Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Troglodite

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Julho de 2022, 19:33
Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2022, 19:30
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Julho de 2022, 19:29
Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2022, 19:27
Perdeu o comboio quando o RV em vez de apostar nele como Guedes n2 no 442 mudou o sistema para 433 e ai o DG perdeu-se porque Nao è jogador que sabe eliminar.

Eu lembro me de um jogo em que o DG foi titular a SA em 442 frente ao United e fez um bom jogo

Mas agora ja Nao da, que tenha boa sorte na carreira

É fraquinho e sempre o foi. Por isso é que perdeu o comboio.

Ou entao Nao deu o salto na hora certa

Por acaso não acho mesmo. Na altura em que surgiu na B falava-se dele e do João Carvalho mas acho que era mais por não haver ninguém... Nunca achei nenhum dos dois nada de especial e se o João Carvalho ainda tinha pezinhos, este então nem isso.
Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2022, 19:37
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Julho de 2022, 19:33
Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2022, 19:30
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Julho de 2022, 19:29
Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2022, 19:27
Perdeu o comboio quando o RV em vez de apostar nele como Guedes n2 no 442 mudou o sistema para 433 e ai o DG perdeu-se porque Nao è jogador que sabe eliminar.

Eu lembro me de um jogo em que o DG foi titular a SA em 442 frente ao United e fez um bom jogo

Mas agora ja Nao da, que tenha boa sorte na carreira

É fraquinho e sempre o foi. Por isso é que perdeu o comboio.

Ou entao Nao deu o salto na hora certa

Por acaso não acho mesmo. Na altura em que surgiu na B falava-se dele e do João Carvalho mas acho que era mais por não haver ninguém... Nunca achei nenhum dos dois nada de especial e se o João Carvalho ainda tinha pezinhos, este então nem isso.

Eu via algumas coisas que podiam fazer dele um Guedes n2 com algumas différencias claro, mas tambem te digo tinha muito mais fè no Joao Carvalho e fiquei triste por Nao ter mostrado nada aqui

Lembro-me de falar com alguém que trabalhava na estrutura jovem do Benfica no Seixal e ele dizia que toda a gente acreditava que o João carvalho ia ser jogador de topo na estrutura.

The_Riggs

Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Julho de 2022, 08:32
A rejeitar ofertas como se fosse um craque.

Vai te encher de moscas cepo do crlh.

Só porque não é craque tem de se sujeitar a ir para o fim do mundo ?

Faz ele muito bem, eu também não ia.

Fearless

Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Julho de 2022, 08:32
A rejeitar ofertas como se fosse um craque.

Vai te encher de moscas cepo do crlh.

Era o que faltava uma pessoa não poder decidir o seu futuro pela própria cabeça. Às vezes fico estupefacto com tamanha falta de noção.

slbenfica_croft

Porta fechada. Naturalmente.

Boa sorte para ele.

BlankFile

Eu percebo que o rapaz tenha alguns padrões na escolha do clube. Não vejo isso como uma afronta ao Benfica, nem lá perto.

Óbvio que não tem espaço e vai ter que sair. De preferência em definitivo, mas tenho as minhas duvidas.

Mikelito

Nirvana_87

Citação de: BlankFile em 28 de Julho de 2022, 02:08
Eu percebo que o rapaz tenha alguns padrões na escolha do clube. Não vejo isso como uma afronta ao Benfica, nem lá perto.

Óbvio que não tem espaço e vai ter que sair. De preferência em definitivo, mas tenho as minhas duvidas.

Empréstimos até acabar contrato... cenário igual para Chiquinhos, Gils, Taarabts, Gabrieis, Leites, Pinhos, Musas etc etc etc
Pena não emprestarem o Ruizinho e o Mingos. ::)

Yoann Peeters

EAGLEBOY

Pedro.SLB.71

Mas o que é que esta alminha anda ali a fazer no plantel? Que tal dar corda aos sapatos e seguir a vida para outro local.

slb_always

não serve nem para suplente

Rodas1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2022, 11:19
Quase que aposto que nem vai calçar hoje...nem ele nem o pinho.
és capaz de fazer isso a época toda? :2funny:

Ramiro Lopes

Citação de: lPhoenix em 24 de Julho de 2022, 08:22
Belos empresários têm estes excendentários que não arranjam colocação em lado nenhum.
Por curiosidade, trocou de agência este mês. Estava na Gestifute e passou para a Traquifoot (agência do Tomás Tavares, Rafael Brito, Pedro Amaral, etc).

Até achei que a Traquifoot lhe tivesse arranjado uma boa colocação, mas já passou mais de 1 semana e nada.

adeptoBancada

Não tem o minimo nível para estar no plantel do Benfica.

slbfuckfcp

nem a lateral, nem a extremo

mas no Famalicão era o melhor...dassssssss