David Suazo

Avançado, 45 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Fez muita mossa?
5 golitos...em 22 jogos.
Muito pouca mossa.

Mas era um bom jogador...Parecia melhor do que o que era...mas foi acima de tudo, pessimamente aproveitado pelo Quique que o colocava sempre sozinho na frente.

Safe

onde anda agora?
eu gostava dele! mas foi muito mal aproveitado... Com Jesus, ou pelo menos na táctica deste, teria sido fundamental ao pé de Cardozo!

sim...só o Quique para meter o Cardozo no banco, e dí Maria...fdx...que burro do crlh. Se bem que o Dí Maria na altura andava parvo e tinha o Reyes a tapar-lhe o lugar.

Shoky

O Quique jogava com o David Luiz a defesa esquerdo, o Ruben Amorim a extremo direito, o Yebda a trinco, o Katsouranis a médio ofensivo e o Aimar a ponta de lança.
Não há milagres.

ziabloO

era mágico esse senhor do palavreado  :2funny:

kalimmer

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2010, 02:57
Fez muita mossa?
5 golitos...em 22 jogos.
Muito pouca mossa.

Mas era um bom jogador...Parecia melhor do que o que era...mas foi acima de tudo, pessimamente aproveitado pelo Quique que o colocava sempre sozinho na frente.

Pois caro amigo, se bem te lembras, quando a bola lhe chegava só tinha duas hipóteses, ou corria sozinho por ali fora e rematava perante defesas com cerca de 5 jogadores, ou então esperava "meia-hora" que alguém chegasse. Era rápido, tinha técnica e era mt forte, ainda me lembro de quanto jogamos contra os "lagartos" (como diz o outro), o Polga ao tentar tirar-lhe a bola até tombou, parecia que tinha chocado contra uma parede!

tjbc

Valeu pelo bonito golo ao Guimarães, com o passe mágico de Aimar

josantiago

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2010, 03:14
O Quique jogava com o David Luiz a defesa esquerdo, o Ruben Amorim a extremo direito, o Yebda a trinco, o Katsouranis a médio ofensivo e o Aimar a ponta de lança.
Não há milagres.
E mesmo assim saiu de cá com um título, só a sorte que este tem  :buck2:

copland

A sua vida extra futebol tb não deixa saudades. Basta saber quem era o indivíduo que lhe conduzia o Humer e lhe fazia segurança.

Juvelacio

Gosto muito do Suazo e ele como falso avançado renderia muito mais, não sozinho na frente com o seu companheiro avançado chamado Aimar.

Ainda assim é o tipico jogador para equipa de meia tabela, jogador de contra-ataque. Num Beira-Mar ou Naval marcava 20 golos por epoca.

Van Hooijdonk

Aquele golo  em Guimarães é dos meus melhores que eu já vi, passe mágico de Aimar, arrancada de Suazo a descair para o meio e golo...LINDO!

É o tipo de jogador ideal para jogar em contra-ataque, num 4-3-3.

TM28

Citação de: copland em 23 de Dezembro de 2010, 16:23
A sua vida extra futebol tb não deixa saudades. Basta saber quem era o indivíduo que lhe conduzia o Humer e lhe fazia segurança.

quem era?
o guarda abel?

Thrain

O Suazo é bom jogador só que não se encaixa numa equipa que joga em ataque continuado e contra autocarros como o benfica ou o inter.É muito rápido com a bola nos pés...mas precisa igualmente de espaço para isso.Tecnicamente nunca me pareceu nada por aí além.Enfim...podia ter sido melhor aproveitado mas está longe de ser um fora de serie.E agora encostou-se claramente ao chorudo ordenado do inter...acho que acabou para o alto nível.

| João |

Grande jogador.

jo3l

eu gostava dele...alias tenho uma camisola dele!!