Diego Moreira

Avançado, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

GoloDeLetra

Ainda vai dar muitas comissoes...

1 milhao para Eu Géniodaluz
1 milhao para Eu Bandidodasfurnas
1 milhao para Eu Reidosfrangos
1 milhao para Eu Maestrodasbananas
1 milhao para Eu Pagarcasamentos
1 milhao para Eu Abrirajanela
5 milhoes para Eu Manomendes

AlexanderMostovoi

Começou o início do fim da sua carreira...

Não se pode ver umas firinhas e tal que já fazem de um jogador o Próximo Messi.


Protejam os miúdos pah.

MickaelSousa

#17
Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Janeiro de 2022, 16:19
Começou o início do fim da sua carreira...

Não se pode ver umas firinhas e tal que já fazem de um jogador o Próximo Messi.


Protejam os miúdos pah.
o Diego já é assim desde os 14/15 anos, desde que o sigo. Mas claro que temos de proteger, e não fazer muita propaganda senão vão embora

Jb3011

Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Janeiro de 2022, 16:19
Começou o início do fim da sua carreira...

Não se pode ver umas firinhas e tal que já fazem de um jogador o Próximo Messi.


Protejam os miúdos pah.
A questão é que este miúdo, fisicamente, taticamente, defensivamente, tecnicamente, está num nível de maturação muito acima da idade, e isso nota-se imenso, e já merece começar a ser opção mais regular na equipa B. E eu raramente digo isto, e até sou dos que aqui no forum menos aceita estas coisas de se chamar craque, só porque veio da formação, e aliás crítico imenso ramos, Diogo Gonçalves, etc etc, e digo várias vezes que nem tudo o que sai do Seixal é ouro. Mas aqui? Se tudo correr dentro da normalidade e se não for desencaminhado de forma nenhuma e não sofrer lesões graves, é o próximo grande talento a chegar à equipa principal e talvez até mais cedo do que se prevê.
Aponto também Rafael Brito e Cher ndour.

Nenad25

Citação de: Jb3011 em 24 de Janeiro de 2022, 17:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Janeiro de 2022, 16:19
Começou o início do fim da sua carreira...

Não se pode ver umas firinhas e tal que já fazem de um jogador o Próximo Messi.


Protejam os miúdos pah.
A questão é que este miúdo, fisicamente, taticamente, defensivamente, tecnicamente, está num nível de maturação muito acima da idade, e isso nota-se imenso, e já merece começar a ser opção mais regular na equipa B. E eu raramente digo isto, e até sou dos que aqui no forum menos aceita estas coisas de se chamar craque, só porque veio da formação, e aliás crítico imenso ramos, Diogo Gonçalves, etc etc, e digo várias vezes que nem tudo o que sai do Seixal é ouro. Mas aqui? Se tudo correr dentro da normalidade e se não for desencaminhado de forma nenhuma e não sofrer lesões graves, é o próximo grande talento a chegar à equipa principal e talvez até mais cedo do que se prevê.
Aponto também Rafael Brito e Cher ndour.

João Neves...

Jb3011

Citação de: Nenad25 em 24 de Janeiro de 2022, 17:35
Citação de: Jb3011 em 24 de Janeiro de 2022, 17:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Janeiro de 2022, 16:19
Começou o início do fim da sua carreira...

Não se pode ver umas firinhas e tal que já fazem de um jogador o Próximo Messi.


Protejam os miúdos pah.
A questão é que este miúdo, fisicamente, taticamente, defensivamente, tecnicamente, está num nível de maturação muito acima da idade, e isso nota-se imenso, e já merece começar a ser opção mais regular na equipa B. E eu raramente digo isto, e até sou dos que aqui no forum menos aceita estas coisas de se chamar craque, só porque veio da formação, e aliás crítico imenso ramos, Diogo Gonçalves, etc etc, e digo várias vezes que nem tudo o que sai do Seixal é ouro. Mas aqui? Se tudo correr dentro da normalidade e se não for desencaminhado de forma nenhuma e não sofrer lesões graves, é o próximo grande talento a chegar à equipa principal e talvez até mais cedo do que se prevê.
Aponto também Rafael Brito e Cher ndour.

João Neves...
Ainda não consegui ver muito dele, não tenho opinião formada, mas acredito que também seja um miúdo com potencial

BlankFile

Joga muito este menino.

Kurt Cobain 10

Este menino vai ser grande e tem a mentalidade certa . O nosso Sané.


King Ghost

Não sabia que era filho do Moreira do Boavista, que ainda foi craque aqui do Sacavenense.

AlexandreFernandes

Cuidado com este menino. Não é normal ver tanta qualidade em tão tenra idade. De facto, faz lembrar o Messi em algumas coisas, ou se quisermos o Dí Maria.

Mas concordo com aquilo que vários users disseram atrás: é importante não colocar rótulos para não criar pressão.

Serdeira23

Citação de: AlexandreFernandes em 25 de Janeiro de 2022, 20:04
Cuidado com este menino. Não é normal ver tanta qualidade em tão tenra idade. De facto, faz lembrar o Messi em algumas coisas, ou se quisermos o Dí Maria.

Mas concordo com aquilo que vários users disseram atrás: é importante não colocar rótulos para não criar pressão.

Eu entendo isso dos rótulos. Mas digam-me uma coisa ao Messi e ao Ronaldo não foi colocado rótulos? Mais recentemente ao Neymar ou Mbappe?
Até ao Bernardo Silva e João Cancelo não eram colocados rótulos?

Eu acho isso perfeitamente normal quando se vê muita qualidade. Usar isso como desculpa quando as coisas não resultam é que me parece demasiado fácil.

Phanatik

Gosto muito. Boa pinta. Boa técnica.

AlexandreFernandes

#28
Citação de: Serdeira23 em 26 de Janeiro de 2022, 09:28
Citação de: AlexandreFernandes em 25 de Janeiro de 2022, 20:04
Cuidado com este menino. Não é normal ver tanta qualidade em tão tenra idade. De facto, faz lembrar o Messi em algumas coisas, ou se quisermos o Dí Maria.

Mas concordo com aquilo que vários users disseram atrás: é importante não colocar rótulos para não criar pressão.

Eu entendo isso dos rótulos. Mas digam-me uma coisa ao Messi e ao Ronaldo não foi colocado rótulos? Mais recentemente ao Neymar ou Mbappe?
Até ao Bernardo Silva e João Cancelo não eram colocados rótulos?

Eu acho isso perfeitamente normal quando se vê muita qualidade. Usar isso como desculpa quando as coisas não resultam é que me parece demasiado fácil.
Entendo o teu ponto de vista e obviamente que todos começamos a ver semelhanças com determinados jogadores.

A questão dos rótulos, na minha opinião, depende um pouco do enquadramento. Porque se as pessoas mais próximas destes miúdos começarem a dizer que são o Messi ou o Neymar, talvez estejam, indeliberadamente, a dizer-lhes que não precisam de trabalhar muito, uma vez que o talento está lá.

O perigo é a cabeça deles começar a desviar-se do essencial, algo que é muito fácil.

Agora, se o enquadramento for bom e a cabeça forte, não há mal nenhum em pensar que se pode chegar a um patamar muito alto.

AlexandreFernandes

#29
.