Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kyoto

Citação de: iloy em 24 de Julho de 2022, 09:50
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2022, 09:35
Citação de: iloy em 24 de Julho de 2022, 09:30
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2022, 08:47
Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2022, 07:02
a ser verdade que rejeitou propostas é descer a B como o gabriel e taraabt

E obrigado a aceitar ir para a Turquia?

Enquanto não perceberem que os jogadores não são mercadoria, as coisas não mudarão....

Enquanto não perceberem que o Benfica deve ser um clube de futebol profissional e não uma casa da misericórdia as coisas não mudarão.
È por causa desta gestão ridícula que o Benfica teve e continua à ter no seu plantel jogadores que já não podem ser profissionais de futebol.

Um clube profissional não trata os ativos como mercadoria....

Sim de facto a gestão desportiva do Benfica baseada na venda e compra de jogadores è mesmo para quem não trata ativos como mercadoria!!
Ou não sabes como funciona o futebol neste tempo ou paraste nos ano 80.
eu percebo o ponto dele, em parte. eu tb concordo que um jogador nao tem obrigação de ir para onde o clube quer. no entanto, se o Benfica nao conta com ele, so tem é de aceitar ir treinar com os B.

NSC

Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Julho de 2022, 08:32
A rejeitar ofertas como se fosse um craque.

Vai te encher de moscas cepo do crlh.
Eu, no lugar dele, também não ia.

zefo


Roy Kent

O Diogo Gonçalves tem de ver um clube para prosseguir a carreira, no Benfica não dá.

Bekambol

Citação de: Roy Kent em 24 de Julho de 2022, 10:27
O Diogo Gonçalves tem de ver um clube para prosseguir a carreira, no Benfica não dá.

Sim, podemos estar a criar um novo grupo de jogadores muito caros e de valor duvidoso. E não aproveitamos valores chamados menores, mas que nos poderiam servir muito bem.
Enfim, que tudo resulte bem para o Benfica. E consigamos resolver os nossos problemas.

Karl Minati

Jogador neutro como outros que temos.

Nao faz bem nem mal, não faz nada.

Armani


Cob92

Perdeu o comboio quando o RV em vez de apostar nele como Guedes n2 no 442 mudou o sistema para 433 e ai o DG perdeu-se porque Nao è jogador que sabe eliminar.

Eu lembro me de um jogo em que o DG foi titular a SA em 442 frente ao United e fez um bom jogo

Mas agora ja Nao da, que tenha boa sorte na carreira

_JonasThern_

Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2022, 19:27
Perdeu o comboio quando o RV em vez de apostar nele como Guedes n2 no 442 mudou o sistema para 433 e ai o DG perdeu-se porque Nao è jogador que sabe eliminar.

Eu lembro me de um jogo em que o DG foi titular a SA em 442 frente ao United e fez um bom jogo

Mas agora ja Nao da, que tenha boa sorte na carreira

É fraquinho e sempre o foi. Por isso é que perdeu o comboio.

_JonasThern_

Citação de: Roy Kent em 24 de Julho de 2022, 10:27
O Diogo Gonçalves tem de ver um clube para prosseguir a carreira, no Benfica não dá.

Será o Braga quando vier o Horta. Provavelmente a 31 de Agosto.

Cob92

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Julho de 2022, 19:29
Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2022, 19:27
Perdeu o comboio quando o RV em vez de apostar nele como Guedes n2 no 442 mudou o sistema para 433 e ai o DG perdeu-se porque Nao è jogador que sabe eliminar.

Eu lembro me de um jogo em que o DG foi titular a SA em 442 frente ao United e fez um bom jogo

Mas agora ja Nao da, que tenha boa sorte na carreira

É fraquinho e sempre o foi. Por isso é que perdeu o comboio.

Ou entao Nao deu o salto na hora certa


Francescoli

Dispensar. Um abraço e boa sorte.

_JonasThern_

Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2022, 19:30
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Julho de 2022, 19:29
Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2022, 19:27
Perdeu o comboio quando o RV em vez de apostar nele como Guedes n2 no 442 mudou o sistema para 433 e ai o DG perdeu-se porque Nao è jogador que sabe eliminar.

Eu lembro me de um jogo em que o DG foi titular a SA em 442 frente ao United e fez um bom jogo

Mas agora ja Nao da, que tenha boa sorte na carreira

É fraquinho e sempre o foi. Por isso é que perdeu o comboio.

Ou entao Nao deu o salto na hora certa



Por acaso não acho mesmo. Na altura em que surgiu na B falava-se dele e do João Carvalho mas acho que era mais por não haver ninguém... Nunca achei nenhum dos dois nada de especial e se o João Carvalho ainda tinha pezinhos, este então nem isso.

Cob92

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Julho de 2022, 19:33
Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2022, 19:30
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Julho de 2022, 19:29
Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2022, 19:27
Perdeu o comboio quando o RV em vez de apostar nele como Guedes n2 no 442 mudou o sistema para 433 e ai o DG perdeu-se porque Nao è jogador que sabe eliminar.

Eu lembro me de um jogo em que o DG foi titular a SA em 442 frente ao United e fez um bom jogo

Mas agora ja Nao da, que tenha boa sorte na carreira

É fraquinho e sempre o foi. Por isso é que perdeu o comboio.

Ou entao Nao deu o salto na hora certa



Por acaso não acho mesmo. Na altura em que surgiu na B falava-se dele e do João Carvalho mas acho que era mais por não haver ninguém... Nunca achei nenhum dos dois nada de especial e se o João Carvalho ainda tinha pezinhos, este então nem isso.

Eu via algumas coisas que podiam fazer dele um Guedes n2 com algumas différencias claro, mas tambem te digo tinha muito mais fè no Joao Carvalho e fiquei triste por Nao ter mostrado nada aqui

EAGLEBOY