David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Manpaz1904

Falaciosos  :2funny: Comédia.

David Simão era titular da equipa do P. Ferreira, na sua 2ª melhor classificação de sempre. Foi o que eu sempre disse. É UM FACTO. NEM TU, NEM NINGUÉM, PODE NEGAR OU ADULTERAR. Que tem isto de falácia?
Agora tu pensas, deduzes ou fazes os exercícios que bem entenderes... Mas isto não muda.

Matraquilho

Citação de: Matraquilho em 02 de Junho de 2012, 22:27
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2012, 22:16
Citação de: Céptico em 02 de Junho de 2012, 22:04
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2012, 21:44
Fátima: 8º lugar na 2ª liga. David Simão titular.
P. Ferreira: Melhor ou 2ª melhor classificação de sempre. David Simão titular.
Agora tu entendes isto como bem entenderes e deduzes o que te apetecer... A verdade é que ele jogou, e certamente mais vezes bem que mal. Caso contrário era suplente ou não era tão indiscutível... Facto.

Onde é que a titularidade, é obrigatoriamente sinónimo de "bons desempenhos"?
Ainda por cima no Fátima ou no Paços?
Não viste este ano o Emerson, não viste o ano passado o Roberto?

Sabes lá tu se ele jogou "mais vezes bem que mal", "certamente" é apenas o que tu achas.

Se não viste nenhum jogo do Fátima, mas baseias-te nas estatísticas para afirmar que fez uma boa época, também devias fazer o mesmo com a época no Paços, onde os números não são famosos...

- O facto de escreveres facto, antes do ponto final, não transforma a frase num facto irrefutável, facto.
O Fátima e o Paços fizeram boas épocas.... Das melhores da sua história. E sim, isto é um facto. Tu achas que se o David Simão não tivesse bons desempenhos, era titular? Achas que o Rui Vitória que o treinou no Fátima, foi buscá-lo para o Paços, porque jogava mais vezes mal que bem? Ou era porque era um jogador que lhe dava confiança e qualidade ao jogo?

Os números no Paços não são famosos? Isso é gozo, certo? Ou baseiaste no acaso de só ter marcado 1 golo? A sua principal função nem sequer é essa... Mais de 2000 minutos na sua 1ª época na 1ª liga... E sim, por acaso é outro facto.

E sim, para avaliar a época realizada por determinado jogador não preciso, necessariamente, de ver os jogos dele. Também é um facto.
Desculpem intrometer-me na vossa animada troca de ideias mas o tal facto "P. Ferreira: Melhor ou 2ª melhor classificação de sempre" afinal de contas não é assim tão factual quanto isso... É que acontece que em 2002/2003 e 2006/2007, o Paços de Ferreira conseguiu um 6º lugar no campeonato, melhor do que o 7º lugar de 2010/2011... Talvez os factos variem consoante a pessoa que os profere?

Manpaz1904


Céptico

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2012, 22:16
Citação de: Céptico em 02 de Junho de 2012, 22:04
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2012, 21:44
Fátima: 8º lugar na 2ª liga. David Simão titular.
P. Ferreira: Melhor ou 2ª melhor classificação de sempre. David Simão titular.
Agora tu entendes isto como bem entenderes e deduzes o que te apetecer... A verdade é que ele jogou, e certamente mais vezes bem que mal. Caso contrário era suplente ou não era tão indiscutível... Facto.

Onde é que a titularidade, é obrigatoriamente sinónimo de "bons desempenhos"?
Ainda por cima no Fátima ou no Paços?
Não viste este ano o Emerson, não viste o ano passado o Roberto?

Sabes lá tu se ele jogou "mais vezes bem que mal", "certamente" é apenas o que tu achas.

Se não viste nenhum jogo do Fátima, mas baseias-te nas estatísticas para afirmar que fez uma boa época, também devias fazer o mesmo com a época no Paços, onde os números não são famosos...

- O facto de escreveres facto, antes do ponto final, não transforma a frase num facto irrefutável, facto.
O Fátima e o Paços fizeram boas épocas.... Das melhores da sua história. E sim, isto é um facto. Tu achas que se o David Simão não tivesse bons desempenhos, era titular? Achas que o Rui Vitória que o treinou no Fátima, foi buscá-lo para o Paços, porque jogava mais vezes mal que bem? Ou era porque era um jogador que lhe dava confiança e qualidade ao jogo?

Os números no Paços não são famosos? Isso é gozo, certo? Ou baseiaste no acaso de só ter marcado 1 golo? A sua principal função nem sequer é essa... Mais de 2000 minutos na sua 1ª época na 1ª liga... E sim, por acaso é outro facto.

E sim, para avaliar a época realizada por determinado jogador não preciso, necessariamente, de ver os jogos dele. Também é um facto.

Já te dei 2 exemplos de Titularidades, com péssimos rendimentos.
Se és invisual a part-time, lamento.

Estás equivocado, eu não me baseei em números nenhuns.
Pelo contrário, para defenderes a época do Fatima, referiste que ele tinha marcado 5 golos.
Eu apenas prolonguei a analogia, mas no sentido inverso.
Mas pelos visto já não te serve, Coerências.

