David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Lurgee

Citação de: scoop em 14 de Agosto de 2010, 23:26
O Porto ficou com direito de preferência sobre o Caetano. De qualquer maneira, não o acho interessante, duvido que chegue ao nível do pai.

O David Simão precisava de garra, pedalada, intensidade a um nível completamente diferente para chegar a um patamar em que obrigasse clubes como o Benfica a pensar nele. É um Luís Aguiar dos pobres.

ìa começar a escrever, mas não me vou cansar, disses-te tudo de ambos...

Roger_10

Citação de: lPhoenix em 14 de Agosto de 2010, 23:28
Citação de: scoop em 14 de Agosto de 2010, 23:26
O Porto ficou com direito de preferência sobre o Caetano. De qualquer maneira, não o acho interessante, duvido que chegue ao nível do pai.

O David Simão precisava de garra, pedalada, intensidade a um nível completamente diferente para chegar a um patamar em que obrigasse clubes como o Benfica a pensar nele. É um Luís Aguiar dos pobres.

Não podes negar que está a evoluir.

a informação que tenho é que o Porto não ficou com direito nenhum sobre o Caetano,até porque segundo sei o jogador não saiu nada satisfeito como foi tratado todo o processo de possivel renovação.mas posso ter informação errada.

andre_04_SLB

Citação de: rkc em 14 de Agosto de 2010, 23:22
O DS fez uma jogo bem bom. Atacou e segurou muito bem o meio campo, dando a bola quase sempre bem.

O Caetano, é pior que o Carvalhas quando este tinha a idade dele...

O andré, já o disse aqui, e até a ele directamente, desde que se afastou ou o afastaram de perto dos jovens, tem andado mais azedo. Só isso.

A mim ninguém me afastou, se eu quisesse ainda hoje la estaria com maior destaque e estarei - novidade para ti - no futuro e mais directamente do que nunca.

E da próxima que o voltares a insinuar, e como já não e' a primeira vez, pessoalmente tratarei do assunto contigo.

Problemas tens tu e não os outros.

Lurgee

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Agosto de 2010, 23:40
Citação de: rkc em 14 de Agosto de 2010, 23:22
O DS fez uma jogo bem bom. Atacou e segurou muito bem o meio campo, dando a bola quase sempre bem.

O Caetano, é pior que o Carvalhas quando este tinha a idade dele...

O andré, já o disse aqui, e até a ele directamente, desde que se afastou ou o afastaram de perto dos jovens, tem andado mais azedo. Só isso.

A mim ninguém me afastou, se eu quisesse ainda hoje la estaria com maior destaque e estarei - novidade para ti - no futuro e mais directamente do que nunca.

E da próxima que o voltares a insinuar, e como já não e' a primeira vez, pessoalmente tratarei do assunto contigo.

Problemas tens tu e não os outros.

:ashamed:

andre_04_SLB

Citação de: Roger_10 em 14 de Agosto de 2010, 23:38
Citação de: lPhoenix em 14 de Agosto de 2010, 23:28
Citação de: scoop em 14 de Agosto de 2010, 23:26
O Porto ficou com direito de preferência sobre o Caetano. De qualquer maneira, não o acho interessante, duvido que chegue ao nível do pai.

O David Simão precisava de garra, pedalada, intensidade a um nível completamente diferente para chegar a um patamar em que obrigasse clubes como o Benfica a pensar nele. É um Luís Aguiar dos pobres.

Não podes negar que está a evoluir.

a informação que tenho é que o Porto não ficou com direito nenhum sobre o Caetano,até porque segundo sei o jogador não saiu nada satisfeito como foi tratado todo o processo de possivel renovação.mas posso ter informação errada.

Tem direitos de formação e salvaguardou-se quanto a possíveis destinos futuros dele.

E o Caetano nunca será jogador de equipa grande...

Joao_ab3

Nao gostei muito, pouca raça e um pouco lento...esperava mais. Teve aquele "golo-ai" que foi o auge do seu jogo de hoje...

Pichichi

o caetano deve ter a idade do urreta e não joga metade dele.

mas dizer que o puto não é melhor que o carvalhas é brincadeira. o carvalhas estagnou completamente.

Zaratustra

Citação de: Pichichi em 14 de Agosto de 2010, 23:44
o caetano deve ter a idade do urreta e não joga metade dele.

mas dizer que o puto não é melhor que o carvalhas é brincadeira. o carvalhas estagnou completamente.
n e mentira dizer que o caetano numa jornada teve mais minutos de primeira liga que o carvalhas em 6 meses


EDIT: o que e uma pena, pq apesar d o carvalhas n ser metade do que faziam dele, foi um jogador na qual havia muita expectativa

rkc

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Agosto de 2010, 23:40
Citação de: rkc em 14 de Agosto de 2010, 23:22
O DS fez uma jogo bem bom. Atacou e segurou muito bem o meio campo, dando a bola quase sempre bem.

O Caetano, é pior que o Carvalhas quando este tinha a idade dele...

O andré, já o disse aqui, e até a ele directamente, desde que se afastou ou o afastaram de perto dos jovens, tem andado mais azedo. Só isso.

A mim ninguém me afastou, se eu quisesse ainda hoje la estaria com maior destaque e estarei - novidade para ti - no futuro e mais directamente do que nunca.

E da próxima que o voltares a insinuar, e como já não e' a primeira vez, pessoalmente tratarei do assunto contigo.

Problemas tens tu e não os outros.

Ó andré, acalma-te lá que isto não é o faroeste.

É uma REALIDADE que te afastaste, afastaram-te ou decidiram mutuamente afastar-se. O porquê não sei, nem me interessa! NEM UM POUCO! E é um FACTO que estás mais azedo com as camadas jovens de hoje, ontem e amanhã. Esta parte é opinião pessoal.

Como cada um é como cada qual, fica como quiseres, comenta o que quiseres e deixa.te de ameaças, que te ficam muito mal, no mínimo.

É a minha leitura.

André Sousa

Gosto sempre dos sábios que vêm dizer que um jogador que tem 19 anos nunca será jogador de equipa grande.

E o David Simão tem tudo o que é preciso para ser um trinco de qualidade enorme, chegou agora à primeira liga, no fim desta época veremos como está.

andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2010, 00:44
Gosto sempre dos sábios que vêm dizer que um jogador que tem 19 anos nunca será jogador de equipa grande.

E o David Simão tem tudo o que é preciso para ser um trinco de qualidade enorme, chegou agora à primeira liga, no fim desta época veremos como está.

Conheces o Caetano desde quando? Foi hoje a primeira vez?

Eu conheço desde os 13 e por ventura tenho dados que me possibilitam dize-lo concretamente...

Quanto a ti rkc, já te disse uma vez e bastou, não preciso explicar-to novamente. Passa bem.

André Sousa

Desde os iniciados de 2º ano, e até joguei contra ele.

E o que interessam os dados que tens da sua época de iniciados e juvenis para a sua qualidade de ser jogador de um grande?

BennficaSupporter

o david parece o zahovic..

o caetano era bom po futsal...ou pode vir e evoluir para um giuly

pica_foices

#2578
concentremo-nos no assunto deste topico, o jogador David Simão, e deixemos conversas paralelas para outras zonas do forum ou para mensagens pessoais.

abraço a todos.
foices

grato pela colaboração

Toribas

O Simão jogou bem? Fico contente pelo Caetano ter feito um bom jogo e começar a mostrar qualidade. É um miúdo cinco estrelas!