Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-), 173 jogos (11004 minutos), 32 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (3683 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Nuno_SLB

Acredito que o Rachão acorde todos os dias com esperança que o Di Maria diga que vai embora.

Pablito13

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Junho de 2024, 09:25Acredito que o Rachão acorde todos os dias com esperança que o Di Maria diga que vai embora.

E se eu te disser que é o contrário? Ainda torna a situação mais hilariante.

Red2017

Smith + Maria ??? mas estes tipos com a mesma receita pensam obter resultados diferentes????

vermelhoftw

Que clube morto...

Benfanatic

Um clube com a nossa dimensão anda a chupar a gaita de uma diva aburguesada em fim de carreira...esta gente envergonha-me  :estrelas:

Billy the Kid


CapitaoIglo


JM21

Com toda a qualidade que o Di María tem, a pergunta que faço é se vamos mesmo repetir os erros do ano passado?

Está visto que apesar de tudo o que dá com bola, o modelo do Roger não funciona com o Di. Escolheram ficar com o Roger. Querem mesmo ficar com o Di, também?

Vamos lá ver o que sai daqui porque digo isto com muita pena, pois o Di María é um craque e fez a diferença (com bola) no Tugão.

João Norte

Citação de: nikas em 14 de Junho de 2024, 05:22
Citação de: Tosta Mistica em 14 de Junho de 2024, 04:33.... Rui Costa tem dificuldade em tomar decisões difíceis....

Difíceis e fáceis.

É uma puta de um penedo que ali anda.
É o Vítor Baía cá do sítio. Onde toca dá asneira. Se não for levado ao colo por um padrinho nem se orienta.

DeSousa

Autêntica palhaçada...

fpie

Citação de: DeSousa em 14 de Junho de 2024, 11:29Autêntica palhaçada...

este Benfica está uma manta de retalhos, ninguem percebe qual é o rumo

(abismo)

20Nico Gaitan20

É o Dono do Clube?

Foda-se

Ou fica ou nao fica


Nao é como o menino quer...

Sickness:SLB

Já só me fazem rir. Um gajo acaba por concluir que não vale a pena arreliar-se com isto. É de tal maneira patético o estado do clube, que só resta rir.

fpie

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Junho de 2024, 11:46Já só me fazem rir. Um gajo acaba por concluir que não vale a pena arreliar-se com isto. É de tal maneira patético o estado do clube, que só resta rir.

é que é mesmo isso, está a ficar pior que quando os lagartos tinham o Bruninho no comando, o que eu me ri nessa altura

saivet

poe te no crl


RUI COSTA FILHO DA PUTA, AO QUE ISTO CHEGOU.


O JOGADOR É QUE DECIDE SE QUER FICAR OU NAO.