David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Elvio

Citação de: Ludwig van em 05 de Abril de 2011, 14:36
Não acho que o David Simão venha a render enquanto 10 no Benfica.

Vejo-o mais como um Nuri Sahin, ou seja, jogando mais recuado e distribuindo jogo.

À medida que se aproxima da área o Simão perde muito.

Defensivamente, está muito mais evoluído e sinceramente acho que até ganharia em ficar mais um ano como titular do Paços. O Benfica é que perdia.
Foi assim que o Nuri deu o salto e se tornou um dos melhores no futebol Europeu naquela posição . Com as devidas distâncias o David poderia fazer o mesmo .
Grande trabalho do Rui Vitória com ele , grande treinador .

Miguelito22

Para o ano sinceramente vamos mudar a nossa forma de jogar e o jj ja  o deve saber melhoor do que ninguem e num 4-3-3 o david simão encaixa como encaixa no plantel em vez do patetico felipe menezes e voltando a tactica o que importa não é a tactica em sim mas sim a dinamica de jogo.

PB

Vai ser como esta época. Vai começar por experimentar algo diferente, depois arrepende-se e muda tudo.

Ludwig van

Acho que para o ano temos tudo para jogar num 4-2-3-1.

O Simão entrava aqui como opção para 8. Ele, o Aimar e o Martins.

Como 10 temos Aimar, Bruno César e Gaitán.

À esquerda pode jogar o Gaitán e o Nolito.

À direita Salvio, se ficar, Nolito e um "Ramires".

Çula

Citação de: Ludwig van em 05 de Abril de 2011, 14:57
Acho que para o ano temos tudo para jogar num 4-2-3-1.

O Simão entrava aqui como opção para 8. Ele, o Aimar e o Martins.

Como 10 temos Aimar, Bruno César e Gaitán.

À esquerda pode jogar o Gaitán e o Nolito.

À direita Salvio, se ficar, Nolito e um "Ramires".

4-2-3-1 não concordo muito, nem o Javi nem o Airton têm perfil para jogarem em duplo pivot. Para mim era um 4-3-3 com um 6 um 8 e um 10 bem definidos.
Agora, com os jogadores certos era um 4-4-2 losango, coisa que neste momento não temos.

Ludwig van

O Javi ou o Airton não iam ver as suas funções praticamente nada alteradas. Jogariam era ligeiramente mais para um dos lados, só isso.

cavpacores


Çula

O problema é que tanto um como outro são jogadores demasiado posicionais, estão fadados para jogar sozinhos naquela posição. Um duplo pivot funcionaria com um Ruben Amorim - Ramires por exemplo. Jogando o Javi ou o Airton acho que só poderia ser um 4-3-3. Na teoria entendo perfeitamente a tua ideia, mas acho que na prática não ia correr bem.

MIRKO

Citação de: Ludwig van em 05 de Abril de 2011, 15:08
O Javi ou o Airton não iam ver as suas funções praticamente nada alteradas. Jogariam era ligeiramente mais para um dos lados, só isso.

Só...

joao_manike

Tanto Javi como Airton podem jogar em duploi pivot.
Mais Javi do que Airton, é certo, mas podem.

PablitoAimar

Duvido muito que fique no plantel proxima epoca..  :-X

Os menezes desta vida levam sempre a melhor  :crazy2:



MIRKO

6??? O Paços está mm mal... 11 golos em 2 jogos em casa.

T1n0_SLB

No Paços já não há motivação, sabem que meso ficando nos 6 primeiros não irão a Europa.