Deyverson (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

klik

Citação de: BossMil em 05 de Julho de 2017, 19:08
Boas!

Hoje no jornal O Jogo vinha uma notícia que entre outras coisas referia que o Benfica teria recebido 1M€ pela parte do passe que ainda tinha do Deyverson.

Não encontrei nenhuma transferência do Deyverson... alguém me consegue esclarecer?

O Levante se calhar comprou alguma % do passe que detínhamos... porque já tem uma venda projectada.

BossMil

Citação de: klik em 06 de Julho de 2017, 09:33
Citação de: BossMil em 05 de Julho de 2017, 19:08
Boas!

Hoje no jornal O Jogo vinha uma notícia que entre outras coisas referia que o Benfica teria recebido 1M€ pela parte do passe que ainda tinha do Deyverson.

Não encontrei nenhuma transferência do Deyverson... alguém me consegue esclarecer?

O Levante se calhar comprou alguma % do passe que detínhamos... porque já tem uma venda projectada.

Pois, também pensei nisso. Mas não encontrei qualquer referência a isso em mais lado nenhum!

Trezeguet

Punto y final al futuro de Deyverson. Ha sido traspasado al Palmeiras a cambio de una cantidad fija de cinco millones de euros más una serie de variables por el 70% del pase del jugador.

El club ha dado permiso al futbolista para poner rumbo a Brasil con el objetivo de pasar el reconocimiento médico y cerrar de forma definitiva su fichaje para las próximas cinco temporadas. Deyverson quería evitar a toda costa presentarse este miércoles al entrenamiento junto al resto de sus compañeros y al final no ha tenido que hacerlo tras demorar su incorporación en las últimas horas.

El Levante da salida a un jugador con el que no contaba y vuelve a hacer caja además de guardarse el 30% del pase del futbolista, al igual que hizo con Víctor Camarasa, por lo que pueda ocurrir con un futuro traspaso.

http://www.marca.com/futbol/levante/2017/07/12/5965bfe046163fe7068b4664.html

VirtualKing

Rendeu-nos alguma coisa?

BossMil

Citação de: VirtualKing em 12 de Julho de 2017, 10:14
Rendeu-nos alguma coisa?

1M€ por % do passe. Mas o Levante primeiro comprou a % ao Benfica e só depois fez a venda para o Brasil

Blitzer

:(

Uma pena voltar ao Brasil, tinha qualidade mais do que suficiente para se manter na Europa.

Jakub

Na Sexta-Feira vou conhecer a actriz Jessica Lange e lembrei me logo deste caralho...

Quem nao se lembra do Amor entre ele e a "sua" Jessyca Lainge?

Pena que a moderacao apagou as mensagens do principio do topico...  :2funny:

Marado

Wolfsburg, Leverkusen e Porto tentaram comprá-lo. Negociação durou 45 dias, o jogador estava relutante em voltar para o Brasil, mas os valores e o Cuca convenceram-no.

ChEsTeR

Kyoto

Blitzer

Deyvinho, és grande !  :cry2:

Torgeir Bryn

Deyvinho é enorme.
Uma história linda, digna de um conto de fadas, e o nosso Benfica fez papel de fada madrinha.
Como é que este jovem veio do Mangaratiba para o Glorioso, é coisa que me ultrapassa. Mas em boa hora aconteceu.

J_PN

Que grande :)

Muito orgulho do Benfica lhe ter dado a mão, com tanto entulho que trazemos lá trouxémos um gajo que só precisava de uma oportunidade por mais pequena que fosse para mostrar o seu valor.