Diece (Futsal)

Ala, 38 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

P∑T∑7

Não deixa saudades.

E como a última imagem é a que fica...

The_Riggs

Luisao4

Concordo com a saída, boa sorte  O0

Amadeu92

@Diecefutsal
Obrigado a todos ..foi uma honra jogar no Benfica .obrigado a todos de coração

@Diecefutsal
Vocês são os melhores torcedores ...abraço a todos e carrega Benfica desejo toda sorte do mundo para o próximo ano ..de coração

quinjeajero

Citação de: MrJohnny em 01 de Julho de 2013, 14:31
Ainda deu para ver uns rasgos de genialidade a espaços durante estas 3 épocas...

Adeus e boa sorte!

x2

Infelizmente nunca relevou ter cabeça e consistência para se afirmar.

Messi87

Ala brasileiro sai do Benfica
Diece na despedida: "Este foi o melhor Clube por onde passei"

Três épocas depois de ter chegado à equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, Diece, rescinde o contrato com o Clube por motivos de ordem pessoal. Em declarações à Benfica TV, o brasileiro assumiu que foi difícil tomar a decisão de abandonar o melhor Clube que representou.

"Foi uma decisão bastante complicada, difícil. Queria muito ficar, mas devido a problemas pessoais estou de volta ao Brasil, mas a minha história no Benfica foi muito bonita. O Benfica foi um sonho realizado, é o maior Clube de Portugal, fez tudo por mim e eu fiz tudo pelo Clube", considerou.

Três temporadas volvidas, Diece faz uma análise à sua primeira experiência europeia. "No meu primeiro ano foi bastante complicado, porque foi o primeiro fora do Brasil e sabia que o Benfica e os seus adeptos exigiam títulos. O balanço foi bastante positivo. A época passada foi boa, pois ganhámos tudo", referiu.

Diece sempre foi um dos mais amados nas bancadas dos Pavilhões da Luz e na hora da despedida, agradeceu todo o apoio dado. "Quero agradecer aos adeptos. Que assim continuem. Que apoiem os novos jogadores com a força e determinação que sempre colocaram. Fico triste por não ter mais contacto com estes adeptos, mas vou continuar a acompanhar. Quem é benfiquista é até morrer. Este foi o melhor Clube por onde passei", garantiu.

De "águia ao peito", Diece conquistou um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e duas Supertaças.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30363/language/pt-PT/Diece-na-despedida-Este-foi-o-melhor-Clube-por-onde-passei.aspx

Chelas

BlankFile

Apesar de nunca ter alcançado as expectativas que todos nós tínhamos sobre ele, eu era da opinião que devia ficar. Sendo assim agradeço tudo o que fez ao serviço do Benfica. Obrigado e boa sorte.

Darkboy

Tacuara7

Esperado e adequada a sua saida na minha opinião.

hugo1904

Obrigado por tudo.

Gostava que continuasse. Aliava a rapidez à técnica e era um desequilibrador.

Esta última época foi pra esquecer...sobretudo por ter estado lesionado durante algum tempo.

Rickfy

J.P.

Kunstler

Obrigado e boa sorte para o futuro

AmorBenfiquista

Citação de: J.P. em 01 de Julho de 2013, 16:41
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=412320

Fica-lhe bem depois de ter sido expulso 2 vezes em quatro jogos e ter-nos lixado durante a final.