David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Eric Cartman

Citação de: jmodglorioso em 13 de Julho de 2011, 00:17
mete o matic num bolso, se tivesse mais 10 centrimetros.

O Maradona metia o Aghahowa no bolso, se tivesse mais 10 cms.

tiagoterceira

o rapaz é bom sim e pode chegar longe..tem talento para isso
agora parem com os exageros sff...até já o vi por aí a titular

uezor

Citação de: Isaias2 em 13 de Julho de 2011, 00:26
Citação de: uezor em 13 de Julho de 2011, 00:22
então e:

        aimar
d.simão  urreta
          javi

???

Queres mesmo que te explique porque é que não podemos jogar com esses dois jogadores nas alas?

Porque?

Quanto ao David Simao ainda posso concordar que exista melhor escolha no plantel.

Mas em relação ao Urreta, tendo em conta aquilo que é o esquema do JJ, é o único jogador que temos capaz de desempenhar certas funções ofensivas!

Nramos

Sim, coisa inconcebível ter um Portugues formado no Benfica a titular...impensável...era o fim do Mundo.

hdanyel

e se o david simao estivesse a jogar a lateral, para aprender a ter rotinas defensivas?coisa que ate é uma das lacunas dele?

tiagoterceira

Citação de: Nramos em 13 de Julho de 2011, 00:52
Sim, coisa inconcebível ter um Portugues formado no Benfica a titular...impensável...era o fim do Mundo.
é exactamente isso...tu tás lá
já agora como são esses os teus critérios para jogar no Benfica....caga no Luisao e mete lá o Roderick e depois aproveita manda o Cardozo sentar e põe o Nelson...e por aí fora....

ridículo.....

Blitzer

Mas qual lateral ou a 8. Este miúdo tem de jogar no MEIO !!

André Sousa

E jogar a 8 é, supostamente, o quê?

Excelente jogada no golo do Benfica.

Rawkzter

Jogada à Rui Costa. Não estou a dizer que é o novo R. Costa, só estou a dizer que me fez lembrar o 10.

Blitzer

Citação de: André Sousa em 13 de Julho de 2011, 01:04
E jogar a 8 é, supostamente, o quê?

Excelente jogada no golo do Benfica.

No 4-Javi-3-2 é encostado á direita.

Nramos

Citação de: tiagoterceira em 13 de Julho de 2011, 01:01
Citação de: Nramos em 13 de Julho de 2011, 00:52
Sim, coisa inconcebível ter um Portugues formado no Benfica a titular...impensável...era o fim do Mundo.
é exactamente isso...tu tás lá
já agora como são esses os teus critérios para jogar no Benfica....caga no Luisao e mete lá o Roderick e depois aproveita manda o Cardozo sentar e põe o Nelson...e por aí fora....

ridículo.....

Entre D.Simão/M.Rosa e os Menezes, Fernandez, Bynias, Betos, B.Cesares, Yebdas, etc, posso-te dar uns 20M de razões....

Ridiculo é quem só gosta de cromos novos. A um ritmo de 20 por ano.

E os meus critérios são a qualidade, coisa que no Benfica dos ultimos anos é preciso comprar 10 para acertar 1.

E flop por flop, se 50% desses fossem nossos formados, já sobrava dinheiro para 10 jogadores que não ofereçam dúvidas a ninguem.

Ridiculo...

tiagoterceira

Citação de: Nramos em 13 de Julho de 2011, 01:10
Citação de: tiagoterceira em 13 de Julho de 2011, 01:01
Citação de: Nramos em 13 de Julho de 2011, 00:52
Sim, coisa inconcebível ter um Portugues formado no Benfica a titular...impensável...era o fim do Mundo.
é exactamente isso...tu tás lá
já agora como são esses os teus critérios para jogar no Benfica....caga no Luisao e mete lá o Roderick e depois aproveita manda o Cardozo sentar e põe o Nelson...e por aí fora....

ridículo.....

Entre D.Simão/M.Rosa e os Menezes, Fernandez, Bynias, Betos, B.Cesares, Yebdas, etc, posso-te dar uns 20M de razões....

Ridiculo é quem só gosta de cromos novos. A um ritmo de 20 por ano.

E os meus critérios são a qualidade, coisa que no Benfica dos ultimos anos é preciso comprar 10 para acertar 1.

E flop por flop, se 50% desses fossem nossos formados, já sobrava dinheiro para 10 jogadores que não ofereçam dúvidas a ninguem.

Ridiculo...
nada como mudar o teor da conversa, para tentar ter razao
tava-se a falar de titulares
e se qualidade é o principal factor de escolha (e bem), meter o D.Simao a titular no meio campo do Benfica com os outros que lá estão só pode ser brincadeira

André Sousa

Citação de: Blitzer em 13 de Julho de 2011, 01:08
No 4-Javi-3-2 é encostado á direita.

Err, não. Tanto pode ser à direita como à esquerda.

E o David Simão, na esquerda, não era mal pensado. Bastava que o JJ não quisesse que ele jogasse como interior. Mas interior na verdadeira acepção da palavra.

x@ng@i

No golo foi lá cima mostrar como se faz ;)

slb_marco

Citação de: Blitzer em 13 de Julho de 2011, 01:08
Citação de: André Sousa em 13 de Julho de 2011, 01:04
E jogar a 8 é, supostamente, o quê?

Excelente jogada no golo do Benfica.

No 4-Javi-3-2 é encostado á direita.

Não!

Jogar a 8 implica jogar em outra táctica. 4-3-3 ou 4-4-2.