David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

DMP

Mais uma época de primeira liga só lhe vai fazer bem ..!

rkc

Citação de: lelo1520 em 16 de Janeiro de 2011, 16:22
Mais uma época de primeira liga só lhe vai fazer bem ..!

Discordo. Mais 13 épocas de 1ª Liga, no Benfica, só lhe vão fazer bem.

DMP

Eu ao contrário de vcs , n lhes exijo pré épocas nem lugares no plantel por serem da formação.

Prefiro que regressem maduros e com algum calo , capazes de se afirmarem por aquilo que mostraram nos empréstimos e com a sua qualidade , do que regressarem precocemente e serem trucidados no assador da luz e saírem pela porta dos fundos. ( João Pereira por exemplo. )

N vejo nenhum drama em rodarem mais uma época na primeira liga , só lhes vai fazer bem..

rkc

Citação de: lelo1520 em 16 de Janeiro de 2011, 16:34
Eu ao contrário de vcs , n lhes exijo pré épocas nem lugares no plantel por serem da formação.

Prefiro que regressem maduros e com algum calo , capazes de se afirmarem por aquilo que mostraram nos empréstimos e com a sua qualidade , do que regressarem precocemente e serem trucidados no assador da luz e saírem pela porta dos fundos. ( João Pereira por exemplo. )

N vejo nenhum drama em rodarem mais uma época na primeira liga , só lhes vai fazer bem..

Eu tambem não. Exijo pré épocas porque são melhores que os que cá estão.

DMP

Só se te estiveres a referir ao Menezes , no caso concreto do David Simão , e mm nesse cenário estás a teorizar porque nunca viste jogar o Menezes com regularidade no Benfica , nem numa realidade tipo ´Paços de Ferreira´.

rkc

Citação de: lelo1520 em 16 de Janeiro de 2011, 16:40
Só se te estiveres a referir ao Menezes , no caso concreto do David Simão , e mm nesse cenário estás a teorizar porque nunca viste jogar o Menezes com regularidade no Benfica , nem numa realidade tipo ´Paços de Ferreira´.

Já vi sim, no Goiás. Pior que o Paços.


NicolasTeixeira

Força David. continua assim e has de chegar la!

PB

Jogas tanto!  :clap1:
Continua a trabalhar que a tua oportunidade vai chegar...

Far(away)

Citação de: Chefe em 16 de Janeiro de 2011, 13:03
Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2011, 03:38
Eu olho para o Simão e a pergunta que me vem à cabeça é sempre a mesma. No actual sistema táctico onde tinha espaço? Como interior esquerdo? Não. Como 10? Difícil, até porque o considero sobretudo um 8, perfeito para jogar num sistema como aquele que Quique utilizava, duplo pivot, sendo o segundo médio, com mais liberdade. Ontem jogou dessa forma, a frente de André Leão.
É o "Aimar" do nosso sistema. Nenhuma duvida disso... No nosso sistema também é uma mistura de 8 com 10. Vês o nosso 10 muitas vezes ao lado do 6 a defender

Discordo que possa ser, mas mesmo que fosse, então não terá qualquer chance com Aimar, Martins e Gaitan no futuro.

PB


Far(away)

Citação de: PB em 16 de Janeiro de 2011, 17:21
Continuam a insistir no Gaitan a 10?  :confused:

Se me permitires, sim. Senão insisto na mesma.

PB

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2011, 17:23
Citação de: PB em 16 de Janeiro de 2011, 17:21
Continuam a insistir no Gaitan a 10?  :confused:

Se me permitires, sim. Senão insisto na mesma.
:rir:

E o nosso "Miccoli uruguaio"? Já te convenceu?  ^-^

Far(away)

Citação de: PB em 16 de Janeiro de 2011, 17:24
Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2011, 17:23
Citação de: PB em 16 de Janeiro de 2011, 17:21
Continuam a insistir no Gaitan a 10?  :confused:

Se me permitires, sim. Senão insisto na mesma.
:rir:

E o nosso "Miccoli uruguaio"? Já te convenceu?  ^-^

Só vi 3 jogos. Ando a procura de mais.

PB

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2011, 17:25
Citação de: PB em 16 de Janeiro de 2011, 17:24
Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2011, 17:23
Citação de: PB em 16 de Janeiro de 2011, 17:21
Continuam a insistir no Gaitan a 10?  :confused:

Se me permitires, sim. Senão insisto na mesma.
:rir:

E o nosso "Miccoli uruguaio"? Já te convenceu?  ^-^

Só vi 3 jogos. Ando a procura de mais.
Os craques basta 10 minutos, para perceber.  :coolsmiley: