David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

lPhoenix

O David Simão esteve muitíssimo bem, trabalhou bastante e tentou como é seu hábito rematar de fora da área. Se continuar assim para o ano está de volta ao Benfica.

O Caetano fez um bom jogo, mas é preciso ver mais antes de entrar em exigências para contratá-lo.

ignisdivine

Vocês falam como se o caetano fosse 30x melhor k o urreta.

Viva vocês, os king scouting.


JOИИYH21

tambem gostei muito do David Simão, uma promessa do benfica

JOИИYH21

as osgas ja criaram grupos no facebook para mandar o paulo sergio embora..

rkc

O DS fez uma jogo bem bom. Atacou e segurou muito bem o meio campo, dando a bola quase sempre bem.

O Caetano, é pior que o Carvalhas quando este tinha a idade dele...

O andré, já o disse aqui, e até a ele directamente, desde que se afastou ou o afastaram de perto dos jovens, tem andado mais azedo. Só isso.

Rei


hugosousa2009


Red Men

Citação de: Duk em 14 de Agosto de 2010, 23:17
se fosse um dispensado do benfas era um festival aqui...



Quem é o "benfas"...???



Red Men

Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2010, 23:22
Citação de: joni21 em 14 de Agosto de 2010, 23:21
as osgas ja criaram grupos no facebook para mandar o paulo sergio embora..

:2funny:



Ainda não se mentalizaram que são um clubezeco do meio da tabela.


scoop

O Porto ficou com direito de preferência sobre o Caetano. De qualquer maneira, não o acho interessante, duvido que chegue ao nível do pai.

O David Simão precisava de garra, pedalada, intensidade a um nível completamente diferente para chegar a um patamar em que obrigasse clubes como o Benfica a pensar nele. É um Luís Aguiar dos pobres.

Zaratustra

o rui vitoria nao saiu do benfica por ter falhado o acesso a fase final do campeonato de juniores? é que se for como eu penso é bem estranho, pq trabalhar com jovens é com ele

lPhoenix

Citação de: scoop em 14 de Agosto de 2010, 23:26
O Porto ficou com direito de preferência sobre o Caetano. De qualquer maneira, não o acho interessante, duvido que chegue ao nível do pai.

O David Simão precisava de garra, pedalada, intensidade a um nível completamente diferente para chegar a um patamar em que obrigasse clubes como o Benfica a pensar nele. É um Luís Aguiar dos pobres.

Não podes negar que está a evoluir.

JOИИYH21

digam-me uma coisa.. quem transmitiu as imagens foi a TVI ou foi a sport tv?

46Rossi

Citação de: joni21 em 14 de Agosto de 2010, 23:32
digam-me uma coisa.. quem transmitiu as imagens foi a TVI ou foi a sport tv?

A sportv é que trata disso tudo, realização, produção... a TVI só mete os comentadores e transmite o sinal...