David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2010, 00:54
Desde os iniciados de 2º ano, e até joguei contra ele.

E o que interessam os dados que tens da sua época de iniciados e juvenis para a sua qualidade de ser jogador de um grande?

Dados visíveis... estrutura morfológica, capacidade mental, capacidades físicas... e basta olhar para se perceber...

André Sousa

Não me digas que estás a dizer isso devido à sua estrutura física...

scoop

A estrutura física do Caetano é um handicap enorme. O futebol é um desporto atlético.

scoop

Aliás, ainda hoje se viu como uma das melhores oportunidades do Sporting nasce de um lance em que ele perde a bola para o Vuk só com um encosto.

JG10

Citação de: scoop em 15 de Agosto de 2010, 01:04
Aliás, ainda hoje se viu como uma das melhores oportunidades do Sporting nasce de um lance em que ele perde a bola para o Vuk só com um encosto.
1,65 m = 56kg...

Onac

Discreto, o David, mas num jogo complicado, com pouca bola. PArabéns pela estreia.

André Sousa

19 anos, primeiro ano de sénior. Hmm, dá que pensar.

Toribas

Como é que se consegue ver se jogador A ou B não é jogador para equipa grande sem ele nunca ter jogado numa equipa grande?

andre_04_SLB

Citação de: Toribas em 15 de Agosto de 2010, 01:08
Como é que se consegue ver se jogador A ou B não é jogador para equipa grande sem ele nunca ter jogado numa equipa grande?

LOLOLOL esta e' uma tirada daquelas...

André Sousa

André, diz-me lá se eu interpretei bem aquilo que tu disseste.

Toribas

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Agosto de 2010, 01:09
Citação de: Toribas em 15 de Agosto de 2010, 01:08
Como é que se consegue ver se jogador A ou B não é jogador para equipa grande sem ele nunca ter jogado numa equipa grande?

LOLOLOL esta e' uma tirada daquelas...

Pois é. Eu sou assim...

andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2010, 01:09
André, diz-me lá se eu interpretei bem aquilo que tu disseste.

Sim. No futebol de hoje, não tem hipóteses... ate porque não e' extremamente veloz... e sendo tão frágil fisicamente, quase obrigatoriamente que o teria de ser...

pica_foices

penso que sobretudo há que continuar a analisar o desempenho dos 2 jovens jogadores em questão e em especial o nosso david simão.

muitas das vezes, na minha opinião, estes jovens jogadores motivam-se muito bem em jogos contra grandes... com o mediatismo dos jornais e tvs atras deles... jovens dos quadros dos 3 grandes a tentar provar que merecem uma oportunidade...

depois nos jogos menos mediáticos é que se ve o que valem..

há que ser prudente nas analises..


foices

scoop

Citação de: Toribas em 15 de Agosto de 2010, 01:08
Como é que se consegue ver se jogador A ou B não é jogador para equipa grande sem ele nunca ter jogado numa equipa grande?

Não se consegue pá. Doravante o Benfica vai começar a contratar jogadores por sorteio. Quem quiser compra uma rifa e os vencedores assinam com o Benfica. COmo não se consegue dizer quem é jogador com qualidade e talento para um grande ou não, vai dar ao mesmo.

Velazquez

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Agosto de 2010, 01:11
Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2010, 01:09
André, diz-me lá se eu interpretei bem aquilo que tu disseste.

Sim. No futebol de hoje, não tem hipóteses... ate porque não e' extremamente veloz... e sendo tão frágil fisicamente, quase obrigatoriamente que o teria de ser...
Isto é que é uma tirada daquelas