Diego Moreira

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

slbfan4you

Com o vieira ja estava vendido por 30M, vamos ver se alguma coisa mudou no clube ou se esta tudo na mesma.

Francescoli

Citação de: JJJJJJ em 13 de Abril de 2022, 19:17
Citação de: Francescoli em 13 de Abril de 2022, 18:58
Citação de: JJJJJJ em 13 de Abril de 2022, 18:47
Citação de: melo7 em 13 de Abril de 2022, 18:39
Citação de: KunAguero16 em 13 de Abril de 2022, 18:23
Diego Moreira, destaque do Benfica na Youth League, está na mira do Manchester City. Já há conversas em andamento com os citizens. Jovem avançado de 17 anos foi dos principais nomes da goleada de hoje por 4-0 frente ao Sporting
Sei de onde vem essa merda, daquele Bruno Andrade.

Claramente fake. Aproveita o hype do Diego Moreira nas redes sociais (Twitter está ao fogo com ele) e manda essa para receber exposição mediática.

Curiosamente dá essa notícia uma hora depois do jogo.
Também acho que é conversa da treta, mas não me esqueço daquela vieirada de "vender" o Embalo ao Leipzig com 16 anos

Esse bem que podia ter ido.
dizes isso agora mas na altura ele era um " Diego Moreira", esperemos que não mas daqui a uns anos podes dizer o mesmo deste

Não sei se são comparáveis, sequer.

Desde esse momento que o Umaro nunca mais foi consistentemente decisivo. E o Diego já passou essa idade.

Mas sim, na altura fui contra a venda.

adeptoBancada


xtream

vamos ver se renova aos 18!

areal

A unica duvida é  saber se vai sair já  pelos 15 milhões como outros( cancelo ,bernardo..etc).

divica

Citação de: JJJJJJ em 13 de Abril de 2022, 18:47
Citação de: melo7 em 13 de Abril de 2022, 18:39
Citação de: KunAguero16 em 13 de Abril de 2022, 18:23
Diego Moreira, destaque do Benfica na Youth League, está na mira do Manchester City. Já há conversas em andamento com os citizens. Jovem avançado de 17 anos foi dos principais nomes da goleada de hoje por 4-0 frente ao Sporting
Sei de onde vem essa merda, daquele Bruno Andrade.

Claramente fake. Aproveita o hype do Diego Moreira nas redes sociais (Twitter está ao fogo com ele) e manda essa para receber exposição mediática.

Curiosamente dá essa notícia uma hora depois do jogo.
Também acho que é conversa da treta, mas não me esqueço daquela vieirada de "vender" o Embalo ao Leipzig com 16 anos
acho que aqui a questao é que so um puto muito idiota é que se vai meter na formacao do city.
Tem 0.0001% de probabilidades de jogar na equipa A deles.

Diogo Brito

Citação de: xtream em 13 de Abril de 2022, 19:36
vamos ver se renova aos 18!
Mas ele ainda não tem contrato profissional?

Basta ter 17 anos para o ter.

JM21


ptmam

Citação de: samarras em 13 de Abril de 2022, 16:57
Já devia estar a treinar na A.
Já devia de jogar na equipa A!!!

Baron_Davis


nikas


CreedBratton

Por favor segurem este rapaz.

Manpaz1904

A título de curiosidade, os pais do Pedro Santos e do Diego Moreira foram colegas de equipa no Gil Vicente, em 1998/1999. Foram campeões da Segunda Liga, sob o comando de Álvaro Magalhães.
Nessa equipa estava também Sérgio Lomba, tio de Martim Neto.

Em 2000/2001, Pedro Santos e Almani Moreira voltaram a ser colegas de equipa, desta feita no Boavista. Os axadrezados foram campeões, Pedro Santos jogou várias vezes, já o Almani não teve um único minuto porque recusou renovar.

20Nico Gaitan20

Não renovem não....

CreedBratton

Citação de: Diogo Brito em 13 de Abril de 2022, 22:26
Citação de: xtream em 13 de Abril de 2022, 19:36
vamos ver se renova aos 18!
Mas ele ainda não tem contrato profissional?

Basta ter 17 anos para o ter.
Tendo ele vindo na época passada com 16 diria que assinou um contrato profissional mas apenas pelos 3 anos permitidos. Se assim for, tem apenas mais 1 ano.

Faz 18 no verão e aí pode ser blindado por 5 anos. Espero mesmo que o façam. A ele e ao Ndour.