David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

peter_slb

Mais um vez mostrou que tem qualidade suficiente para fazer parte do plantel do Benfica

Meddler

Se este não ficar no plantel para o ano, é a descredibilização completa do trabalho que se fez/faz no CFC.

Este e o Nélson, que mesmo não tendo a mesma maturidade, já tem dois anos de empréstimo e já justifica mais um lugar no plantel que o Kardec (que é um jogador que tem qualidades que aprecio).

red_[M]

Tem qualidade suficiente para entregar o plantel...

Quanto gastámos no menezes? Temos aqui este jovem, com melhor qualidade e a custo 0.. enfim, so desperdiçamos dinheiro..

TJSF

Eu não estou contra este emprestimo, ele está muito mais jogador. Só gostava que explicasse porque veio Menezes?

riky01


Batistuta

Vejam as entrevistas do jogador a ver se ele se queixa do empréstimo.

Batistuta

Citação de: Meddler em 23 de Abril de 2011, 23:18
Se este não ficar no plantel para o ano, é a descredibilização completa do trabalho que se fez/faz no CFC.

Este e o Nélson, que mesmo não tendo a mesma maturidade, já tem dois anos de empréstimo e já justifica mais um lugar no plantel que o Kardec (que é um jogador que tem qualidades que aprecio).

O Nelson mostrou muito pouco e se já foi contestado pelos adeptos do Paços nem quero imaginar no Benfica

Bailey

Se ele evoluiu como evoluiu, é porque tem tido oportunidade de jogar. O Benfica deve integrá-lo no plantel se planear dar-lhe oportunidades de se afirmar.

uther20

Até teve de ter marcação especial...
Jogas muito puto e nem tens jogado na tua posição.

Marc:slb

Se for pra fazer pré época e mandar mebora pra mais um empréstimo, mais vale deixa lo já no paços..
Assim faz la a pré época e chega a liga muito mais entrosado com a equipa....

Rikhart

Dos poucos empréstimos bem gizados pelo Benfica nos ultimos tempos...

piccolo

bom jogo do miúdo... gostei bastante! no fundo, no fundo, não deve estar muito triste pela derrota... ;D :-X

na próxima época, para mim, saía o Menezes e entrava o David Simão... mas como este não é zuca, nem argentino, será complicado!

Joga Bonito


Elvio

Tinha lugar neste plantel e nesta altura seria muito útil

SLBCARLOS

nao deixa duvidas que ele tem lugar no plantel para a proxima epoca.