David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diavolo Rosso

Tenham tomates no sítio e esclareçam o porquê do David Neres não jogar mais...

Era benéfico para todos.

_JonasThern_

Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:17"Foi bom em Lisboa" já disse a mulher. Deve estar de malas aviadas para outras bandas. E com razão.

Roger deu um campeonato e vai dinamitar outro. E um plantel.

Razão? O Benfica tem é que começar a castigar cada vez que cada uma das mulheres vem para as redes sociais por o clube em causa. Mas que merda e esta?

arfm14

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:17"Foi bom em Lisboa" já disse a mulher. Deve estar de malas aviadas para outras bandas. E com razão.

Roger deu um campeonato e vai dinamitar outro. E um plantel.

Razão? O Benfica tem é que começar a castigar cada vez que cada uma das mulheres vem para as redes sociais por o clube em causa. Mas que merda e esta?

E são só as brasileiras. Já deve ser combinado porque devem ser todas do mesmo grupo.

Kinkolas

Sendo assim obrigado por tudo.

Fico aziado mas enfim.

_JonasThern_

Citação de: arfm14 em 26 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:17"Foi bom em Lisboa" já disse a mulher. Deve estar de malas aviadas para outras bandas. E com razão.

Roger deu um campeonato e vai dinamitar outro. E um plantel.

Razão? O Benfica tem é que começar a castigar cada vez que cada uma das mulheres vem para as redes sociais por o clube em causa. Mas que merda e esta?

E são só as brasileiras. Já deve ser combinado porque devem ser todas do mesmo grupo.

Esta é alemã acho eu.

Andreg86

Já não basta gerir jogadores que ainda tínhamos de gerir as mulheres deles.

Eu as vezes penso que nao são trabalhadores do clube e que não estão a receber ordenado.


axiomas

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:17"Foi bom em Lisboa" já disse a mulher. Deve estar de malas aviadas para outras bandas. E com razão.

Roger deu um campeonato e vai dinamitar outro. E um plantel.

Razão? O Benfica tem é que começar a castigar cada vez que cada uma das mulheres vem para as redes sociais por o clube em causa. Mas que merda e esta?
O Benfica sempre foi uma democracia. O único clube, aliás entidade onde até nos tempos da outra senhora havia eleições.

O Benfica não pode nem tem de fazer nada. Castigar? Castrar a opinião? Eh pah...

Di_Maria

Se sair é porque vem o Félix.

Parece-me óbvio.

axiomas

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Agosto de 2023, 23:32Tenham tomates no sítio e esclareçam o porquê do David Neres não jogar mais...

Era benéfico para todos.
Porque tem de jogar o JM e o Di Maria. E o treinador não tem peito para mexer.

Kinkolas

Vai ser uma Vieirada de orgulhar o próprio Vieira.

Maverick1904

Citação de: Di_Maria em 26 de Agosto de 2023, 23:36Se sair é porque vem o Félix.

Parece-me óbvio.

Lool

_JonasThern_

Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:35
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:17"Foi bom em Lisboa" já disse a mulher. Deve estar de malas aviadas para outras bandas. E com razão.

Roger deu um campeonato e vai dinamitar outro. E um plantel.

Razão? O Benfica tem é que começar a castigar cada vez que cada uma das mulheres vem para as redes sociais por o clube em causa. Mas que merda e esta?
O Benfica sempre foi uma democracia. O único clube, aliás entidade onde até nos tempos da outra senhora havia eleições.

O Benfica não pode nem tem de fazer nada. Castigar? Castrar a opinião? Eh pah...

O Benfica pode e deve ter regras apertadas nesta questão das redes sociais. Como qualquer clube grande. Havia de ser bonito se agora todas as Marias se lembrarem de vir questionar opções do treinador.

raymanzarek

Menos, foda se.

Titulares por decreto não.

Há muito jogo nesta temporada!! Não percebo esta súbita sofreguidão em ser titular!


jp23


diabo11982

Citação de: Di_Maria em 26 de Agosto de 2023, 23:36Se sair é porque vem o Félix.

Parece-me óbvio.

Sim, é o que eu acho também...