David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Rikhart

Com tantos craques de renome em campo, teve de ser o Simão a ir fazer o passe de morte :D

aasp

Citação de: Isaias2 em 12 de Julho de 2011, 23:57
Citação de: Batistuta em 12 de Julho de 2011, 23:42
Citação de: david_slb em 12 de Julho de 2011, 23:41
Citação de: FR em 12 de Julho de 2011, 23:24
O David ao tar a jogar, mesmo que fora de posição, ao contrario de outros é porque é mesmo para ficar no plantel. Pois se há jogadores para aquela posição que não jogam e o metem lá, na minha maneira de ver, é porque querem que ele ganhe ritmo de jogo

Sou da mesma opinião!

O resto é conversa da treta. Se o JJ quisesse encostava-o.

Como é que a CS não há-de fazer filmes se são os próprios adeptos a a insinuarem que o JJ está contra os jogadores só porque são portugueses?
Boa pergunta.

Tiago_GloriosoSLB

A lateral é como seria de esperar uma nulidade...mas quando teve oportunidade de fletir para o centro...encontrou Urreta para o golo do SLBenfica...

Tem talento, não pode é jogar a lateral!

soulsearcher

A jogada que dá o golo demonstra tudo o que ele é enquanto jogador. Qualidade técnica, drible e visão de jogo. Fintou, resistiu à queda, temporizou e descobriu o gajo que estava sozinho do outro lado. Muito bom.

klik

Citação de: Batistuta em 12 de Julho de 2011, 23:57
Nesse meio-campo o Bruno César é titularíssimo ao lado do Aimar. E para jogos mais exigentes não pode ser nem num nem outro.

eu não falei em quem é ou não titular , eu falei em testar!! David Simão Garante para já no meu ver mais capacidade recuperação!!

Shoky

Citação de: soulsearcher em 13 de Julho de 2011, 00:01
A jogada que dá o golo demonstra tudo o que ele é enquanto jogador. Qualidade técnica, drible e visão de jogo. Fintou, resistiu à queda, temporizou e descobriu o gajo que estava sozinho do outro lado. Muito bom.

Foi mesmo à número 10.

mistersilva74

Sinceramente, no início da época passada, quando foi juntamente com o Nelson para o Paços, pensei que o ponta de lança é que ia ser figura de destaque. Achava o David Simão algo lento a executar e um bocado molengão.

Após esse ano de "estágio" inverti a minha opinião. Vejo um David mais esclarecido na forma de jogar, mais objectivo nas suas acções e a demonstrar em alguns lances bastante classe. Tendo em conta a sua tenra idade, seria um erro não lhe dar oportunidades para jogar este ano, mas infelizmente com tanta gente naquele meio campo, não me surpreenderia que isso acontecesse.

hugo1904

Dá pena ver o David Simão como lateral,pobre rapaz que se vê impossibilitado de se mostrar...

CaCo

Tem lugar cativo nos 27.

obliquevoice

este ficara concerteza... ha muito talento neste miudo!

jmodglorioso

mete o matic num bolso, se tivesse mais 10 centrimetros.

NicolasTeixeira

Citação de: Batistuta em 12 de Julho de 2011, 23:26
Este tem qualidade mas por favor, parem com esa coisa ridicula do JJ o querer lixar.

nem mais..é só teorias das consiparações..

uezor

então e:

        aimar
d.simão  urreta
          javi

???

Isai@sReis

Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Julho de 2011, 00:17
Citação de: Batistuta em 12 de Julho de 2011, 23:26
Este tem qualidade mas por favor, parem com esa coisa ridicula do JJ o querer lixar.

nem mais..é só teorias das consiparações..

É deixá-los falar!

Isai@sReis

Citação de: uezor em 13 de Julho de 2011, 00:22
então e:

        aimar
d.simão  urreta
          javi

???

Queres mesmo que te explique porque é que não podemos jogar com esses dois jogadores nas alas?