Depois de 2 anos de como titular nos poderosos Fátima e Paços, e mais 6 meses no plantel principal do SLB, esperava-se que fizesse miséria em Coimbra...correu mal. Não se destacou, foi apenas mais 1.

Tu sem ver, e apenas analisando titularidades e minutos, chegas á conclusão que fez uma boa época!?  E que merece estar no Plantel principal! Muito me contas...

Estás cheio de factos...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Batistuta em 02 de Junho de 2012, 18:41
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Junho de 2012, 18:06
Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2012, 17:20
Na minha opinião mais 1 ano na Académica só lhe ia fazer bem.

Concordo, mas apenas no caso de não ser uma aposta no plantel encarnado esta temporada.

Se for para fazer número como foi feito esta temporada, realmente vale mais a pena estar noutro lado. E, eu se estivesse na sua posição, caso isso acontecesse pensaria seriamente em desvincular-me do Benfica.

Talvez quando ele estiver noutro lado a jogar, a ganhar e a ser importante , as pessoas lhe darão o mérito que ele merece.


Vai para o Barcelona ou Real Madrid?


Manpaz1904

Até um relógio parado está certo duas vezes por dia. Há casos e casos.
Emerson foi titular mais de 30 vezes e esteve mal.
O Joselu fez 10 minutos esta época e marcou 1 golo... Será que com 50 minutos marcava 5? Há analogias que não se fazem.
A diferença, por exemplo, é que o David esteve no Fátima e o treinador também o levou para o Paços, enquanto que, muito provavelmente, o Emerson deixará de ser um titular do Benfica, com o mesmo treinador no comando... Tal como o Roberto, por exemplo.

Eu nem precisava de saber quantos golos ele marcou no Fátima, para saber que fez uma época positiva. Ele é médio e não avançado. Bastava-me ver que era titular e que a sua equipa fez um bom campeonato. Razões mais que suficientes para acreditar que ele "jogou bem com regularidade", como tu enunciaste no 1º comentário.

Citação de: Céptico em 02 de Junho de 2012, 23:08
Tu sem ver, e apenas analisando titularidades e minutos, chegas á conclusão que fez uma boa época!?  E que merece estar no Plantel principal! Muito me contas...
Mas onde é que eu disse que ele merece estar no plantel principal? Pois... Muito me contas.

Mesmo que eu quisesse que ele ficasse no plantel, avaliava-o consoante o que fez na Académica, pois foi o último clube onde jogou. E aí sim, vi todos os jogos dele.

Céptico

Devias começar a fazer couch scouting.
Nada de ver jogos, que isso esta sobrevalorizado.

Contabilizar minutos e titularidades, e verificar se equipa fez uma boa epoca.
Isso sim, analisa perfeitamente a epoca de um jogador.

E tambem oferece-te mais factos, não vão eles querer  faltar.

Viste os 12 jogos que fez em Coimbra?
Certo....

(Não percebi a pertinencia das 4 primeiras linhas, mas aposto que deve ser super factual)

Manpaz1904

Eu também não percebi essas 5 iniciais... Quer dizer, até percebi. Peanuts. Nada de relevante.

E sim, vi todos os jogos do David, ao serviço da Académica.

Céptico

Com assim, não percebeste?
È uma descrição factual, sobre a tua avaliação de jogadores.

Se é irrelevante ou não, a avaliação é tua, podes lhe chamar o que quiseres.

lonstrup

Se me permitem, antes de andarem à porrada e tal, deveriam reter um pensamento simples:

O David Simão está se a cagar para o que vocês pensam ou acham dele.

luis___alex

emprestem o rapaz ao guimarães
se ficar na luz vai ficar encostado
um ano com o rui vitória e para o ano seguinte após a saidade jesus será opção real

L@udrup

Citação de: luis___alex em 03 de Junho de 2012, 12:33
emprestem o rapaz ao guimarães
se ficar na luz vai ficar encostado
um ano com o rui vitória e para o ano seguinte após a saida de jesus será opção real

O0

abar85

Citação de: luis___alex em 03 de Junho de 2012, 12:33
emprestem o rapaz ao guimarães
se ficar na luz vai ficar encostado
um ano com o rui vitória e para o ano seguinte após a saidade jesus será opção real

Parece-me sem dúvida o factor mais importante para que as possibilidades de ser aposta aumentem.

Já que após uma excelente época num excelente Paços não teve a oportunidade a sério.

Almada

David Simão tem muita qualidade.
Tem qualidade a mais para a equipa B do benfica e experiência a menos para a equipa A.
O melhor é ser emprestado de novo.
Espero que não se torne no nosso Hugo Viana e que regresse com capacidade de ser titular dentro de um ou dois anos.
:bandeiraslb2:

*Crow*

Citação de: luis___alex em 03 de Junho de 2012, 12:33
emprestem o rapaz ao guimarães
se ficar na luz vai ficar encostado
um ano com o rui vitória e para o ano seguinte após a saidade jesus será opção real
acho que sim. o guimarães este ano vai formar uma equipa jovem e engraçada