao do Neres à custa do DiMaria que tem que jogar sempre e ja mandou recados ao treinador, que palhaçada! Se o neres sair nao me espanta, o nosso melhor jogador, ja antevia isto mas tem sido pior do que eu previa esta gestao do submisso roger...

Mas quem é a mulher do Neres crl?

axiomas

E depois dizem que burro é o outro puto nórdico que tem de esperar a oportunidade vai dar para todos jogarem

:rir:

ABenficaC

Citação de: fjorge em 26 de Agosto de 2023, 23:41Quer jogar tem de defender, não pode ser só com bolinha nos pés onde sabemos que é craque.

mas o ano passado por esta altura defendia

Leonzo

Vou ser polémico, mas isto é tanto falta de liderança do treinador, como da direcção. Já começam a ser casos a mais....

slbenfica_croft

Deveria ter substituído o Di Maria.

E não o João Mário.

SIMPLESMENTE ISTO.

JPSilva

Citação de: ABenficaC em 26 de Agosto de 2023, 23:44
Citação de: fjorge em 26 de Agosto de 2023, 23:41Quer jogar tem de defender, não pode ser só com bolinha nos pés onde sabemos que é craque.

Acho que estavas distraído.

ABenficaC

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2023, 23:46

passa pano

JPSilva

Citação de: ABenficaC em 26 de Agosto de 2023, 23:46
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2023, 23:46

passa pano

Tu é que estás a passar caso não tenhas reparado.

arSa_SLB

Citação de: Maverick1904 em 26 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: Di_Maria em 26 de Agosto de 2023, 23:36Se sair é porque vem o Félix.

Parece-me óbvio.

Lool

Isto já está tudo arder ainda querem cá o Felix lol tenham noção...