Derek Raivio (Basquetebol)

Base, 39 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça Hugo dos Santos (1)

joao12soares

Citação de: Walter Morgan em 02 de Agosto de 2016, 22:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2016, 22:12
Citação de: poliban em 02 de Agosto de 2016, 21:33
Vai deixar marca, não falha.

Só pelos videos.

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Não ias tirar um ano de férias do basket?  ::)
Esperemos que em Maio/Junho o Forçado apareça por aqui a dizer que tinha dúvidas mas acreditava ;D

RAFL

se atirar bem de 3.....

benficaslb1

O problema do Benfica não foi o lançar quase só de 3, o problema foi não defender, o porto também pouco mais faz que atirar de 3, mas depois defende muito melhor que nós, eu quero saber é se na defesa vamos melhorar, se melhorarmos somos favoritos, se for como o ano passado o titulo acabará mais a norte novamente.

ForçadoBloqueio

Citação de: joao12soares em 02 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: Walter Morgan em 02 de Agosto de 2016, 22:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2016, 22:12
Citação de: poliban em 02 de Agosto de 2016, 21:33
Vai deixar marca, não falha.

Só pelos videos.

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Não ias tirar um ano de férias do basket?  ::)
Esperemos que em Maio/Junho o Forçado apareça por aqui a dizer que tinha dúvidas mas acreditava ;D

Neste momento ainda não estou em condições de avançar com esses prognósticos. Isso só lá para Janeiro. Aí, conto não errar tal como aconteceu este ano.

Jack Bauer

O 23 tinha razão.


Faltava um americano.


O miudo percebe.


:D

BudSpencer

Este é daqueles que não engana!!!!!!!!!

Cyrus

bem vindo e tudo de bom..

JM21


Parasol

pelas estatísticas parece não tremer quando é preciso. da LL.  O0

brandoamanz

Citação de: benficaslb1 em 02 de Agosto de 2016, 22:21
O problema do Benfica não foi o lançar quase só de 3, o problema foi não defender, o porto também pouco mais faz que atirar de 3, mas depois defende muito melhor que nós, eu quero saber é se na defesa vamos melhorar, se melhorarmos somos favoritos, se for como o ano passado o titulo acabará mais a norte novamente.

Sim. Mas é muito mais fácil defender quando a jogada do Benfica é sempre a mesma. Bola no Cook e ele que resolva.

Universo Benfica

Bem-vindo e boa sorte!!!

Bryan.

Referências espectaculares.

Dói tanto ver estes investimentos fortes e estas boas equipas a ser montadas e saber que vamos jogar um basket deprimente.

Cook gerava muita ilusão, como nenhum outro jogador gerou antes de chegar, mas ter um backcourt inteiramente de topo faz toda a diferença. Para mim em Portugal como está o nosso basket era sempre primeiro e segundo base americanos. Ainda para mais têm o condão de poder esconder as deficiências do treinador.

anarcos

#57
Citação de: Cloughie em 02 de Agosto de 2016, 16:17
Citação de: Gudjohnsen em 02 de Agosto de 2016, 16:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2016, 15:38
Preferia sempre os americanos negros, não me perguntem porquê. Bem, é esperar que se tenha acertado. É por aqui (também) que vai passar o campeonato...

Para base inclusive??



Atendendo que se trata de um shooter e não de um "Stockton", má comparação.

Anyway, bem-vindo.

Por acaso, têm algo em comum: o Stockton também foi formado em Gonzaga.


Coach_Gouveia

Citação de: benficaslb1 em 02 de Agosto de 2016, 22:21
O problema do Benfica não foi o lançar quase só de 3, o problema foi não defender, o porto também pouco mais faz que atirar de 3, mas depois defende muito melhor que nós, eu quero saber é se na defesa vamos melhorar, se melhorarmos somos favoritos, se for como o ano passado o titulo acabará mais a norte novamente.
Fosse o problema so defender e o Benfica tinha sido campeao...
A boa noticia e que o Benfica nao defende mal, simplesmente nao defende...
A atacar e algo demasiado mau, convem nao se pegar num esquema de ataque de uma equipa e aplicar, principalmente porque nao tens os mesmos jogadores, isto e, o Lisboa pega muito no que o Obradovic faz (o que nem e mal pensado) mas nao adapta a tatica aos jogadores e isso tem que ser feito tambem...
O problema do Benfica e nao defender e atacar mal.
Eu sei que isto parece algo estupido, mas o cesto mais facil nunca e procurado, o 1x0 no contra-ataque e o cesto mais facil e nos CA e raro haver.
E ainda temos um problema maior, contra quem defende ou joga algum basket nem CA nem ataque rapido... Jogamos a passo e a fazer a jogadinha que o treinador desenhou (ou viu uma equipa fazer)...

Ian

#59
Referências boas e um curriculum interessante.
Aparentemente parece ter caracteristicas diferentes dos nossos bases já que é rápido, atirador com capacidade de penetrar, parece saber criar as sua próprias situações de vantagem e acima de tudo assistir.
Veremos, porque nos vídeos é tudo muito bonito.
Estou certo que o nosso treinador saberá aproveitar as suas características...
Concordo com o que se disse para além do rendimento dos estrangeiros acho que vai passar muito pelo desempenho do Nicolas (e adaptação) e do Marko (curioso para ver depois da utilização no ano anterior).