David Suazo

Avançado, 45 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TFFS

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Que contrataçao!!!
Equipa de luxo!!!  :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

Dudek

Citação de: Cardozo_7 em 28 de Agosto de 2008, 23:25
Rui > Deus.

então vamos lá ser os seus seguidores e sábado vamos encher mesmo o estádio!!!!

BENFIKA

temos grandes jogadores, uma equipa tecnica muito competente e uma direcçao muito boa...
Falta criar uma equipa e rotinas de jogo!!!
Mas alem disso acho que um dos grandes problemas do benfica vai ser os jogos fora contra aqueles clubes que têm uns relvados minusculos e em péssimas condiçoes, nesses jogos ficam duas equipas metidas nos ultimos 30/40 metros, é muito dificil marcar golos, foi o que se viu contra o Rio Ave

Bela Guttmann

Não sei o que vocês acham, mas pelos vídeos ele parece mesmo o nosso Eusébio! Aquelas arrancadas, aquele remate, aquela técnica...

Acho que a alcunha PANTERA NEGRA não foi por acaso...

:bandeiraslb2: Bem-vindo ao Benfica! :bandeiraslb2:

Francescoli

Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2008, 23:26
temos grandes jogadores, uma equipa tecnica muito competente e uma direcçao muito boa...
Falta criar uma equipa e rotinas de jogo!!!
Mas alem disso acho que um dos grandes problemas do benfica vai ser os jogos fora contra aqueles clubes que têm uns relvados minusculos e em péssimas condiçoes, nesses jogos ficam duas equipas metidas nos ultimos 30/40 metros, é muito dificil marcar golos, foi o que se viu contra o Rio Ave

Nesses jogos temos obrigaçao de entrar a matar e espetar logo um golo nos primeiros 10 min... A tactica da retranca vai logo a vida!!!

Zak

Lobo_Iberico

Demasiado bom para ser verdade!!!

Espero que entre já na segunda parte contra os porcos!!!!! MATANÇA!!!!!

Lost_88

King,com a entrada do suazo diz me la a equipa que ponhas a jogar..

goldfrapp

lol sabem-me dizer se a chegada do suazo vai dar na tv? e em qual, já agora. :)

ILLEGAL

É a put* da loucura fdx!!!  :bandeiraslb2:

unum

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Agosto de 2008, 23:18
O Quique se lhe for dado tempo, acredito que vai formar uma equipa forte e coesa, e se isso acontecer, então podemos aspirar a tudo. :slb2:

Em cheio! Quique é para manter. Se bem que já começou a turbulênica com o resultado em Vila do Conde. Até quando estaremos reféns da nossa própria instabilidade?

sjgonline

O Joao Vieira Pinto, esta' a falar sobre o SLB-FCorruPtos

Disse.. O Suazo, vai ser um grande jogador para o nosso, nosso, nosso.. (clube) Campeonato.

Era CLARO que queria dizer CLUBE!! O JVP sente o SLB, nao o consegue esconder. ehhe

Bela Guttmann

Pessoal sabem se já saiu o comunicado da CMVM?

Se não, sabem qual é o valor da opção de compra?

Obrigado

dasguerrero

Espero que no Benfica demonstre tudo o que ele mostrou em Itália. É sem dúvida um jogador fenomenal. Vamos é a ver como se vai fazer a gestão de tanto homem com caracteristicas ofensivas.Aimar,Balboa,Di Maria,Reyes,Suazo,Urreta,Nuno Gomes,Cardozo...já nem conto o Makukula e o Mantorras...é sem duvida um ataque de luxo